Vamos a montagem.
O kit não é dificil de montar. Mas teve algumas partes que foram chatas na montagem, isso por conta da precisão que o fabricante tem sobre as peças. Tudo eu disso tudo entra bem justo, apertado, exigindo paciência !
O kit vem em 4 embalagens, uma contendo as peças metálicas, outra com as de plástico, com o chassi e outra com as rodas.
Vem junto no kit uma garrafinha de silicone para amortecedor, mais duas para os Diffs com densidade diferente, duas coroas uma coroa mod1 de 52t e outra pitch 48 de 102t, ferramentas, graxa e trava rosca.
Vamos as fotos:

Manual, minúsculo ! rs
Diff central "Blocado"

Esse kit, veio com problema nesse eixo. Na verdade ele não foi finalizado na hora de usinar na fábrica. Tinha um pino que deveria entrar nele e não entrava. E também não possuia rosca para a instalação de um parafuso. Sorte a minha ter um pai torneiro mecânico. Foi fácil resolver esse problema. Até entrei em contato com a Team Durango e eles mandaram outro eixo para mim. Infelizmente esqueci de tirar foto do diff central fora do chassi. Ficarei devendo

Uma das partes mas chatas para se montar, esse eixo possui uma uma peça de plástico que fica instalado bem na extremidade do eixo "na parte móvel" essa peça impede que o pino se solte. Só que essa peça plástica fica bem justa no eixo, na hora de instalar exige muita paciência ! Vi em muitos fóruns que essa peça chegou a rachar quando instalada, sorte a minha... não consegui rachar, só que ela ficou meio torta na instalação. Ficará assim ! Já ate comprei mais para ficar como reserva !

Muito simples ! Montante da torre do amortecedor e diff !

Esse montante traseiro é emprestado da versão buggy.
As balanças são de extrema qualidade ! 

Suporte da bateria, esse anel na foto na verdade é como se fosse um guia "para instalação do diff" mas a frente vai dar para explicar melhor.

Desculpe a qualidade da foto, na instalação do diff central ha uma presilha. Essa presilha serve para fixar o diff. Achei interessante, para vc remover o diff basta soltar essa precilha. Porém essa presilha fica bem justa no furo tornando um pouco trabalhoso a instalação e remoção da presilha. Mas valeu a intenção, espero não precisar remover o diff ! rs
Então nesta foto da para ver o guia que falei na foto anterior, essa peça serve para por na posição correta o GEAR BOX. Até ajuda na hora da instalação.
Muita show o suporte do diff, basta soltar essa pequena peça para soltar o diff por inteiro ! O Diff não é parafusado, é encaixado !
Isso serve para a dianteira tb !!!
Eixo dianteiro !

Achei interessante essa parte, a balança possui uma pequena buxa, deve amenizar o desgaste.

Coisa mais linda ! Os amortecedores !!!! O mais interessante é que ele não possui diafragma !!!!!!!

Suporte do receptor e esc ! DESNECESSÁRIO.....