RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 5:38 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 3:42 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 24, 2013 11:56 am
Mensagens: 138
Atenção

PACOTE limitação de tamanho
devido a seus países restrições de tamanho postais, algumas opções de postais podem não estar disponíveis para os produtos que você comprou.

então galera fui tentar comprar e apareceu essa msg oque fazer agora???

se é oque eu entendi não fiz a compra porq a HK não envia pra mim???é isso.
ha tenho uma duvida ai que se alguém puder me ajudar tem como parcelar as compras na HK???ou vai tudo direto em conta mesmo???

pelo que entendi se for comprar na HK a tropper ir custar $242,67,isso se não pagar tributos é isso alguém ai que sabe pode me ajudar eu agradeço.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 5:25 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jan 20, 2012 10:44 am
Mensagens: 19
Localização: Porto Alegre / RS
adolf_rs, a HobbyKing envia, essa mensagem que você postou quer dizer que em algumas opções de envio disponiveis na loja tem limitação quanto ao tamanho.

Eu simulei a compra e o único frete disponivel é "ChinaPost EMS Express to Brazil (MAX 4kg) $83.81".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 5:54 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 24, 2013 11:56 am
Mensagens: 138
Voice escreveu:
adolf_rs, a HobbyKing envia, essa mensagem que você postou quer dizer que em algumas opções de envio disponiveis na loja tem limitação quanto ao tamanho.

Eu simulei a compra e o único frete disponivel é "ChinaPost EMS Express to Brazil (MAX 4kg) $83.81".

desculpi mas não entendi se eu comprar eles me envia???


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 6:05 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jan 20, 2012 10:44 am
Mensagens: 19
Localização: Porto Alegre / RS
adolf_rs escreveu:
Voice escreveu:
adolf_rs, a HobbyKing envia, essa mensagem que você postou quer dizer que em algumas opções de envio disponiveis na loja tem limitação quanto ao tamanho.

Eu simulei a compra e o único frete disponivel é "ChinaPost EMS Express to Brazil (MAX 4kg) $83.81".

desculpi mas não entendi se eu comprar eles me envia???


Sim.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 6:21 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 24, 2013 11:56 am
Mensagens: 138
Voice escreveu:
adolf_rs escreveu:
Voice escreveu:
adolf_rs, a HobbyKing envia, essa mensagem que você postou quer dizer que em algumas opções de envio disponiveis na loja tem limitação quanto ao tamanho.

Eu simulei a compra e o único frete disponivel é "ChinaPost EMS Express to Brazil (MAX 4kg) $83.81".

desculpi mas não entendi se eu comprar eles me envia???


Sim.


agora sim
entendi é que sou meio com o pé atraz vai que o cara compra e eles não manda,sabe como é depois não tem como reclamar.
só estou na duvida entre o e-guana ou a trooper.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 2:35 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Abr 05, 2013 5:29 am
Mensagens: 164
Localização: Piracicaba-SP
Adolf é o seguinte, devido ao tamanho e peso da encomenda, eles não enviam pela forma mais simples e barata, enviam somente por EMS, que é um tipo de envio expresso, mais rápido e seguro, porém mais caro e com uma chance muito maior de taxação, pode preparar a grana aí do imposto que é quase certo que irá pagar.
Como minha intenção é sempre ajudar, corri atraz de uns buddy codes pra vc, da um desconto legal:
Trooper por $131,76 http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... listresult

Turnigy SCT (aquela azul) por $120,00 - Vai nesse link http://rcsearch.info/hobbyking/i20997/#catalog e clica ali no ícone do carrinho de comprar no botão verde escrito promo price

Lembrando que tem que estar logado para aparecer os descontos, caso compre a trooper aconselho já mandar vir tbm 2 pares desses amortecedores http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 2016T.html
Eu ainda não comprei estes, porém os meus originais de plástico estão todos vazando... e olha que só andei 4vezes com ele até agora
Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jun 28, 2013 1:15 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 24, 2013 11:56 am
Mensagens: 138
Lu vc q entende melhor quanto % eles copra e sobre q valor .teve um amlgo q me falou q e ate sobrr o ftete isso e verdade?
e quando saberei q terei q pagar tributo?e esse desconto tem tempo pa acabar?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jun 28, 2013 4:01 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Abr 05, 2013 5:29 am
Mensagens: 164
Localização: Piracicaba-SP
Tributo é de 60% sobre o valor da compra, como a hobbyking não declara o custo do frete vc iá pagar imposto somente sobre o carro, sendo assim o carro custando $132 e calculando o dólar com base em 2,20 daria algo em torno de 175 reais sói de imposto.
No meu caso a receita jogou $10 a mais como se fosse o frete... Sobre os preços, a sct azul ta em promoção, acho q se acabar o estoque da prox vez já volta o preço normal, a trooper vira e mexe tem buddycode na net, se esse invalidar a gente arruma outro ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jun 28, 2013 9:48 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Mar 10, 2013 10:26 am
Mensagens: 65
As minhas 2 trooper foram entregues sem imposto algum, na hora de fechar a compra abaixe o valor da declaração.
Nas 2 compras eu declarei algo em torno de U$40,00, as 2 passaram batidas.

Bom estou devendo já a bastante tempo fotos das minhas troopers, o vídeo ainda vou ficar devendo não tive tempo para brincar com elas esse mês, assim que der posto vídeo delas.

Antes uma pequena explicação dos upgrades dados nos carros.
Os amortecedores pretos e azuis são os high quality fornecidos pela hk, na minha opinião são os melhores que já tive.
Os com as molas amarelas acabei comprando aqui em SP mesmo, são amortecedores do inferno GT1/8, são bons mas os da hk são melhores.
Em ambos os carros os diff foram desmontados e colocado óleo de silicone 15000 na caixa satélite, na engrenagem principal usei graxa branca...(quem avisa amigo é, os carros da hk vem com os diff secos, acabei com 2 para aprender)
Os combos são os seguintes.
Ambos os motores são TrackStar 3750kv, muito forte.
Os ESC eu avia comprado 2 HK de 150A, o primeiro que usei durou uns 5 packs de bateria, simplesmente parou de funcionar do nada
ai no outro carro decidi colocar o Xerun da Hobbywing, ate agora ja andei uns 20packs de bateria com o outro ESC da HK e nao tive problema.

O resto é regulagem mesmo...
Sem mais enrolação segue as fotos...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 29, 2013 4:05 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Abr 05, 2013 5:29 am
Mensagens: 164
Localização: Piracicaba-SP
Então quanto a taxação vc teve muita sorte mesmo hein teddy, a minha pedi pra declarar $39 mais qdo chegou foi taxado sobre $150 ta difícil chegar alguma coisa sem taxa pra mim ultimamente...
Cara linda essa bolha da F150, tem como passar o link deonde comprou? Precisa de alguma adaptação?
valeu!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 29, 2013 6:38 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Mar 10, 2013 10:26 am
Mensagens: 65
Segue o link da bolha
nas compras da amain nao tem como baixar o valor da declaração
então compre pacotes pequenos que vale mais a pena

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Body-Clear


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 30, 2013 2:44 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
Olá a todos,

Aproveitando o tópico do amigo, estou iniciando no shortcourse e tomei a decisão de comprar o Trooper também.

Diante disso vieram juntos um carrilhão de dúvidas que persistem até o presente momento. Como não quero um canhão, quero um carrinho p brincar de boa, o que vocês sugerem baseados em algumas situações distintas:

CARRO ORIGINAL: aqui considerar o combo original. todos sabemos que um ESC de 35A puxando baterias de 3s vão pro saco rápido, então vamos considerar apenas baterias de 4000mAh. Qual seria uma boa hardcase pra cá?

MUDANDO O ESC E MANTENDO O MOTOR ORIGINAL: para mantermos o motor do bichinho que ESC seria mais adequado e de quantos amp?

MUDANDO TUDO ESC/MOTOR: com cuidado para não moer a transmissão qual seria um combo bem próximo do original porém mais resistente sem comprometer a transmissão?

Teddy, vc trocou os amortecedores pelos de alumínio, coisa que também irei fazer na minha Trooper, mas que óleo vc usou? Eu tennho 400, 800 e 2000, algum serve?

Grato a todos e desculpa a intromissão aqui mas é que já estou decidido pela Trooper então aproveitei a onda.

Marcelo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 01, 2013 9:26 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Mar 10, 2013 10:26 am
Mensagens: 65
Marcelo campos onde vc viu falando que se usar bateria de 3S na trooper o ESC de 35A vai para o saco
eu rodei mais de 15 packs de bateria 3S 6400man, mais de 40 minutos cada bateria
e o carro continuava perfeito

se for andar original pode rodar na 3S sem medo nenhum
para um up bacana sem ter nenhum problema futuro
poe um esc de 65A e esquece, motor depende do que vc vai fazer, pelo visto esta querendo uma coisa que não gaste muito,
se não tem nenhuma bateria invista em um combo para 2s vai sair muito mais barato que andar com o combo original na 3S

o mais caro de tudo sao as baterias

quanto ao oleo que estou usando nos amortecedores para andar no asfalto estou usando oleo 700, e para andar na terra oleo 500


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 01, 2013 10:50 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
Beleza Teddy.

Bom depois que li muito, em facebook, e aqui mesmo no fourm, o combo original não é muito confiável para baterias fortes. Mas vamos em frente acabei comprando tanto a trooper como um combo da turnigy com motor 3000 e ESC 80A. A bateria é uma hardcase de 5000 e 30C, tenho uma de 5300 de 30C, ambas 2S. Nada muito forte é só para brincar....

O óleo para terra seria o 500, correto?

É complicado lubrificar os diferenciais antes de rodar? Eles vem mesmo secos de tudo?

Tenho a graxa branca mas o óleo teerei que adquirir, qual vc recomeda? 15000 ou mais ou menos?

Grato.

Marcelo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 01, 2013 7:54 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Mar 10, 2013 10:26 am
Mensagens: 65
então eu to usando 15000 no dif
ele vem com pouca coisa de graxa
e na caixa satélite vem praticamente seco
são 8 parafusos vc tira o a susp inteira, em 30 minutos vc tranquilamente faz um diff
tira a susp inteira do carro solta o para choque e os amortecedores o diff sai


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB