RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 5:18 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 11:21 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 11, 2012 12:40 am
Mensagens: 309
Localização: Taiobeiras - MG
Para complementar a informação um video

_________________
Traxxas Slash 4x4 Brushles 3S 5800mha 30C
Sakura Zero S
Vorza Flux
Vendo peças da Slash 4x4 Brushless Desmanche :-)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 11:42 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 11, 2008 4:23 pm
Mensagens: 443
Images: 0
Localização: São Carlos
Poderiam lançar um kit do 4X4.

_________________
Traxxas E-Maxx - Ofna Nexx SC - Mugen MBX7 - Traxxas Mustang Boss - Mini-z Subaru

Imagem
http://gplus.to/autorcasa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 3:39 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Show de bola, como sempre a HK ajudando no Hobby...e posso falar, o carro é muito maneiro!

Recebi o meu bem rápido, taxado certamente e estava esperando alguns ajustes e interpretações minhas para colocar minhas impressões do carro.

Vale sem dúvida o que custa, um excelente acabamento e plástico de boa qualidade. Tenho aqui também algumas peças do puro sangue Kyosho Ultima SC e pude comparar bem, ou seja, eu não acho e sim, tenho certeza do que falo. Os dois são bem maleáveis e o da Kyosho segue com maior brilho apenas e com medidas pouca coisa maiores, mas mesmo assim são compatíveis com o Turnigy.

Antes de rodar coloquei na bancada para revisar alguns pontos importantes, como padrão nesses carros vendidos pela HK.

O Diff é semi-selado e como era de se esperar, veio quase seco com graxa branca, tanto na Gearbox toda como no planetário do diff, após revisão e aplicação de graxa Molykote de densidade média ficou excelente, rodando mais macio e silencioso.

Centro de gravidade baixo torna ele bem estável nas curvas, o fundo do chassis lembra o estilo de carros On Road.
Vem parafusos misturados entre Phllips e Sextavado, mas cerca de 85% são Phllips o que pode facilitar um iniciante na manutenção, pois essas chaves são encontradas mais facilmente e até a troca dos parafusos.
A bolha é de qualidade razoável, parece PVC, levemente mais flexível que as do Slash (referência), bem cortada e com pintura bem feita.
Os pneus são bons para terra, dão boa aderência por serem bem macios, mas não devem ser usados no asfalto, pois, irão se desgastar com cerca de 3 packs, fica a dica.
O servo é rápido e forte, mas não tem nenhuma informação dele, sendo todo em plástico mas da conta do recado muito bem.
Os rolamentos são bons também, são vedados e lubrificados por óleo, excelente desempenho.
Motor e ESC padrão EzRun, sendo que o ESC não aceitou meu cartão de configuração mas pode ser configurado pelo botão SET.
O manual atende bem as duvidas e especificações do carro, é simples e direto.
Os upgrades são excelentes também, peças muito bem usinadas, se encaixam de forma perfeita.

Até agora o unico ponto negativo que achei foram os amortecedores, os originais de plástico são tristes e os de alumínio são um pouco melhores... Ambos vazam, as molas dianteiras são ligeiramente curtas obrigando a manter mais de 70% do ajuste rosqueado. O óleo que veio serve apenas para dar brilho...rsrsrrss....parecem água de tão finos, melhorou um pouco a ação deles quando adicionei um de densidade 35, testei entre 35 e 45 sendo que o melhor resultado foi 35 nos 4. Vou continuar com os de alumínio até resolver qual colocar ali, não será muito dificil pois segue o padrão 90/100mm, e se consegue bons amortecedores com essas características, só falta mesmo a verba....rsrs.

Xing-Lingzin muito show, valeu cada cruzeiro investido, diversão garantida a preços baixos e com excelente suporte a peças, na HK tem de tudo pra ele, inclusive bolhas para reposição e sempre com precinho camarada.

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Ter Abr 23, 2013 2:04 pm, em um total de 4 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 3:47 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 11, 2012 12:40 am
Mensagens: 309
Localização: Taiobeiras - MG
Depois faz um video dele rodando !

_________________
Traxxas Slash 4x4 Brushles 3S 5800mha 30C
Sakura Zero S
Vorza Flux
Vendo peças da Slash 4x4 Brushless Desmanche :-)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 3:48 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Editado...

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Qua Out 03, 2012 8:16 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 3:56 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Uma coisa que não abro mão é o carro ser Waterproof, o ESC é resistente a água, vedado por borracha de silicone, faltava então o servo e o receptor.

O Servo troquei por um Blue Bird 13kg de metal e ficou lindo e já o receptor comprei a caixa selada do Traxxas Rustler por ser mais curtinha que a do Slash e pronto, agora o carro pode mandar ver...sempre encaro lama, poças e depois mando água pra lavar então não poderia ser de outra forma, mas isso pro meu tipo de uso, claro.

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Qua Out 03, 2012 8:16 pm, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 4:02 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 11, 2012 12:40 am
Mensagens: 309
Localização: Taiobeiras - MG
O que eu não gosto das bolhas dos Short Course e que em vez de ajudar a não sujar igual a dos Buggies ela acumula a poeira para dentro do motor e peças! mas por outro lado mantem mais frio o carro!

_________________
Traxxas Slash 4x4 Brushles 3S 5800mha 30C
Sakura Zero S
Vorza Flux
Vendo peças da Slash 4x4 Brushless Desmanche :-)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 4:06 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Resolvi arriscar em pedir uma bolsa para transporte e fiquei surpreso com a qualidade do material e da costura, bonita, boa e barata...rsrsr...


Bom é isso...



Abraços a todos!

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Qua Out 03, 2012 8:18 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 4:12 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
camarone2 escreveu:
O que eu não gosto das bolhas dos Short Course e que em vez de ajudar a não sujar igual a dos Buggies ela acumula a poeira para dentro do motor e peças! mas por outro lado mantem mais frio o carro!


É mesmo camarone2, ajuda na passagem de ar mas por outro lado...Pensando nisso também que não abro mão do carro ser Waterproof, e assim mando água e fica novo...rsrrs...

Mas por outro lado também, são bolhas muito bonitas, tipo escala mesmo e dos buggy parecem mais naves espaciais...heheheheh

Pode deixar que assim que der faço um vídeo!


Abração

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 8:29 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 02, 2010 8:32 pm
Mensagens: 144
Localização: Jaguaruna
Po, muito legal, quando der vou mandar vir uma bolha pra mim, tomara que fique boa no meu sc. 2wd eh muito legal, quer ver nas dunas.

Parabens pelo carro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 10:01 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Set 23, 2010 10:16 pm
Mensagens: 3
Esta tudo perfeito. Da muito gosto de ver tudo isso, O CHEIRO DO PERFUME VEIO ATÉ AQUI. Só quero saber quando isso vai para pista, ficar sujo de lama, barro, sair todo arranhado. HeHeHe... Ardosia não da parâmetro de nada. PARA DE PINTAR PILOTO E VAI PARA PISTA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :machado:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 10:10 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
APCRUNNER escreveu:
Esta tudo perfeito. Da muito gosto de ver tudo isso, O CHEIRO DO PERFUME VEIO ATÉ AQUI. Só quero saber quando isso vai para pista, ficar sujo de lama, barro, sair todo arranhado. HeHeHe... Ardosia não da parâmetro de nada. PARA DE PINTAR PILOTO E VAI PARA PISTA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :machado:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Muito boa a da ardósia!!! To rindo pacas aqui, mas se liga...essa época já foi, lembra do Fazer em drift? Então...já foi, época boa mas agora o negócio é levantar poeira e espirrar lama!!!!!




Abraços

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Qua Out 03, 2012 8:19 pm, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 11:02 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
raulse escreveu:
Po, muito legal, quando der vou mandar vir uma bolha pra mim, tomara que fique boa no meu sc. 2wd eh muito legal, quer ver nas dunas.

Parabens pelo carro.


Obrigado raulse!!

Abraços

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Qua Out 03, 2012 8:19 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 20, 2012 9:11 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 02, 2011 7:29 pm
Mensagens: 208
Localização: São paulo sp
Fábio Alves,tem como postar um video do seu SCT 2wd ? acho que ( um dia ) vou importar o kit KKKK

Alias...para todos,será que tem como converter o chassis do sct 2wd ou do desert buggy em um truggy usando as rodas e a bolha do kyosho RT5 ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 21, 2012 8:12 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Renan_Saenz escreveu:
Fábio Alves,tem como postar um video do seu SCT 2wd ? acho que ( um dia ) vou importar o kit KKKK

Alias...para todos,será que tem como converter o chassis do sct 2wd ou do desert buggy em um truggy usando as rodas e a bolha do kyosho RT5 ?



Olá Renan!

Assim que der eu tento fazer um videozinho...

Quanto a conversão é preciso ver mais a fundo os detalhes do chassis, sei que entre o DB e o SC rola essa conversão, já o RT5 além da bolha é preciso estudar a possibilidade...


Abraços

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB