RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 7:40 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jul 02, 2013 10:36 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
Olá !!!

Bem, depois de algum tempo querendo pegar um SC 1/8, comprei a APACHE SC FLUX, da HPI !!!

Eu estava na dúvida entre a SC8e, ou SC8.2e e a APACHE SC, mas como sou um grande fã da HPI, e já conheço um pouco os carros da marca, acabei decidindo pegar a APACHE SC !!!

Ainda não tive tempo de pilotar (pra falar a verdade, só testei mesmo), mas assim como o VORZA, parece ser um carro extremamente resistente, muito bonito e bem construído. O ponto negativo, ao meu ver, parece ser o peso, principalmente levando em conta os amortecedores com corpo em nylon (e não em alumínio, como os do VORZA). Pra quem gosta de saltos e bashing, provavelmente não irão resistir muito ao estresse causado pelo peso do carro.

O combo parece ser bem legal ... Alphastar 2350kv e Q-Base, apesar que mereceria o mesmo do VORZA. Pra mim, que ando com 4s, está excelente !!! Já vi um vídeo no Youtube com um cara rodando com 6s, mas acho que não vale o risco !!!

Bem, vou postar algumas fotos ... depois, com o tempo, vou atualizando.

Abração !!!

GZMR - Elvis.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E aqui ... já fiz a primeira modificação !!! Como costumo guardar as bolhas originais, comprei uma do nosso amigo Fábio Alves (do Rio de Janeiro) aqui do Fórum. Aliás, um grande Brother meu !!! É da Hobby King ... e quem tiver qualquer SC 1/8, pode comprar sem medo que não terá problema pra adaptar !!! Depois posto umas fotos melhores ...

Imagem
Imagem
Imagem

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 02, 2013 10:44 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 20, 2011 8:36 pm
Mensagens: 3555
Images: 68
Localização: Jaragua do Sul-Santa Catarina
Show de bola este carro parceiro,to querendo comprar um a tempo,mas por aqui ta meio caro e to com duas slashs paradas.
Vc comprou aqui?

_________________
'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 7:42 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 6:15 pm
Mensagens: 57
Localização: Jabaquara - São Paulo
Largou mão do vorza sc?? hehe
Sabe me dizer se essa bolha é do mesmo tamanho da slash?

_________________
_____________________________________________

HPI - Savage Flux Hp 1/8
TRAXXAS - Slash Ultimate LCG 4x4 1/10
3RACING - Sakura Zero S 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 10:28 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
hiwatashi escreveu:
Show de bola este carro parceiro,to querendo comprar um a tempo,mas por aqui ta meio caro e to com duas slashs paradas.
Vc comprou aqui?



E aí Hiwatashi !!!

Td bom ??? Cara ... estava entre a APACHE e SC8.2e. Mas aí, consegui encomendar a APACHE na McFly Modelismo (com o André): http://www.mcflymodelismo.com.br/

Eu não vou te falar o preço q paguei, pq como já havia comprado o VORZA com ele, acabei pagando um preço razoável (mais de R$ 2 mil ... mas achei o preço justo). Fiz as contas, e se eu comprasse pela net ... somando U$ 600 + U$ 120 de frete ... + Impostos + desembaraço ... daria mais do q paguei !!!

Até hoje, nunca comprei nada de fora (pela internet) acima dos U$ 500 ... tenho um pouco de receio do Importa Fácil. Mas tô pensando ... seriamente ... em tentar importar alguma coisa só pra ver como vai ser !!!

Abração e ... apesar de ser, tecnicamente, inferior ao VORZA ou à Team Associated SC8.2e ... pode comprar !!! É um belo carro !!!

Abração.

Elvis

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 10:31 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
ftechima escreveu:
Largou mão do vorza sc?? hehe
Sabe me dizer se essa bolha é do mesmo tamanho da slash?



E aí ftechima !!!

Beleza, Cara ???


Que nada ... meu VORZA tá descansando ... hehehehehe !!! Não troco o danado por nenhum outro carro !!! Só estou pensando em voltar ele para Buggy, já q ainda está com a bolha de SC !!!

Quanto à bolha da APACHE, ela é para SC 1/8 !!! É um pouco maior q as bolhas da SLASH (q é 1/10). Depois, vou tirar uma foto da APACHE ao lado do meu VORZA (com bolha SC 1/10) pra vc ver a diferença ... Ok ???

Abração.

Elvis.

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 7:09 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 20, 2011 8:36 pm
Mensagens: 3555
Images: 68
Localização: Jaragua do Sul-Santa Catarina
GZMR escreveu:
hiwatashi escreveu:
Show de bola este carro parceiro,to querendo comprar um a tempo,mas por aqui ta meio caro e to com duas slashs paradas.
Vc comprou aqui?



E aí Hiwatashi !!!

Td bom ??? Cara ... estava entre a APACHE e SC8.2e. Mas aí, consegui encomendar a APACHE na McFly Modelismo (com o André): http://www.mcflymodelismo.com.br/

Eu não vou te falar o preço q paguei, pq como já havia comprado o VORZA com ele, acabei pagando um preço razoável (mais de R$ 2 mil ... mas achei o preço justo). Fiz as contas, e se eu comprasse pela net ... somando U$ 600 + U$ 120 de frete ... + Impostos + desembaraço ... daria mais do q paguei !!!

Até hoje, nunca comprei nada de fora (pela internet) acima dos U$ 500 ... tenho um pouco de receio do Importa Fácil. Mas tô pensando ... seriamente ... em tentar importar alguma coisa só pra ver como vai ser !!!

Abração e ... apesar de ser, tecnicamente, inferior ao VORZA ou à Team Associated SC8.2e ... pode comprar !!! É um belo carro !!!

Abração.

Elvis



Bom dia Elvis td certo?
Gostei bastante do seu auto,qdo trago autos de fora compro na Thebarnflor,pois eles declaram o valor que vc pedir,meu wr8 declarei 110 doletas e fui taxado em 110 reais.
E estes autos sao muito bons para andar vc vai gostar.
Um abraço.

_________________
'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 8:38 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
Só pra ilustrar quanto ao tamanho dos carros...
HPI Apache SC 1/8
Buggy Losi 8ight-e 1/8

Imagem

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 10:08 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 6:15 pm
Mensagens: 57
Localização: Jabaquara - São Paulo
GZMR escreveu:
ftechima escreveu:
Largou mão do vorza sc?? hehe
Sabe me dizer se essa bolha é do mesmo tamanho da slash?



E aí ftechima !!!

Beleza, Cara ???


Que nada ... meu VORZA tá descansando ... hehehehehe !!! Não troco o danado por nenhum outro carro !!! Só estou pensando em voltar ele para Buggy, já q ainda está com a bolha de SC !!!

Quanto à bolha da APACHE, ela é para SC 1/8 !!! É um pouco maior q as bolhas da SLASH (q é 1/10). Depois, vou tirar uma foto da APACHE ao lado do meu VORZA (com bolha SC 1/10) pra vc ver a diferença ... Ok ???

Abração.

Elvis.


Elvis, lembra que troquei umas mp sobre o vorza SC.
Ja instalei o bumper traseiro e os body mount do apache no vorza.
como vc tem os dois modelos, tem como ver p/ mim se a torre do apache serve no vorza?
só falta instalar o bumper dianteiro mas teria que trocar a torre tbm, mas não sei se vai encaixar sem adaptação.
Tenho muita vontade de pegar esse SC 1/8, o maior problema são as bolhas. Ja acho caro as bolhas 1/10, as 1/8 então!!

_________________
_____________________________________________

HPI - Savage Flux Hp 1/8
TRAXXAS - Slash Ultimate LCG 4x4 1/10
3RACING - Sakura Zero S 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 10:24 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
hiwatashi escreveu:
GZMR escreveu:
hiwatashi escreveu:
Show de bola este carro parceiro,to querendo comprar um a tempo,mas por aqui ta meio caro e to com duas slashs paradas.
Vc comprou aqui?



E aí Hiwatashi !!!

Td bom ??? Cara ... estava entre a APACHE e SC8.2e. Mas aí, consegui encomendar a APACHE na McFly Modelismo (com o André): http://www.mcflymodelismo.com.br/

Eu não vou te falar o preço q paguei, pq como já havia comprado o VORZA com ele, acabei pagando um preço razoável (mais de R$ 2 mil ... mas achei o preço justo). Fiz as contas, e se eu comprasse pela net ... somando U$ 600 + U$ 120 de frete ... + Impostos + desembaraço ... daria mais do q paguei !!!

Até hoje, nunca comprei nada de fora (pela internet) acima dos U$ 500 ... tenho um pouco de receio do Importa Fácil. Mas tô pensando ... seriamente ... em tentar importar alguma coisa só pra ver como vai ser !!!

Abração e ... apesar de ser, tecnicamente, inferior ao VORZA ou à Team Associated SC8.2e ... pode comprar !!! É um belo carro !!!

Abração.

Elvis



Bom dia Elvis td certo?
Gostei bastante do seu auto,qdo trago autos de fora compro na Thebarnflor,pois eles declaram o valor que vc pedir,meu wr8 declarei 110 doletas e fui taxado em 110 reais.
E estes autos sao muito bons para andar vc vai gostar.
Um abraço.



E aí Hiwatashi !!!

Cara ... não conhecia esta loja !!! Tem muita coisa boa lá ... e os preços parecem justos !!! Eu vi a SC8.2e por U$ 540 !!! Não sei quanto eles cobram o frete, mas se vc desse a mesma sorte q deu com o WR8 ... não compensaria pegar aqui não !!!

Eu não tenho a mesma sorte q vc !!! A maioria das minhas compras feitas pela internet no exterior, eu só levo bambu da RF !!! Uma vez pedi para o vendedor declarar um valor inferior ao valor real ... e tô arrependido até hoje !!! A RF estipulou um valor umas 5x maior q o real !!! Ou seja, um item de U$ 20 ... acabou saindo mais de U$ 100 !!!

