TeddyGordoBR escreveu:
100A????
nem pra tanto poe um de 60A que ta otimo
andei mais de 10 horas com o ESC de 35A original na 3S
como falei nao tive nenhum problema
assim que tiver um tempinho vou tentar colocar um video da minha como fico
fiz alguns ups nela
CVD na dianteira e na traseira
4 amortecedores hight quality com oleo 700
bloquei o diff traseiro, e no dianteiro abri e coloquei oleo 15000
pneus pro line
e o combo ESC Xerun 120 pro SCT e motor TrackStar 3665 3750kv com pinhao de 16T
o carro ficou completamente diferente
na 2S ficou perfeito, da pra rodar muito sem se preocupar muito com problemas nos diffs
ja na 3S o carro fica insano de mais, a tal ponto que nao sei se aguenta por muito tempo um combo tao forte
mas se for para rodar na 2S como falei fica perfeito
na 3S o carro fica tao forte que em uma reta a meio motor se acelerar ele impina
esplodi um dos pneus originais em menos de 3 minutos rodando na 3S
vale lembrar que ajustes da susp como camber, e convergencia nao podem deixar de serem feitos
o carro vem completamente reto, quadrado de mais para pilotar
mais uma dica pra quem estiver andando com ela original
isole de alguma forma as soldas dos fios do ESC, eles vem espostos
no feriado tive um problema que fez o ESC pegar fogo
uma pedra meio umida do sereno da noite fechou curto bem nos contados dos fios que vem da bateria para o ESC
falta de sorte mesmo, mas se olharem vao ver como as soldas estao espostas
Putz cara a sua deve tá lindona heim ! Posta umas fotos ai pra eu ver cara !!!
E vc sabe dizer se da pra usar peças de outros carros nele ? Tipo da Slash , etc ....
Se acha que aquele ESC de 60a da Trackstar sóbra pro motor original ?
Não sei qual a relação original que vem ( coroa x pinhão ) Mas pretendo alogar pra ter menos torque e mais velocidade final,
alguma dica ????