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MensagemEnviado: Sex Jun 07, 2013 8:31 pm 
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Certo pessoal , tenho pesquisado a respeito do carro , e tem me parecido um carro bem legal mesmo ... Pode não ser
dos mais resistentes , porem as peças são bem baratas comparadas as de outros modelos digamos que " de marca "

Minha intenção é rodar com 3s , sera que só trocando o ESC por um de uns 100a já concigo tirar um bom desenpenho do motor dele ?

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MensagemEnviado: Dom Jun 09, 2013 3:07 am 
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100A????
nem pra tanto poe um de 60A que ta otimo
andei mais de 10 horas com o ESC de 35A original na 3S
como falei nao tive nenhum problema
assim que tiver um tempinho vou tentar colocar um video da minha como fico
fiz alguns ups nela

CVD na dianteira e na traseira
4 amortecedores hight quality com oleo 700
bloquei o diff traseiro, e no dianteiro abri e coloquei oleo 15000
pneus pro line
e o combo ESC Xerun 120 pro SCT e motor TrackStar 3665 3750kv com pinhao de 16T
o carro ficou completamente diferente
na 2S ficou perfeito, da pra rodar muito sem se preocupar muito com problemas nos diffs
ja na 3S o carro fica insano de mais, a tal ponto que nao sei se aguenta por muito tempo um combo tao forte
mas se for para rodar na 2S como falei fica perfeito
na 3S o carro fica tao forte que em uma reta a meio motor se acelerar ele impina
esplodi um dos pneus originais em menos de 3 minutos rodando na 3S

vale lembrar que ajustes da susp como camber, e convergencia nao podem deixar de serem feitos
o carro vem completamente reto, quadrado de mais para pilotar

mais uma dica pra quem estiver andando com ela original
isole de alguma forma as soldas dos fios do ESC, eles vem espostos
no feriado tive um problema que fez o ESC pegar fogo
uma pedra meio umida do sereno da noite fechou curto bem nos contados dos fios que vem da bateria para o ESC
falta de sorte mesmo, mas se olharem vao ver como as soldas estao espostas


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MensagemEnviado: Dom Jun 09, 2013 7:34 am 
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TeddyGordoBR escreveu:
100A????
nem pra tanto poe um de 60A que ta otimo
andei mais de 10 horas com o ESC de 35A original na 3S
como falei nao tive nenhum problema
assim que tiver um tempinho vou tentar colocar um video da minha como fico
fiz alguns ups nela

CVD na dianteira e na traseira
4 amortecedores hight quality com oleo 700
bloquei o diff traseiro, e no dianteiro abri e coloquei oleo 15000
pneus pro line
e o combo ESC Xerun 120 pro SCT e motor TrackStar 3665 3750kv com pinhao de 16T
o carro ficou completamente diferente
na 2S ficou perfeito, da pra rodar muito sem se preocupar muito com problemas nos diffs
ja na 3S o carro fica insano de mais, a tal ponto que nao sei se aguenta por muito tempo um combo tao forte
mas se for para rodar na 2S como falei fica perfeito
na 3S o carro fica tao forte que em uma reta a meio motor se acelerar ele impina
esplodi um dos pneus originais em menos de 3 minutos rodando na 3S

vale lembrar que ajustes da susp como camber, e convergencia nao podem deixar de serem feitos
o carro vem completamente reto, quadrado de mais para pilotar

mais uma dica pra quem estiver andando com ela original
isole de alguma forma as soldas dos fios do ESC, eles vem espostos
no feriado tive um problema que fez o ESC pegar fogo
uma pedra meio umida do sereno da noite fechou curto bem nos contados dos fios que vem da bateria para o ESC
falta de sorte mesmo, mas se olharem vao ver como as soldas estao espostas


Putz cara a sua deve tá lindona heim ! Posta umas fotos ai pra eu ver cara !!!

E vc sabe dizer se da pra usar peças de outros carros nele ? Tipo da Slash , etc ....

Se acha que aquele ESC de 60a da Trackstar sóbra pro motor original ?

Não sei qual a relação original que vem ( coroa x pinhão ) Mas pretendo alogar pra ter menos torque e mais velocidade final,
alguma dica ????

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MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 10:36 am 
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entao a relação que vem é coroa 44T pinhao 14T
falei com um carinha que estava rodando com o motor original
ESC de 60A e rodando na 4S
o motor original é de 2080kv na 3S fica muito bom, mas o ESC de 35A é so pra andar na 2S mesmo
ele aguenta 3S na boa, mas o carro nao fica aquelas coisas
se colocar um esc de 60A e rodar na 3S fica de boa

nao vou falar que o combo que eu coloquei nao ficou bom, ficou otimo
mas pra rodar na 3S ficou absurdamente forte, da pra fazer umas graças mas se ficar forçando so na 3S
o carro vai para o espaço

se nao tivesse comprado o meu combo, apenas colocaria um esc melhor que o original e rodaria na 3S


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MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 8:13 pm 
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Tendeu cara ... E esse brodi ai que tava andando de 4s ... O motor original suporta 14V ( 4s ) ?
Tava com a idéia de colocar um pinhão 18 ou 20T que se acha ?
Tem algum tipo de upgrade que vc diria ser essensial fazer nele ?

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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 1:51 am 
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pneus sao os principais

ai se for mudar alguma coisa no combo dela
o motor original dela é de 2080kv acredito que aguente uma 4S mas sem forçar muito
up basico é um ESC melhor e rodar na 3S com ela

pega aqueles amortecedores hight qualit que tem na hk, poe um oleo 700, ou 600 fica perfeito
os pneus estou usando os proline, que comprei na amainhobbies
como nao ando em pista comprei os BADLANDS pra andar na terra, e os Streetfighters pra andar no asphalto

a e nao esquece de colocar oleo nos diff


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MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 8:05 pm 
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ola pessoal oque vcs acha desse modelo?e qual a diferença pra essa que é amarela que vcs ta falando...
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 4_ARR.html


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 12:29 am 
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Adolf, esse aí parece ser uma copia mais fiel do traxxas slash, parece ser um carro mais "leve" com um chassi mais elástico, posso estar errado mais deve ser melhor que a trooper.
Eu comprei a trooper por ser mais popular e tbm por ter uma reposição no estoque de peças mais "eficiente", essa turnigy azul aí parece q demora pra repor o estoque de peças, a maioria delas fica em backorder um tempão, até o carro demorou pra repor, fiquei com medo de descontinuar


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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 10:18 am 
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sera q vale a pena comprar uma???comecei a pouco no hobby e comprei um mini rally extreme bem legal mas não anda em qualquer luar agora estou vendo outro modelo só q a grana ta meio curta.


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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 4:13 pm 
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Compensa sim cara, o custo x beneficio é ótimo! Sebaseando pela trooper, é um carro bem parrudo, aguenta legal o tranco e anda bem, mesmo originalzão com lipo 2S


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MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 11:14 pm 
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Eu escolhi a trooper unicamente pelo chassis ser em alumínio
de resto é a mesma coisa
Se quiser um carro melhor terá de fazer os mesmo up em ambas
Amortecedores, servo, rodas e pneus e um combo de esc e motor

Se comparar original x original a SCT que vc postou é melhor que a trooper
mas como comprei já na intenção de colocar uns upgrades melhores fui na trooper pelo chassis de alumínio.
a slash que é superior em material de construção vi muitos relatos de que é fragil nas pontas, na emenda do chassis
por isso fui na trooper


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MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 4:11 am 
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Uma mancada enorme que a turnigy deu na trooper foi aqueles amortecedores de plástico bem vagabundo... o meu vaza fluido em todos... fica aquela meleca ambaixo do amortecedor... vou ter q comprar aqueles de alumínio. Já essa SCT azul aí me parece vir com uns amortecedores bem melhores


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MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 1:06 pm 
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lu_nando escreveu:
Uma mancada enorme que a turnigy deu na trooper foi aqueles amortecedores de plástico bem vagabundo... o meu vaza fluido em todos... fica aquela meleca ambaixo do amortecedor... vou ter q comprar aqueles de alumínio. Já essa SCT azul aí me parece vir com uns amortecedores bem melhores



é oque eu reparei é que nessa azul os amortecedores são em metal e os da amarela é plastico.só acho que vou esperar um pokinho pra ver se baxa o valor da doleta 2 e pouco ta meio forte...


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MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 1:39 pm 
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Dólar ta um roubo mesmo brother, acho q a coisa vai ficar daí pra pior viu... E pelo que eu vi o estoque la da turnogy SCT ta baixo se esperar mto pode ficar sem :(


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MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 2:40 pm 
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lu_nando escreveu:
Dólar ta um roubo mesmo brother, acho q a coisa vai ficar daí pra pior viu... E pelo que eu vi o estoque la da turnogy SCT ta baixo se esperar mto pode ficar sem :(



cara andei olhando aqui ML, e achei ela por 780,00+40 de frete.não sei se não vou pegar por aqui mesmo.menos tempo de espera.
cara um amigo me mostrou o e-guana tnbm turnigy só que 4X2 achei bem legal o modelo tnbm,achei aqui pelo mesmo valor só que com uma bateria 2s 5000.ai fiquei meio na duvida...


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