Então ... quando comprei meu HPI Sprint 2 Flux (comprei na OmniModels), nem arrisquei pedir (até pq, parece q lá não tem esta). Fui taxado sobre o valor do carro (U$ 360 ... se não me engano). Mas pelo menos não levei um tombo da RF, querendo me cobrar além do devido.

Mas ... sei lá ... às vezes vale o risco, desde q vc não seja pego !!!

Abração e valeu pela dica da loja ... vou pensar nela na próxima vez !!!

Elvis.

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 10:27 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
Junior3976 escreveu:
Só pra ilustrar quanto ao tamanho dos carros...
HPI Apache SC 1/8
Buggy Losi 8ight-e 1/8

Imagem


E aí Junior !!!
Cara ... sua foto é perfeita !!! Mostra bem a diferença do entre-eixos do Buggy e do SC !!!
Outra coisa ... q rodas vc está usando na sua APACHE ??? Parece ser Sintec on-road ???!!!
Abração.
Elvis.

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 10:31 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 20, 2011 8:36 pm
Mensagens: 3555
Images: 68
Localização: Jaragua do Sul-Santa Catarina
Grandeee Elvis,pra você ter uma ideia do esquema bom da loja,pelo menos uns 6 amigos meus aqui do fórum mesmo já compraram autos lá,uma slash passou sem nada,um wr passou com 98 pilas,e mais uns crawlers.Os donos da loja são muito gente boas,você conversa com eles via email e pede o que for que eles fazem.
Mas na minha opinião uma coisa que falo para o pessoal é o seguinte:Eles compram uma slash por exemplo que vem numa caixa enorme e pedem para colocarem 20 dólares de valor!É obvio que vão desconfiar né?Eu pedi pra declarar 110,95.

_________________
'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 10:42 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
ftechima escreveu:
GZMR escreveu:
ftechima escreveu:
Largou mão do vorza sc?? hehe
Sabe me dizer se essa bolha é do mesmo tamanho da slash?



E aí ftechima !!!

Beleza, Cara ???


Que nada ... meu VORZA tá descansando ... hehehehehe !!! Não troco o danado por nenhum outro carro !!! Só estou pensando em voltar ele para Buggy, já q ainda está com a bolha de SC !!!

Quanto à bolha da APACHE, ela é para SC 1/8 !!! É um pouco maior q as bolhas da SLASH (q é 1/10). Depois, vou tirar uma foto da APACHE ao lado do meu VORZA (com bolha SC 1/10) pra vc ver a diferença ... Ok ???

Abração.

Elvis.


Elvis, lembra que troquei umas mp sobre o vorza SC.
Ja instalei o bumper traseiro e os body mount do apache no vorza.
como vc tem os dois modelos, tem como ver p/ mim se a torre do apache serve no vorza?
só falta instalar o bumper dianteiro mas teria que trocar a torre tbm, mas não sei se vai encaixar sem adaptação.
Tenho muita vontade de pegar esse SC 1/8, o maior problema são as bolhas. Ja acho caro as bolhas 1/10, as 1/8 então!!



E aí ftechima !!!
Beleza, Cara ???
Lembro sim !!! Trocamos umas MPs sobre o assunto !!!
Cara ... tenho certeza q se vc comprar a torre dianteira da APACHE vai instalar no VORZA sem erro !!! De qualquer forma, amanhã vejo ... faço umas medições ... e confirmo pra vc, Ok ???
Teve um cara no R/C Tech q fez isto no VORZA dele, mas não encontrei as fotos !!! Ficou D+ !!!
Mas tiro a dúvida e te falo amanhã, Ok ??? E depois, posta as fotos do seu VORZA ... tô louco pra ver como ficou mais um VORZA SC ... hehehehe !!!
Abração.
Elvis.

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 05, 2013 9:39 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
GZMR escreveu:
Junior3976 escreveu:
Só pra ilustrar quanto ao tamanho dos carros...
HPI Apache SC 1/8
Buggy Losi 8ight-e 1/8

Imagem


E aí Junior !!!
Cara ... sua foto é perfeita !!! Mostra bem a diferença do entre-eixos do Buggy e do SC !!!
Outra coisa ... q rodas vc está usando na sua APACHE ??? Parece ser Sintec on-road ???!!!
Abração.
Elvis.


Roda Alpha coloquei pra andar no asfalto, olha essas fotos do carro rebaixado, ficou show...
Da minha troquei o esc, coloquei um Mamba Monster waterproof e aqueles braços que fazem a regulagem de alinhamento das rodas que no caso do APache não tem regulagem, troquei por uns de buggy da Losi, agora consigo fazer o setup da dianteira.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 1:01 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Vixxxx q loca ficou muito malvada baixa kkkkkkkkkkkkkk..... parabens ...

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 10:50 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 6:15 pm
Mensagens: 57
Localização: Jabaquara - São Paulo
Junior3976 - que roda sào essas ??
rebaixou mudando as posições dos amortecedores?

_________________
_____________________________________________

HPI - Savage Flux Hp 1/8
TRAXXAS - Slash Ultimate LCG 4x4 1/10
3RACING - Sakura Zero S 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB