RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Abr 24, 2024 2:03 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Ago 07, 2012 2:53 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
raulse escreveu:
haha, certeza que vou comprar umas bolhas e rodas desses SC, haha. Meu sc10 ta peladinho ainda. Só espero que a qualidade dessas rodas novas sejam melhores que a do trooper, porque ela é horrivel, gasta muito facil, não sei se era meu DRT que era muito forte, ou realmente a borracha dos pneus não são boas, porque é o que parece comparando com a original do sc10.


Fala tu raulse !!

Rapaz não conheço de fato as rodas que você citou do Trooper, então não tenho como falar sobre...Mas a do DB e SC já tive contato, realmente são de um composto macio e creio que nas aplicações específicas destes carros seja intencional, por se tratarem de carros 2WD para uso na terra o ideal junto aos tipos de cravos apropriados seria também um composto macio para aumentar a tração nestas condições de terreno.

É fato que este tipo de composto no asfalto, aliado a um chassis mais pesado como acredito que o seu seja, 4WD e potente os mesmos não terão durabilidade. Derrepente no seu caso eles não terão o desempenho e rendimento esperado, não que sejam ruins, mas derrepente outro tipo de composto lhe atenda melhor no chassis que você está usando, claro isso sem mencionar o tipo de pilotagem que tens.


E no assunto das bolhas gostaria de dizer que junto ao SC peguei uma bolha também, para experimentar....essa resolvi arriscar, pois, é nova na HK e não tem nenhum comentário sobre ela. Vou testar e coloco também as impressões sobre ela assim que possível.

Outra coisa pessoal, estamos tendo bastantes informações sobre o chassis aqui, aproveitando o que já se tem e o que ainda pode vir dava para criar um clube hein, o que acham? Tem o clube do DB que está mortinho e ninguém posta lá...derrepente as informações poderiam ser movidas até lá ou as de lá pra cá...rsrsrsr...apesar que lá no clube do DB 90% das mensagens é do matheus08...hehehe


É isso ai pessoal.


Abraços a todos.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 12:31 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 02, 2010 8:32 pm
Mensagens: 144
Localização: Jaguaruna
Fábio Alves escreveu:
raulse escreveu:
haha, certeza que vou comprar umas bolhas e rodas desses SC, haha. Meu sc10 ta peladinho ainda. Só espero que a qualidade dessas rodas novas sejam melhores que a do trooper, porque ela é horrivel, gasta muito facil, não sei se era meu DRT que era muito forte, ou realmente a borracha dos pneus não são boas, porque é o que parece comparando com a original do sc10.


Fala tu raulse !!

Rapaz não conheço de fato as rodas que você citou do Trooper, então não tenho como falar sobre...Mas a do DB e SC já tive contato, realmente são de um composto macio e creio que nas aplicações específicas destes carros seja intencional, por se tratarem de carros 2WD para uso na terra o ideal junto aos tipos de cravos apropriados seria também um composto macio para aumentar a tração nestas condições de terreno.

É fato que este tipo de composto no asfalto, aliado a um chassis mais pesado como acredito que o seu seja, 4WD e potente os mesmos não terão durabilidade. Derrepente no seu caso eles não terão o desempenho e rendimento esperado, não que sejam ruins, mas derrepente outro tipo de composto lhe atenda melhor no chassis que você está usando, claro isso sem mencionar o tipo de pilotagem que tens.


E no assunto das bolhas gostaria de dizer que junto ao SC peguei uma bolha também, para experimentar....essa resolvi arriscar, pois, é nova na HK e não tem nenhum comentário sobre ela. Vou testar e coloco também as impressões sobre ela assim que possível.

Outra coisa pessoal, estamos tendo bastantes informações sobre o chassis aqui, aproveitando o que já se tem e o que ainda pode vir dava para criar um clube hein, o que acham? Tem o clube do DB que está mortinho e ninguém posta lá...derrepente as informações poderiam ser movidas até lá ou as de lá pra cá...rsrsrsr...apesar que lá no clube do DB 90% das mensagens é do matheus08...hehehe


É isso ai pessoal.


Abraços a todos.


Então cara, realmente as rodas eram macias, mas o tempo de duração delas foi muito pouco kkkk, questão de alguns packs de baterias até desgastarem, e EM ESPECIFICA a do trooper, outro motivo de eu não gostar, é que elas não são 2.2/3.0, são 2.2/2.2, cara isso é pior ainda no asfalto shauhsauhsauhsu, o carro fica muito solto, porque o pneu trabalha de mais para os lados. Agora as do novos SC são 2.2/3.0, ai ele fica bem firme (elas devem ser um pouco mais macias que a do sc10).

Só que é complicado ela não ser para asfalto, porque o desenho dela é para all terrain, e não poder ser usada em asfalto é foda, por isso eu acho que eles deviam usar um composto mais duro, ou coloca uma roda mais offroad.

Eu usei no meu drt também, foram as rodas do traxxas slash 4wd, ela tem um composto duro, ai elas quase não desgastaram, e tem que ver também que o drt em 3S fica duca, não tem roda que aguente mesmo.

Quanto a bolha, onde você achou essa da foto? gostei dela, igual a do sc10.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 6:28 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Abr 21, 2012 3:33 pm
Mensagens: 16
Como eu previa, na primeira encostada, a cola soltaria, e ñ deu outra. Vou ter que esperar a peça chegar da china.

Pessoal, estou com a bateria, e ela tem bastante carga ainda, tenho que fazer algum procedimento com ela, pois ela vai ficar sem uso ate chegar a peça da china (esta fora de estoque na HK) ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 8:23 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
raulse escreveu:
Fábio Alves escreveu:
raulse escreveu:
haha, certeza que vou comprar umas bolhas e rodas desses SC, haha. Meu sc10 ta peladinho ainda. Só espero que a qualidade dessas rodas novas sejam melhores que a do trooper, porque ela é horrivel, gasta muito facil, não sei se era meu DRT que era muito forte, ou realmente a borracha dos pneus não são boas, porque é o que parece comparando com a original do sc10.


Fala tu raulse !!

Rapaz não conheço de fato as rodas que você citou do Trooper, então não tenho como falar sobre...Mas a do DB e SC já tive contato, realmente são de um composto macio e creio que nas aplicações específicas destes carros seja intencional, por se tratarem de carros 2WD para uso na terra o ideal junto aos tipos de cravos apropriados seria também um composto macio para aumentar a tração nestas condições de terreno.

É fato que este tipo de composto no asfalto, aliado a um chassis mais pesado como acredito que o seu seja, 4WD e potente os mesmos não terão durabilidade. Derrepente no seu caso eles não terão o desempenho e rendimento esperado, não que sejam ruins, mas derrepente outro tipo de composto lhe atenda melhor no chassis que você está usando, claro isso sem mencionar o tipo de pilotagem que tens.


E no assunto das bolhas gostaria de dizer que junto ao SC peguei uma bolha também, para experimentar....essa resolvi arriscar, pois, é nova na HK e não tem nenhum comentário sobre ela. Vou testar e coloco também as impressões sobre ela assim que possível.

Outra coisa pessoal, estamos tendo bastantes informações sobre o chassis aqui, aproveitando o que já se tem e o que ainda pode vir dava para criar um clube hein, o que acham? Tem o clube do DB que está mortinho e ninguém posta lá...derrepente as informações poderiam ser movidas até lá ou as de lá pra cá...rsrsrsr...apesar que lá no clube do DB 90% das mensagens é do matheus08...hehehe


É isso ai pessoal.


Abraços a todos.


Então cara, realmente as rodas eram macias, mas o tempo de duração delas foi muito pouco kkkk, questão de alguns packs de baterias até desgastarem, e EM ESPECIFICA a do trooper, outro motivo de eu não gostar, é que elas não são 2.2/3.0, são 2.2/2.2, cara isso é pior ainda no asfalto shauhsauhsauhsu, o carro fica muito solto, porque o pneu trabalha de mais para os lados. Agora as do novos SC são 2.2/3.0, ai ele fica bem firme (elas devem ser um pouco mais macias que a do sc10).

Só que é complicado ela não ser para asfalto, porque o desenho dela é para all terrain, e não poder ser usada em asfalto é foda, por isso eu acho que eles deviam usar um composto mais duro, ou coloca uma roda mais offroad.

Eu usei no meu drt também, foram as rodas do traxxas slash 4wd, ela tem um composto duro, ai elas quase não desgastaram, e tem que ver também que o drt em 3S fica duca, não tem roda que aguente mesmo.

Quanto a bolha, onde você achou essa da foto? gostei dela, igual a do sc10.



Olá raulse!

Realmente, pneus macios no asfalto é igual manteiga na chapa! rsrsrsrs... Ainda mais com esse seu SC porradão ai, tadinho dos pneus... rsrsrsrsr

Desse pneu do Trooper to por fora legal, nem mesmo sabia que eram 2.2/2.2, valeu pela informação.

Quanto a bolha pareceu ser isso mesmo, uma cópia da bolha original do SC10, que por sinal um belo carro! Mas essa resolvi arriscar mesmo, chegou faz menos de um mês na HK e não tem nenhuma informação dela, creio que serei o primeiro a postar algo sobre.

Tá na mão o link:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... hell_.html

O pacote com as tralhas foi enviado hoje, agora é a contagem regressiva para por a mão nas crianças...hehehehe




Abração

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 8:32 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
bentoxvi escreveu:
Como eu previa, na primeira encostada, a cola soltaria, e ñ deu outra. Vou ter que esperar a peça chegar da china.

Pessoal, estou com a bateria, e ela tem bastante carga ainda, tenho que fazer algum procedimento com ela, pois ela vai ficar sem uso ate chegar a peça da china (esta fora de estoque na HK) ?



Puxa vida bentoxvi, é fogo colado realmente não iria segurar...

O Chato é que tem demorado um pouquinho para reporem o estoque, tenho acompanhado essas peças do Turnigy. Será que você não consegue levar em algum torneiro mecânico e ver qual é a do cara, se tem como fazer algo similar pelomenos para segurar a onda até receber a sua encomenda?

Ficar com carro parado é chato paca...

Quanto a bateria, ela é LIPO? Se for, é tranquilo, pode guardar ela carregada que segura por muito tempo a carga nominal, ou se preferir caso demore muito para andar novamente você pode dar um ciclo pelo carregador nela as vezes, mas só se preferir mesmo.


Grande abraço

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 8:53 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
bentoxvi escreveu:
Como eu previa, na primeira encostada, a cola soltaria, e ñ deu outra. Vou ter que esperar a peça chegar da china.

Pessoal, estou com a bateria, e ela tem bastante carga ainda, tenho que fazer algum procedimento com ela, pois ela vai ficar sem uso ate chegar a peça da china (esta fora de estoque na HK) ?


Olá,

Com qual cola você colou?

Como o amigo acima disse, se for Lipo, não há problema.

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 7:56 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 11, 2012 12:40 am
Mensagens: 309
Localização: Taiobeiras - MG
bentoxvi escreveu:
Como eu previa, na primeira encostada, a cola soltaria, e ñ deu outra. Vou ter que esperar a peça chegar da china.

Pessoal, estou com a bateria, e ela tem bastante carga ainda, tenho que fazer algum procedimento com ela, pois ela vai ficar sem uso ate chegar a peça da china (esta fora de estoque na HK) ?


o colega meu foi no torneiro e fez a peça de chapa de inox para o fundo do carro e ficou por R$ 15,00 ficou muito bom mas o diferencial ainda não deu certo ai ele blocou o dif com cola quente ate chegar as peças!

_________________
Traxxas Slash 4x4 Brushles 3S 5800mha 30C
Sakura Zero S
Vorza Flux
Vendo peças da Slash 4x4 Brushless Desmanche :-)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 10:14 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
Fábio Alves escreveu:
vini_itu escreveu:
Olá pessoal,



Mais uma curiosidade:
A J Concepts faz uma proteção para ele, com ela entra pouca terra dentro:
http://rcevilempire.com/wp-content/uploads/2010/07/2070_800px-copy.jpg


Abraços.



Valeu vini_itu !!!

Muito bom man, fico ainda mais feliz em saber destes detalhes que você compartilhou conosco, realmente o Turnigy está tendo um excelente supote e várias opções já que é um clone tem também esse lado bom de compartilher acessórios com os da Kyosho.

Concordo plenamente com você, dadas as circunstâncias o mais válido seria mesmo pegar um Turnigy SC a um Kyosho devido aos benefícios oferecidos por um custo considerável e pelos motivos óbvios discutidos aqui.
Não tem jeito, já fui bastante claro em mostrar na ocasião e relação custo/benefício entre as duas marcas, mas depois que pega "pinima" com certa coisa fica difícil visualizar as coisas como realmente devem ser, e por isso no entanto a pergunta da foto do Slash quebrado ficou sem resposta, que na verdade nem tem, qualquer resposta seria mera pirraça.

Suas considerações foram muito valiosas, falo em relação ao plate....Ainda não tinha terminado a pesquisa sobre ela, e esse Russo ai, você tem como se comunicar com ele?

Também irei correr atrás disso em breve, pois, tenho um conhecido que fabrica algumas peças em alumínio, assim que chegar o carro farei com o amigo "Cebolada" e irei desmontar o carro antes de colocar no chão e fazer uma checagem geral, o que na verdade faz parte do modelismo e eu me amarro, e irei levar o plate para esse amigo e ver qual as condições para reproduzir a peça a baixo custo e se for viável também, tendo sucesso posso avisar a quem possa interessar também.

Agradeço também pelos códigos de desconto!


Grande Abraço



É sempre bom poder ajudar.

Sim, tenho contato com ele, hoje estarei enviando um e-mail para ele.

Ele é cadastrado aqui no Fórum, ele postou fotos das suas peças no Tópico do Monster Beatle.

E elas são realmente muito boas, com a máquina que ele tem ele consegue fazer coroas, pinhão e até as engrenagens do diff.

Veja essa fotos do PInhão e da Coroa que ele faz:
Imagem


Abraço.

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 11:32 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
vini_itu escreveu:
Fábio Alves escreveu:
vini_itu escreveu:
Olá pessoal,



Mais uma curiosidade:
A J Concepts faz uma proteção para ele, com ela entra pouca terra dentro:
http://rcevilempire.com/wp-content/uploads/2010/07/2070_800px-copy.jpg


Abraços.



Valeu vini_itu !!!

Muito bom man, fico ainda mais feliz em saber destes detalhes que você compartilhou conosco, realmente o Turnigy está tendo um excelente supote e várias opções já que é um clone tem também esse lado bom de compartilher acessórios com os da Kyosho.

Concordo plenamente com você, dadas as circunstâncias o mais válido seria mesmo pegar um Turnigy SC a um Kyosho devido aos benefícios oferecidos por um custo considerável e pelos motivos óbvios discutidos aqui.
Não tem jeito, já fui bastante claro em mostrar na ocasião e relação custo/benefício entre as duas marcas, mas depois que pega "pinima" com certa coisa fica difícil visualizar as coisas como realmente devem ser, e por isso no entanto a pergunta da foto do Slash quebrado ficou sem resposta, que na verdade nem tem, qualquer resposta seria mera pirraça.

Suas considerações foram muito valiosas, falo em relação ao plate....Ainda não tinha terminado a pesquisa sobre ela, e esse Russo ai, você tem como se comunicar com ele?

Também irei correr atrás disso em breve, pois, tenho um conhecido que fabrica algumas peças em alumínio, assim que chegar o carro farei com o amigo "Cebolada" e irei desmontar o carro antes de colocar no chão e fazer uma checagem geral, o que na verdade faz parte do modelismo e eu me amarro, e irei levar o plate para esse amigo e ver qual as condições para reproduzir a peça a baixo custo e se for viável também, tendo sucesso posso avisar a quem possa interessar também.

Agradeço também pelos códigos de desconto!


Grande Abraço



É sempre bom poder ajudar.

Sim, tenho contato com ele, hoje estarei enviando um e-mail para ele.

Ele é cadastrado aqui no Fórum, ele postou fotos das suas peças no Tópico do Monster Beatle.

E elas são realmente muito boas, com a máquina que ele tem ele consegue fazer coroas, pinhão e até as engrenagens do diff.




Abraço.




Grande Vini!

Me lembro agora que postou uma foto, realmente na época eu tinha visto mas já nem me recordava disso, fiquei um tempo afastado ai sabe como é...rsrsrs

Tranquilo então, aguardo para saber como ficou o lance com o "Kalashnikov" ai em relação ao plate, mas ó, já que vai mandar e-mail manda a fotinho do plate anexada, vai que se você mandar o link daquele valor de 30 conto U$ o cara gosta e senta a faca no nosso bucho...hehehehehe...


Grande abraço!

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 2:13 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 02, 2010 8:32 pm
Mensagens: 144
Localização: Jaguaruna
Fábio Alves, essa bolha que você comprou acho que é do sc8 cara, da uma conferida quando chegar, não tenho certeza, mas pelas dimensões acho que é sim.

Valeu.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 3:10 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
raulse escreveu:
Fábio Alves, essa bolha que você comprou acho que é do sc8 cara, da uma conferida quando chegar, não tenho certeza, mas pelas dimensões acho que é sim.

Valeu.



Tranquilo, ao chegar coloco aqui os resultados.

Mas ai, mesmo sendo do Sc8 não daria no mesmo? Digo porque normalmente bolhas para Slash, SC10 e os demais Sc's são nomeadas como 1/10, mas na realidade são as mesmas das escalas 1/8.

Assim que chegar a gente tira essa dúvida.


Abraços

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 8:27 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
Fábio Alves escreveu:
raulse escreveu:
Fábio Alves, essa bolha que você comprou acho que é do sc8 cara, da uma conferida quando chegar, não tenho certeza, mas pelas dimensões acho que é sim.

Valeu.



Tranquilo, ao chegar coloco aqui os resultados.

Mas ai, mesmo sendo do Sc8 não daria no mesmo? Digo porque normalmente bolhas para Slash, SC10 e os demais Sc's são nomeadas como 1/10, mas na realidade são as mesmas das escalas 1/8.

Assim que chegar a gente tira essa dúvida.


Abraços


Acredito que não dará certo, o SC8 é maior que o SC10 e abolha compatível com o Turnigy é a do SC10.
Veja:
Bolha para a Slash (Provavelmente também compatível com o Turnigy):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -slash-_JM
Medidas:
Comprimento: 22,25 "(565,15 milímetros)
Largura: 13,5 "(342,9 milímetros) no ponto mais largo
Altura: 7.25 "(184,15 milímetros)

Bolha 1/8:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... hell_.html
Length: 605mm
Width: 255mm (measured at middle of chassis)
Wheelbase: 370mm (from hub to hub)

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 10, 2012 2:23 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
vini_itu escreveu:
Fábio Alves escreveu:
raulse escreveu:
Fábio Alves, essa bolha que você comprou acho que é do sc8 cara, da uma conferida quando chegar, não tenho certeza, mas pelas dimensões acho que é sim.

Valeu.



Tranquilo, ao chegar coloco aqui os resultados.

Mas ai, mesmo sendo do Sc8 não daria no mesmo? Digo porque normalmente bolhas para Slash, SC10 e os demais Sc's são nomeadas como 1/10, mas na realidade são as mesmas das escalas 1/8.

Assim que chegar a gente tira essa dúvida.


Abraços


Acredito que não dará certo, o SC8 é maior que o SC10 e abolha compatível com o Turnigy é a do SC10.
Veja:
Bolha para a Slash (Provavelmente também compatível com o Turnigy):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -slash-_JM
Medidas:
Comprimento: 22,25 "(565,15 milímetros)
Largura: 13,5 "(342,9 milímetros) no ponto mais largo
Altura: 7.25 "(184,15 milímetros)

Bolha 1/8:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... hell_.html
Length: 605mm
Width: 255mm (measured at middle of chassis)
Wheelbase: 370mm (from hub to hub)




Os colegas estão corretos!

Poucas são as coisas que compro sem pesquisar, pra falar a verdade é a primeira vez que arrisco em algo desconhecido por mim...Então, o resultado foi "Fumo".
Acredito que desta vez possa ter sido a empolgação em pegar um carro que gosto muito por um valor muito atraente, falo porque se não fosse por estes valores e facilidades da Turnigy e HK certamente não teria voltado ao Hobby.

Infelizmente este foi um gasto desnecessário, dinheiro suado que não pode ser perdido assim, mas tá ai, acontece...

Se tivesse postado algo antes, já que não pesquisei, os colegas teriam alertado do erro antes e agora será válido para outras pessoas não cometerem o mesmo erro em relação as medidas das bolhas.

Ainda tenho um tantinho de esperanças para que a HK tenha divulgado as medidas erradas, rsrsrsr, e esta tomara que sejam as medidas do SC10, afinal, é bem comum encontrar algumas informações sobre os produtos incorretas...heheh...

De qualquer forma irei tentar vender nos classificados aqui pelo mesmo valor que paguei, pelomenos para tentar ficar no 0x0 e de certa forma facilitar para quem tenha uso da bolha.


Segue uma foto comprovando o dito dos amigos em anexo.



Obrigado e abraços!


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 10, 2012 6:31 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 02, 2010 8:32 pm
Mensagens: 144
Localização: Jaguaruna
Da nada, é só vender, bolha vende fácil. Tudo que eu queria agora era alguem comprando bolha enganado de 1/10 para 1/16 kkkkkk. Meu sc10 ta pelado ainda.

Já comprei várias coisas só pela foto, pra ve se funfa kkkkk, e nunca da :(

Se der certo avisa em :)

falo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 11, 2012 12:55 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Pois é raulse, bolha realmente tem certa facilidade em vender, sendo zero e pintada... o chato é que o SC8 não muito é popular por aqui, mas, vamos ver no que dá.

Com isso agora so intensifica as pesquisas antes da compra, já era chato pra comprar algo, agora então...hehehe...um mês pesquisando antes de fechar...rrsrsrsrs

Mas ta beleza, se caso tiver um pouquinho de sorte e as medidas forem diferentes e por um miligre derem certo eu aviso sim, fica tranquilo, ai você aproveita e já compra uma roupinha pro seu garoto, rsrsrs




Grande abraço

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB