RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 9:03 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 9:24 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Aí mais uma foto da criança http://imageshack.us/a/img199/7024/tvep.jpg

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 10:04 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
Putz Fabião !!!
O q aconteceu com seu ESC ??? Tá dando sinal de vida ... ou deu PT mesmo ???
Espero q esteja td bem !!!
Abrs.
Elvis.

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 10:41 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Olá Elvis!

O ESC estava com mau funcionamento, ai eu abri, limpei, sequei tudo e ele voltou a funcionar normalmente e aproveitando que já estava com ele aberto na mão passei uma fina camada de silicone na parte inferior da placa e nos contatos dos fios na parte superior e ficou perfeito, dando uma resistência a água que agora da para andar tranquilo na lama e até lavar se for o caso... Digo isso, porque depois que fiz essa modificação já testei e funcionou sem anormalidades nestas condições...

Valeu pela preocupação meu camarada!!!
:drinks:





Abraço

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Qua Fev 04, 2015 9:38 pm, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 09, 2013 9:12 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
Fábio Alves escreveu:
Olá Elvis!

O ESC estava com mau funcionamento, ai eu abri, limpei, sequei tudo e ele voltou a funcionar normalmente e aproveitando que já estava com ele aberto na mão passei uma fina camada de silicone na parte inferior da placa e nos contatos dos fios na parte superior e ficou perfeito, dando uma resistência a água que agora da para andar tranquilo na lama e até lavar se for o caso... Digo isso, porque depois que fiz essa modificação já testei e funcionou sem anormalidades nestas condições...

Valeu pela preocupação meu camarada!!!
:drinks:


Abraço


Ufa !!!
Q bom q deu tudo certo !!!
Cara ... eu estranhei vc já ter tido algum problema com seu ESC !!!
Pelo q vi, o combo é de ótima qualidade ... desconfiei q poderia ter sido algum problema fácil de resolver !!!
Abração e tô esperando o vídeo ... hehehehe !!!
Elvis.

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 11, 2013 12:19 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Opa Elvis!

É verdade, o carro veio com um bom combo, mas de qualquer forma já está a caminho um ESC HW que prefiro por ter mais configurações e já estar mais acostumado, sem falar que é um Waterproof genuíno, o que pra mim é muito importante já que ando em várias condições.




Grande abraço

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Sex Out 18, 2013 1:52 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 11, 2013 2:24 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Se com o antigo já era paulera, imagina com essa máquina agora! :bruce:





Abraço

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Dom Nov 24, 2013 2:12 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 30, 2013 8:47 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Para os amantes de Short Course, olha que amortecedor fodástico da Pró-Line !!

http://rcracingtv.net/2013/10/pro-line- ... rse-truck/

Esse aí no seu carro ia ficar o bicho heim Fábio....

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 30, 2013 11:16 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Opa! Short Course? To aí!!!! rsrsrs

Eu vi o link, e sem comentários né...ProLine é show de bola... Mas acredito que esses ai são mais adequados para 2WD, os meus apesar do chassis ser 1/10 são de tamanho 1/8.
Provavelmente pelo peso do chassis, eu dei uma medida rápida aqui no cilindro e marcou 16mm, esse do link diz ser 12mm, justo a medida que usava nos meus SC 2WD.

E por falar em Proline e SC 2WD, já viu o Pro-line Pro2? Eles lançaram recentemente um chassis 2WD feito somente com o "puro suco" da marca, anteriormente usado para dar UP no Slash...Já viu né, reuniram tudo em um único chassis...Deve estar bala!

Por curiosidade da uma sacada;

http://www.bigsquidrc.com/unboxing-pro- ... t-4001-00/


Rolou semana passada um sorteio na Big Squid, eu me cadastrei e estava fazendo pontos diários, mas como não costumo ganhar nem bala juquinha em sorteio...rsrsrs... Mas que rolou ao menos pensamento positivo! kkkk




Abraço

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 31, 2013 10:37 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
é verdade Fábio, esses amortecedores são ideais para 2WD tanto é que o auto que está na foto é 2WD !!

estou atrás de um desses da linha Pró-Line para o Trugão.

muito foda esse chassis da Pró-Line heim, todo pró mesmo...mesmo sendo 2WD, seria como montar em um touro brabo, no começo vai ser tombo, depois que vc domina o bicho é só alegria...rsrsrs

esse chassi já está á venda ?....e como está a procura da bolha ?, vamos andar sábado ?

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 31, 2013 6:35 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Fala ai Leandro!

O Chassis já está a venda sim, o preço não é muito convidativo para nós da terrinha, mas com toda qualidade da marca sabemos que é coisa boa...

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Truck-Kit


Se depender da bolha nova o carro vai ficar encostado um tempinho e a escala ta osso, sem a bolha reserva só tenho mesmo feito um Rally de leve com ele aqui por perto... Aquele cara da loja de Del Castilho nem sequer retornou...
Agora a única solução é importar mesmo, consegui em um preço legal a bolha e até o frete, mas a grana...Normal né... Sem falar no problema das baterias, uma galera aqui do fórum comentou que até receberam as baterias compradas da HK Europa e foi em um tempo aceitável, 3 semanas, mas todos foram taxados...Já viu né, mais uma vez a grana...Normal né. rsrsrs


Abraço

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 31, 2013 7:35 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Bem carinho mesmo esse chassi da Pró-Line...cacetada !!

Esse problema das baterias é que quebra as pernas hein, 3 semanas para entrega e ainda é taxado, acho melhor vc pegar os dados do atravessador do Vinícius lá da Carolina do Sul que vai sair bem mais barato e vc pode dar a sorte de não ser taxado como aconteceu comigo !!

Já para a bolha não sei se isso aqui resolve o seu problema, eu já comprei por essa loja, pode confiar tranquilamente:

http://www.milinfohobby.com.br/bolha-pa ... 5591-p1863

http://www.milinfohobby.com.br/bolha-pa ... 7092-p1862

http://www.milinfohobby.com.br/bolha-pa ... 7091-p1861

http://www.milinfohobby.com.br/bolha-pa ... 5901-p1858

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 31, 2013 10:47 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Fala Leandro!

Gostei das bolhas, e pelo pouco que dá para ver nas fotos parece ser uma cópia das bolhas que antigamente acompanhavam o Slash 2WD, inclusive 2 delas tem a pintura muito semelhante.

Se seguir mesmo esse padrão, creio que possam servir para o meu chassis... De qualquer forma, acabei de mandar um e-mail solicitando as medidas e confirmando mesmo se é Policarbonato, se não forem de PVC e terem as medidas também semelhantes as antigas da Traxxas é bem possível que possam servir, no aguardo do retorno deles agora...

E realmente essa das baterias foi brabeza, se o Vinicius puder dar uma força eu posso fazer uma simulação com esse atravessador ai. Ele já comprou baterias neste método?

Se não der para amortizar esse lance das baterias, daqui a pouco vou ter que acabar convertendo meu SC para combustão...hahahaha... O que na verdade acho eu que não seria nem uma conversão, e sim mudança de modo já que compartilha o mesmo chassis do Glow, é só comprar o motor, as outras tranqueiras e instalar....kkkkk... Imagina isso, eu de glow!!!!! rsrsrsr... A paz dos vizinhos iria acabar!!!!!


Abraço

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 01, 2013 10:58 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
cai pra dentro dessas bolhas que é a melhor opção !!

não sei se te falar se o vinícius já comprou baterias por esse esquema, comprar bateria aqui no Brasil nunca valeu á pena , e agora para trazer lá de fora ta foda tmb...aí complica !!

está valendo mais á pena andar de Nitro...rsrsrs, o galão do Odonnell 20% por 12% que é o que eu estou usando sai a R$130,00 na BigField e dura de 2 a 3 meses

só é preciso chegar na pista da uma volta, depois medir a temperatura, se estiver á baixo de 80º vc afina a agulha de alta 1/8 de volta para subir a temperatura para uns 100º, se estiver á cima de 100º vc faz o inverso fechando a agulha 1/8... e pronto, sem mistério nem lendas !!

se vc gosta de bastante torque, esse motor Os Americano vai cair como uma luva no seu auto, e o preço está muito bom:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tro-3p-_JM

não estou colocando pilha para vc migrar para os Nitro não heim, é só um reflexão...rsrsrsrsrs

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 01, 2013 12:39 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Caraca maluco, to por fora dos N como sabe, mas esse motor pareceu ser pancadão mesmo hein!

Assim, pelo fato de estar em uma escala bem apertada no trampo acredito que vou ter um tempo para esperar e ver como vão ficar as coisas em relação as baterias...Se a HK vai dar uma amenizada ou se vai ser assim daqui por diante, ou seja, tendo de arcar com os gastos se quiser mesmo comprar elas...

Vou pesquisar isso do meu chassis com mais calma, mas sendo sincero te digo que isso passou pela minha cabeça sim, de mudar para N, justamente pelo fato de não parecer ser complicado já que o meu chassis é o mesmo usado no N, mas como estou totalmente por fora do assunto isso vai requerer um bom estudo, e nesse meio tempo vamos vendo como ficam as coisas.




Abraço

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 01, 2013 4:35 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Faz isso sim Fábio, da uma pesquisada sobre o assunto, é sempre bom aprender coisas novas ainda mais se tratando do nosso hobby !!

Agora vou te dar um idéia, faça pesquisas sobre que motor Nitro seria o ideal para o seu chassi, nem perca seu tempo pesquisando sobre AUTOMODELOS Á COMBUSTÃO, muito menos em fórum, senão já viu né: vai ser aquela mesma babaquice e ladainha de sempre: o pessoal dos elétricos metendo o pau nos autos nitro e o pessoal dos nitros metendo o pau nos autos elétricos, quem gosta de Automodelos de verdade tem, anda e se diverte com os dois sem pelasacagem, sem falar merda sobre um assunto que não entendem, tem muitos sites que vc pode pesquisar sem precisar da opinião de ninguem !!

Essa Short Course Losi com um motor Nitro ia ficar boladona heim...rsrsrsrs

Se vc quiser conhecer do assunto mesmo, eu tenho uma apostila muito boa pra vc da uma estudada, posso te enviar o link...

Abraaaaaaço.....

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB