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MensagemEnviado: Seg Jul 01, 2013 9:38 pm 
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Teddy, procurei o 15000 mas nao achei, 30000 seria demais? Nos diferenciais apenas graxa ou os dois?

Quantidade?

Valeu Marcelo


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MensagemEnviado: Ter Jul 02, 2013 2:18 pm 
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o diff é separado em 2 partes
a parte da coroa com a engrenagem que vem do cardã é graxa
na parte interna do diff que é a caixa satélite vai o óleo
o óleo que vai na satélite quanto mais grosso for mais efeito blocante vc vai ter
um óleo de 12000 a 17000 não vai dar muita diferença
o mais importante mesmo é que tenha óleo


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MensagemEnviado: Ter Jul 02, 2013 9:16 pm 
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Vc poderia ilustrar como fazer o serviço?

Agradeço

Marcelo


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MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 4:14 am 
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Eu comprei o oleo para diff 15000, tenho ele aqui mais nem manjo desmontar as peças para remover o diferencial, muito menos abrir o diff... ta rodando seco rsrsrs, vamos ver esse fim de semana sera bem prolongado pra mim, vou ver se arrumo um tempo e coragem para desmontar a bagaça toda :P


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MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 6:45 am 
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Rapaz, esse carro vem pelo menos com manual?


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MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 9:18 pm 
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vem com manual sim!!!!!
eu vou tirar umas fotos, não garanto essa semana
mas tenho que desmontar um diff ai já tiro as fotos e mostro
se eu conseguir faço um vídeo pra ilustrar melhor


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MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 4:49 am 
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teddy, se vc puder cara mesmo com fotos mostrar um passo a passo de como desmontar o diff, o que tem q desmontar antes pra chegar nele etc seria ótimo, qdo tiver um tempo vou editar e transformar esse tópico num tópico "oficial" da trooper, aí tento colocar essas dicas e fotos já na primeira pagina com os devidos créditos
abraços!


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MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 3:44 pm 
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Excelente notícia. Aguardando então vidoes e fotos...A minha ainda nem saiu de la pois tem um item em backorder.

Muito obrigado.

Marcelo


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MensagemEnviado: Ter Jul 09, 2013 8:33 am 
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Bom dia amigos, comprei a uns 2 meses um trooper até agora so alegria, lendo o forum aqui, resolvi dar uma geral, comecei ontem a desmontar os diff para lubrificar e dar uma revisada geral!
To andando na 3s bateria de 4000 e 5000 anda muito, e nao deu pau nem no esc nem no servo, mas como este mês comprei quase todas pecas disponíveis caso quebre mais um radio so mês que vem vou pedir um esc novo mais servo!
Assim que der posto fotos
Abraços a todos

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MensagemEnviado: Qui Jul 11, 2013 4:50 am 
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Esse fim de semana coloquei meu trooper a toda prova, fiz uns bashings nervosos, alguns desatrados pousando com uma roda só, capotes etc... Resultado entortou de leve o pino da bandeja inferior direita, nada que atrapalhasse o desempenho e o bracinho turnbuckle traseiro direito... Dia seguinte calcei os pneus proline streetfighter no trooper e mandei ver, muita aderência ao asfalto, altos capotes e uma batida de "quina" na parede, resultado... quebrou a bandeja inferior esquerda, entortou o pino que a segura e tbm entortou o driveshaft (acho q eh isso to aprendendo não me zoem) aquele eixo q eh ligado nos "cups"
Tenho todas peças aqui de reposição, sõ não tenho tempo para efetuar esses reparos kkk vai ter q ser de pouco em pouco.
Abraços


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MensagemEnviado: Qui Jul 11, 2013 8:26 am 
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Desmontei os diff, abri meio cm e coloquei óleo dentro tava bem seco, so com uma baba de graxa dentro, ai fui colocando até sentir que estava lubrificado, fiz certo, correto ?
Uma duvida tem de lubrificar o diff do meio tbm?
falou

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MensagemEnviado: Sáb Jul 13, 2013 12:34 am 
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então nenoto esse diff do meio que vc se refere é a caixa satélite
ela vem praticamente seca, com quase nada de graxa mesmo
ai vc tem que colocar o óleo de silicone, no mínimo até a metade
eu to devendo o vídeo, peço desculpas mas estou meio sem tempo ainda
eu tenho que desmontar de qualquer maneira minha trooper pra mexer no diff, mas ainda nao fiz


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MensagemEnviado: Sáb Jul 13, 2013 2:46 pm 
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Tava feliz que nao precisava abrir a cx satélite, hj a noite vou abri ela então!
Se lembrar bato fotos e hospedo em algum local, amanha dai vou rodar com ela na praia, se funcionar a micro câmera que coloquei nela no capo amanha tbm posto! seja o que Deus quiser!!
Uma coisa posso dizer sobre a trooper ao comprar pegue os os amortecedores de upgrade pois os originais vazam e nao adianta colocar óleo, já comprei quase todas sobressalentes pois vale a pena o preço, inclui pneus ON road da síntec e os da quanum grandes tudo da hk
falou abraços

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MensagemEnviado: Seg Jul 15, 2013 9:05 am 
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A caixa satélite vem quase seca, êh bom colocar óleo nos diff tbm, compre cola super ciano, os pneus descolam e rasgam, essa cola êh boa para resolver isso!
Uma outra dica nao andem na praia, andei quase uma hora e fiquei ate agora 3 horas desmontando e limpando, ainda ta toda desmontada, assim que der posto fotos, dos diff e cx satélite
Agora minha trooper so andara em asfalto!

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MensagemEnviado: Seg Jul 15, 2013 12:27 pm 
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neto não sei se com areia vai funcionar,mas no meu rally limpo ele com agua mesmo tomo cuidado pra não molhar esc e servo.motor teho cuidado um pouco menos mas não coloco agua direto nele tnbm mas no resto tenho posto aga direto fica novinho e isso que andei com o meu no barro...se a areia estiver seca coloca ar comprimido...fica facil..


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