RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 4:53 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 2:30 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Mar 08, 2013 2:13 am
Mensagens: 9
Olá amigos, sou novo aqui no fórum e estou querendo comprar meu primeiro auto. estou na duvida entre 2!

Savage: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM

Slash:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463278873-traxxas-slash-4x4-lipo-6808l-c-bateria-lipo-e-carregador-_JM

Estou à procura de um auto para diversão, pra brincar aos fins de semana sem muitas dores de cabeça, pra andar tanto na terra, quanto no asfalto

Gostaria da ajuda de vcs, desde já agradeço a todos

budu13shark@hotmail.com


Editado pela última vez por Bruno Sorocaba em Qua Jul 10, 2013 8:06 pm, em um total de 3 vezes.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 7:46 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 03, 2010 9:59 am
Mensagens: 1019
Localização: Caxias Do Sul - RS
A savage tu vai usar em qq lugar pois ela é alta então se quiser brindar na rua e saltar e até subir o meio fio ela vai, já o slash é um carro muito bom tbm, mas é um carro mais baixo e acaba limitando um pouco pq normalmente pega embaixo, é bem divertido tbm mas se é teu primeiro pega a savage e depois como segunda opção pega o slash, o cara nunca fica com um só tu vai ver, o 1° é o mais dificil de comprar depois qd ve já tem vários.

_________________
Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 8:19 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
Moisés escreveu:
A savage tu vai usar em qq lugar pois ela é alta então se quiser brindar na rua e saltar e até subir o meio fio ela vai, já o slash é um carro muito bom tbm, mas é um carro mais baixo e acaba limitando um pouco pq normalmente pega embaixo, é bem divertido tbm mas se é teu primeiro pega a savage e depois como segunda opção pega o slash, o cara nunca fica com um só tu vai ver, o 1° é o mais dificil de comprar depois qd ve já tem vários.

Isso se fosse a Savage Flux, mas ele postou o link da XS que deve ter quase a mesma altura da slash.

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 1:02 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
Tenho uma stampede 4x4 com muitos ups
Carro que é só alegria http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -kyosh-_JM
viewtopic.php?f=80&t=40961


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 1:03 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
E é praticamente uma slash 4x4 mais curta e mais alta


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 1:19 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Mar 08, 2013 2:13 am
Mensagens: 9
Então amigos, vcs devem conhecer esses modelos muito bem!
Eu gostaria de saber de quem tem, ou quem já teve uma slash 4x4 1/10 ou essa savaginha flux 1/10, que na verdade ela é só um pouquinho maior que um revinho 1/16...
Os 2 carrinho estão com um preço bacana, más a slash já vem com bateria e lipo e carregador... Não sei estou muito na duvida, pois como eu disse vai ser meu primeiro automodelo!

Me ajudem ai o que vcs acham... abç a todos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 3:06 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Bruno Sorocaba escreveu:
Então amigos, vcs devem conhecer esses modelos muito bem!
Eu gostaria de saber de quem tem, ou quem já teve uma slash 4x4 1/10 ou essa savaginha flux 1/10, que na verdade ela é só um pouquinho maior que um revinho 1/16...
Os 2 carrinho estão com um preço bacana, más a slash já vem com bateria e lipo e carregador... Não sei estou muito na duvida, pois como eu disse vai ser meu primeiro automodelo!

Me ajudem ai o que vcs acham... abç a todos


Eu iria de Savage XS. Ela não é "somente um pouquinho maior que a Revinho". Ela possui outras vantagens: a eletrônica( Servo, ESC e Motor) são de carros 1/10, bem como o espaço para a bateria. Vc não fica limitado a ter de usar aquelas baterias minúsculas, Motor, ESC e Servo pequenos(1/16),.... da Revinho.
É outro nível de carro.
Outra questão: uma Short Course( Slash, no caso) e um Monster Truck( Savage XS, no caso), são carros totalmente diferentes e com propostas diferentes. Os detalhes os colegas já citaram.
Agora cabe a ti decidir entre um e outro tipo de carro.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 4:42 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Mar 08, 2013 2:13 am
Mensagens: 9
Amigo ofneiro

Eu sei que os dois carros tem propostas diferentes, as diferenças são gritantes só de olhar...

Como eu disse vai ser meu primeiro auto, e não disponho de muito dinheiro, então vai demorar um tempo, para que eu compre outro modelo se caso eu me arrepender... por isso perguntei aos Srs, que se pudessem me ajudar com dicas e falar os pros e os contra de cada carro, para eu por na balança, que no meu caso não, vou competir é so pra brincadeira nos finais de semana numa praça, e na pista off, que tem em sorocaba.

Dos 2 qual é mais, versátil p/ terra e asfalto?

Um abç a todos!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 5:10 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Cara, para bashing, qualquer um dos dois serve para terra e asfalto. Se for andar em pista, somente para diversão, também ambos.
Quando vc está em busca de um nível "mais competidor", aí a Short Course vai bem melhor na pista do que o Monster.
Posto isto, eu indico e compraria a Savage XS.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 5:29 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Mar 08, 2013 2:13 am
Mensagens: 9
valeu mesmo pela dica, pelas fotos a Savage parece ser mais resistente que o slash.

Pelo que percebi, o slash, de imediato "parece" ser a melhor opção, pois vem com bateria de lipo e carregador...

Já a savage não vem com baterias e carregador, más pelo videos que vi dela elá parece ser um tanque quase que inquebrável rsrs... eita carrinho valente!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 6:25 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
O único problema é que a Savagezinha não tem tantas peças no Brasil, acha suspensão no máximo,
mas quebrar alguma coisa mais dificil de quebrar, só importando... Com 1300 reais se vc pesquisar bem vc compra um belo de um Buggy 1/8, até um Monster 1/8...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 6:42 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Mar 08, 2013 2:13 am
Mensagens: 9
Obrigado joão pela atenção... olha só estou a procura de um carro que venda aqui no Brasil mesmo, não quero ficar importando nada, sou muito ansioso rsrs, e pelo que vi aqui mesmo no ML, eu meio que me apaixonei pelos dois modelos... e que me fez não comprar a Savaginha, até agora foi a falta de pçs e acessórios aqui no Brasil, como pneus on road!

Por isso que estou na duvida da Slash, pois ela vem completona, com bateria lipo e carregador

Mais qualquer dica diz ai... valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 7:10 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Roda de automodelo é universal, qualquer roda de Off Set, diametro interno que seja maior que o caster block e um sextavado igual ao do carrinho vai servir nele, ou seja, qualquer roda 2.2 com off set normal com sextavado 12mm com pneus onroad vai funcionar nele, isso é uma coisa com a qual não deve-se preocupar, mas imagina, vc come uma arruela do diff, e não dá pra andar só por causa de uma pecinha boba, tem que importar... pra ansioso, importar é a pior coisa do mundo... Eu sou um, mas como tenho mais de um automodelo, nunca estão todos parados...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB