RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 9:31 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Ago 11, 2012 4:19 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 02, 2010 8:32 pm
Mensagens: 144
Localização: Jaguaruna
To pensando em colocar a do turnigy DB (cópia do ultima db). Eu acho muito massa aquele estilo de carro, posso transformar meu SC10 em um DB10 :D :D :D :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 13, 2012 11:13 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 02, 2012 2:22 pm
Mensagens: 79
Images: 6
Localização: Mauá
Pessoal, bom dia! Hj qnd chegar em casa vou comprar na HK o sc da turnigy, agora minha última dúvida:

Já compro peças de reposição?
é melhor pegar o 4wd ou o 2wd?

Abs

_________________
TT-01 - Encostado
Pancar Caseiro - Latinha Míssil
Sakura D3 CS - Lancer
Slash 4x4 - Coisa lindaaaa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 13, 2012 11:23 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
aostojanov escreveu:
Pessoal, bom dia! Hj qnd chegar em casa vou comprar na HK o sc da turnigy, agora minha última dúvida:

Já compro peças de reposição?
é melhor pegar o 4wd ou o 2wd?

Abs


Compra o 4x4 pra fazer um review pra galera :D
o 2WD é igual ao Turnigy DB, e já temos review dele...
e como ainda não conhecemos bem o carrinho, não sabemos quais peças são boas de comprar pra deixar de reserva, eu já compraria com ups, em vez de peças de reposição...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 13, 2012 11:26 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 11, 2012 12:40 am
Mensagens: 309
Localização: Taiobeiras - MG
aostojanov escreveu:
Pessoal, bom dia! Hj qnd chegar em casa vou comprar na HK o sc da turnigy, agora minha última dúvida:

Já compro peças de reposição?
é melhor pegar o 4wd ou o 2wd?

Abs

Hoje eu não compraria nenhum carro sem peças de reposição a não ser que você tenha uma loja perto!
tem que pesquisar quais peças são mais frageis nesse carro e já pedir! se voce pedir 4 peças e usar somente 1 já valeu pois aqui no brasil sai pelo menos o dobro do preço sem falar que voce fica muito tempo com seu carro parado priincipalmente se deixar pra pedir so quando quebrar!

Um carro 4wd e muito melhor de pilotar é bem mais estável, mas, também da mais defeito e é mais caro! mas mesmo assim eu compraria o 4wd!

_________________
Traxxas Slash 4x4 Brushles 3S 5800mha 30C
Sakura Zero S
Vorza Flux
Vendo peças da Slash 4x4 Brushless Desmanche :-)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 14, 2012 12:15 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
aostojanov escreveu:
Pessoal, bom dia! Hj qnd chegar em casa vou comprar na HK o sc da turnigy, agora minha última dúvida:

Já compro peças de reposição?
é melhor pegar o 4wd ou o 2wd?

Abs


Olá amigo!

Eu comprei o meu 2wd justamente por já existir informações conhecidas sobre ele e também já pedi junto os upgrades e algumas peças que costumam quebrar com mais facilidade como por exemplo; balanças de suspensão e coroa e se acaso não pegar os Ups agora pode pedir o conjunto de plástico mesmo para não ficar na mão até poderes fazer o upgrade.

Segue uma listinha das peças que julgo necessário para iniciar com esse carro em específico:


http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Buggy.html

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Buggy.html

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Buggy.html

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Buggy.html

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Buggy.html

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Buggy.html

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Buggy.html


Agora falando sinceramente, pegar o 4x4 para fazer um Review pra "galera" é sacanagem. O amigo precisa ter em mente a maneira com a qual vai usar o carro, por exemplo;

Vai andar em pista?
É uso recreativo somente?
Pode pagar até quanto?

E assim sucessivamente, depende do que pretendes e ai só você poderá decidir, aqui somente podemos dar algumas opções e tentar lhe direcionar da melhor forma possível.

Quanto a ser 4x4 ou 2wd muda bastante sim, como o amigo camarone2 falou os 4x4 são mais estáveis, e os 2wd são mais ariscos e oferecem um pouco mais de dificuldade na pilotagem principalmente na terra, mas ambos oferecem bastante diversão para quem procura.

Como disse, já comprei o 2wd justamente por não ter informações suficientes sobre o 4x4, claro que também gosto do estilo de pilotagem do 2wd.
Também vou comprar o 4x4 mas só depois de ter mais informações sobre ele e ter mais suporte, porque a quantidade de peças na HK ainda é muito limitada...e enquanto isso o coro vai comendo com o 2wd.

Espero ter ajudado de alguma forma.


Abraços

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 14, 2012 6:21 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Bom, o 4x4 parece ser bem construído, a unica coisa que achei estranha foi o fundo dele,
mas não falei aquilo no sentido de pedir pra ele comprar só pra fazer review, foi um modo de pedir
a ele, se ele comprar, fazer um review pra gente... e se ninguém arrisca nunca teremos informação sobre ele...
Mas eu compraria ele facilmente...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 15, 2012 3:57 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
João Victor escreveu:
Bom, o 4x4 parece ser bem construído, a unica coisa que achei estranha foi o fundo dele,
mas não falei aquilo no sentido de pedir pra ele comprar só pra fazer review, foi um modo de pedir
a ele, se ele comprar, fazer um review pra gente... e se ninguém arrisca nunca teremos informação sobre ele...
Mas eu compraria ele facilmente...



Quais as primeiras considerações a serem levadas ao comprar um bólido?

R: Se certificar se o carro possui peças sobressalentes e se foi aceito no mercado por outros usuários, ou seja, se é realmente bom ou vale a pena de acordo com a intenção de uso.

Então com esse pensamento é fundamental que o interessado inicie uma pesquisa sobre determinado modelo, se não encontra informações ele tem duas opções, ou compra e arrisca como você diz ou aguarda surgirem informações de outras pessoas, portanto discordo de sua afirmação:

"e se ninguém arrisca nunca teremos informação sobre ele"

Em se tratando de um lançamento e nesse MOMENTO ainda, seria muito prematuro a compra desse modelo em questão, pois, sabemos que esses modelos comercializados pela HK são muito baratos mas também precisam de cuidados especiais o que justamente nos leva ao fato do suporte para ele, no caso as peças sobressalentes estarem muito limitadas e não temos como prever como vai ser...se vão chegar mais ou mesmo com qual rotatividade irá ficar o estoque deles, ou seja, é preciso ter paciência.

Também gostei bastante do carro, como disse, pretendo comprar mas antes preciso saber se vale a pena em consideração a meu tipo de uso e os detalhes descritos acima.

Existe uma enorme diferença entre PARECER ser bem construído e SER bem construído e para termos certeza disso é melhor que os gringos falem, e olha que eles são rápidos até, afinal eles tem mais facilidade ao acesso do que nós...A não ser que esteja com muita grana e nem se importe se vai ser bom ou ruim...

Me diga, depois de tudo que você leu, viu e sabe até agora sobre esse carro foi porque VOCÊ arriscou?


Para comprovar o que estou dizendo, seguem os links que mostram ao contrario de : "e se ninguém arrisca nunca teremos informação sobre ele"

http://www.ultimaterc.com/forums/showth ... p?t=155234 (Bem recente, 4 páginas apenas)

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 5afd99a669

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Qua Ago 15, 2012 7:06 pm, em um total de 6 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 15, 2012 4:21 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
João Victor escreveu:
mas não falei aquilo no sentido de pedir pra ele comprar só pra fazer review, foi um modo de pedir
a ele, se ele comprar, fazer um review pra gente...




O que está escrito, é o que parece!!!

"Compra o 4x4 pra fazer um review pra galera
o 2WD é igual ao Turnigy DB, e já temos review dele..."


E nesta ocasião, em fórum é assim mesmo, uma frase que escrevemos podem ter várias formas de se interpretar e por isso é bom escrever da forma que realmente é, esse lance de "modo" de escrever é complicado...
Pessoalmente o "modo" de falar já pode ter várias interpretações, imagine em texto.

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 16, 2012 8:27 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Mais alguns detalhes visuais do 4WD.


http://www.ausrc.com/forum/showthread.p ... ruck/page3


Acredito que muito em breve já teremos uma boa base para poder decidir se vale a pena ou não pegar um desse, é só aguardar as revisões dos caras que postaram....vamos aguardar...



Abraços a todos.

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Ter Ago 28, 2012 11:09 am, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 16, 2012 8:58 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Bom, entenda como quiser, mas acho que isso não influenciaria na compra dele...
mas se comprar posta um review pra gente mesmo assim...
E Realmente uma coisa que só fui observar agora, ainda não tem todas as peças de reposição...
então eu tbm não compraria agora, esperaria pra aparecer todas...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 17, 2012 10:31 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
João Victor escreveu:
Bom, entenda como quiser, mas acho que isso não influenciaria na compra dele...
mas se comprar posta um review pra gente mesmo assim...
E Realmente uma coisa que só fui observar agora, ainda não tem todas as peças de reposição...
então eu tbm não compraria agora, esperaria pra aparecer todas...


Pois é João...

A maneira com a qual eu ou os demais possam entender sempre será distinta dependendo da maneira que for escrita, por isso é legal e gente escrever sempre de forma direta assim como estou lhe escrevendo nesse momento para não gerar dúvidas ou duplicidade de sentido, afinal, respeito todas as opiniões sendo elas a favor ou não.

Sei lá, mas acho que de certa forma o que escrevemos aqui possa influenciar sim na compra dele, se não porque ele viria aqui perguntar a opinião do pessoal? Mas é aquilo, a gente pode "tentar" dar a melhor direção possível, mas a decisão final só depende mesmo da pessoa que vai comprar.

Mas o fato é que o cara veio aqui, fez a pergunta e não apareceu mais...rsrsrsrs...Acredito que o discutido aqui a respeito do modelo possa nos ser útil ou mesmo para outras pessoas no futuro, foi válido.

Fico na torcida pelo 4WD, acompanho o DB desde o seu lançamento, isso já tem pouco mais de um ano se me recordo e somente agora ele vem se estabilizando com peças e upgrades, então vejamos se o 4WD deve levar mais ou menos o mesmo tempo para isso. De cara já sabemos que sempre terá algo para fazer, uma pecinha aqui outra ali como no caso do DB que tem o Plate e a peça da balança traseira que quebram com certa facilidade, mas se considerando o valor sempre podemos dar um jeitinho.



Abraços

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Ter Set 11, 2012 11:32 am, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 17, 2012 10:41 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Hehe realmente o carrinho é muito lindo, eu gostei bastante...
Só que não dá pra comprar se não tem peças de reposição ainda...
mas se tiver reviews bons dele realmente fica mais tentador ainda a comprar...
acho que uma opção é o trooper da Turnigy que já tem review, e são a maioria
a favor, dizem que ele é ótimo, só que a eletrônica dele perde para o 4x4 da HK...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 17, 2012 10:48 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
João Victor escreveu:
Hehe realmente o carrinho é muito lindo, eu gostei bastante...
Só que não dá pra comprar se não tem peças de reposição ainda...
mas se tiver reviews bons dele realmente fica mais tentador ainda a comprar...
acho que uma opção é o trooper da Turnigy que já tem review, e são a maioria
a favor, dizem que ele é ótimo, só que a eletrônica dele perde para o 4x4 da HK...


Putz!

Você foi mais rápido no mouse do que eu!!! hehehehehe...

Iria também falar isso em relação ao Trooper, passei a pesquisar ele a pouco tempo e já gostei bem mais do que li sobre ele, fora os detalhes....Me pareceu ser um projeto muito parecido com o de Buggy desses ai, aquele chassis de alumínio me chamou muita atenção!

Na primeira versão dele não me chamou muito atenção, mas com a nova bolha e pneus deu um ar mais digno ao carro.
Isso mesmo, falam bem dele e já tem um bom suporte de peças...foi por pouco que não comprei ele no lugar do 2WD, mas é que gosto muito do 2WD e quero ter as duas versões e por isso deixei para aguardar os relatos do 4WD....

Realmente a eletrônica do Trooper né...hehehe...mas sendo bom mesmo como dizem da pra fazer um UP posteriormente nesse eletrônica dele, com certeza da pra colocar algo ali pra deixar ele mais parrudo...hehehe

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 09, 2012 8:30 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Belo Horizonte, MG
galera a turnigy 4x4 ja tem no ml:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -slash-_JM
quem arrisca comprar?

_________________
Serpent Cobra 811 TE Convertido
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 11:15 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
Bom dia galera,
Beleza?

Mais uma novidade:

A Hobby King lançou a versão do SCT 4X2 agora em Kit, ou seja, somente o Chassis para montar.
Imagem

Imagem

O modelo custa $78.99 e já vem com alguns Upgrades, é uma versão "Pró" do SCT 2WD:
Imagem
Amortecedores em Alumínio

Imagem

E então, o que acharam?


Abraços.

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB