RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 2:32 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Dez 27, 2012 4:29 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 19, 2012 11:38 pm
Mensagens: 404
Localização: TERESINA-PIAUÍ
Pessoal, estou com uma dúvida tremenda aqui e preciso que vcs me dêem a resposta até hoje a noite; Quero adquirir meu primeiro 1/5 e preciso saber qual o melhor na opinião de vocês, que já possuem o carro ou já possuíram. O detalhe mais importante é quanto a Temperatura, moro na cidade mais quente do país, Teresina-PI e sempre tive muito problemas com os automodelos a nitro devido a temperatura, daí me familiarizei bastante com os eletricos e agora quero partir para os autos a gasolina. Gostaria de saber primeiro quanto a temp, pois quando chega o FDS no sítio, quero apenas passar o DIA INTEIRO brincando, sem me preocupar com temperatura e coisas do tipo, quanto a regulagem desses motores, eu as farei tranquilamente assim como todos os autos que já tive.
OUtro detalhe importante é quanto a velocidade, gostaria de saber se os autos a gasolina possuem boa final(pelo menos 80km/h).

Bem e para finalizar o carro que pretendo comprar é esse bem aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 33-hpi-_JM
O vendedor será esse mesmo pois é o único no mercado livre com esse modelo novo. Também cogitei pegar o 5SC mas o problema é que aqui no Brasil eu só achei 1 auto e ainda por cima usado, que no caso é esse bem aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-24gh-_JM.

Me ajudem como puderem e se souberem de algum site com um preço "justo" para a realidade brasileira, por favor me repassem.

PS: Já vou avisando que não vou importar o carro, quero ver se compro logo para recebe-lô até segunda feira ou estourando no dia 02/01/2013

_________________
Voltando a ativa...


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 31, 2012 4:35 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Infelizmente não entendo nada do baja, mas dá uma pesquisada no google em foruns gringos deve ter muita coisa sobre ele.

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 31, 2012 6:12 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 09, 2010 7:57 pm
Mensagens: 718
Images: 16
Localização: Assis Chateaubriand, Pr
tenho um amigo aqui que ele e o filho, cada um tem um HPI baja 5B 26cc, muito legal, só que a despesa que tem com esses bajas são de furar os bolsos $$$$, pra citar um exemplo dos pneus...... como é muito pesado e é 2WD os pneus traseiros vão pro """belelléu""" muito rápido, e custam muito caros, qualquer pecinha é um absurdo, e sempre quebra alguma coisa, não é o bicho não!!!! como disse... por ser muito pesado qualquer salto no choque ao solo se cair de qualquer jeito é fácil de quebrar algo na suspensão, por isso se comprar prepare-se, pois dará mais manutenção sim que os elétricos, quanto a temperatura... ele é mais resistente mesmo, tem que tomar cuidado com o filtro que suja muito, filtro sempre limpo carro sempre mais frio

_________________
MINHAS QUALIFICAÇÕES>>>> viewtopic.php?f=3&t=26544

Team Associated SC8e

contato: (TIM) WhatsApp : 44 99369290


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 31, 2012 6:13 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
tá louco, só de ler isso me arrepiou, despesa tô fora!!!!!

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 02, 2013 3:58 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 19, 2012 11:38 pm
Mensagens: 404
Localização: TERESINA-PIAUÍ
Ow desgraça da porra, bati o carro negada, o Baja vai ter que esperar mais um tempo... PQP

Voltarei brevemente e com mais calma para adquirir mais informações sobre o mesmo. Muito obrigado a todos

_________________
Voltando a ativa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 02, 2013 5:58 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
aproveita e muda de idéia hahaha

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 11:13 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 19, 2012 11:38 pm
Mensagens: 404
Localização: TERESINA-PIAUÍ
Nem pensar Fkot2006. Eu sempre curti carros a combustão o problema é que nitro é danado de ruim e com um combustível super caro, no entanto os Bajas a gasolina sempre me brilharam os olhos e quanto a despesar, todo automodelo dá despesa, eu mesmo vivo morrendo em pneus para os meus carrinhos elétricos pois como os EP's tem torque praticamente instantaneo o desgaste de pneus é absurdo e olha que todos os meus eletricos são 1/8 daí vc tira que no maximo a cada 2 meses eu to morrendo em 300 dilmas. Fora a T-maxx que tenho jogada aqui que já me roubou muuuuita grana rsrsrsrsrs. Por isso encostei a maldita :P

_________________
Voltando a ativa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 27, 2013 11:23 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 19, 2012 11:38 pm
Mensagens: 404
Localização: TERESINA-PIAUÍ
Restabelecido financeiramente, a ideia voltou a ativa, portanto os amigos que desejarem ajudar, ficarei muito grato. As prerrogativas serão as mesmas do primeiro post(compra nacional etc etc) Já até achei um cara aqui no forum o Vilmar Malacrida que ja vendeu para muitos aqui e estou pensando em pegar com ele ou com o Douglas do douglascentarcarhobby(esse é careiro).

_________________
Voltando a ativa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB