lucaaas escreveu:
carro lindo!
Mas a slash 4x2 se dá melhor que esse drx, pois ela é mais alta e protegida.
esse drx usa motor de 1/8? achei muito legal... é mais um carro convertido pela kyosho, tomara que tenha algum truggy ou buggy 1/8 com preço acessivel tb. a kyosho vai competir com o wr8 e rally da traxxas. acho que esse drx será melhor q o hpi e o traxxas. um é muito pesado e outro é muito frágil, pelo visto claro, nunca tive nenhum dos 2, mas a hpi tem fama por carros robustos e pesados e a traxxas por carros leves e fragis...
ja viu uma Kyosho DRT do lado de uma slash ??
o DRX usa mesmo chassis , powertrain e suspensão ...
mudam apenas bolha , bumpers e roda/pneus ...
se vc deixar o setup dos amortecedores no mais alto fica igual a DRT ...
o lance do motor de 1/8 , não não usa não
no nitro o motor do inferno é maior que do DBX , DRT , DRX etc e no eletrico o combo do inferno é pra 4s e 2200KV , enquanto dos D-series é um 2800KV e esc pra 3s ...
esse motor Team Orion 2800Kv é surpreendente , tem mto torque e como troquei meu esc (tenho um DBX Ve )posso usar 4s , mas fica indirigivel , o carro com 3s fica perfeito ...
o DRX Ve deve seguir mesma linha do DBX Ve pois usa mesmo combo ...
acho essa serie D da Kyosho um otimo custo beneficio no BR , vem RTR com combo bom e radio 2.4Ghz , todos dogbones em aço , coroa de aço , diferenciais de liga metalica , ou seja nada de plastico na transmissão ,o chassis é de aluminio também ...
Opa BL4x4 , cara vc sitou nesse comentário que vc já usou 4s no motor original do DBX Ve que é o mesmo do DRX Ve , o motor suporta de boa 4s ? só o ESC original que não ?