RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 5:09 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Set 30, 2013 4:41 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
Olha, independente de qualquer coisa, não é meu foco ter este buggy para competições mas também não vale a pena comprar um carro desse e ficar preocupado se vai ou não danificar a transmissão.

Já ouvi falar muito bem dos modelos da TA sem exceção! Mas estou procurando um modelo que não me dê trabalho de substituir peças procurar partes mais resistentes etc...

Nada contra a marca mas me deixa muito cismado o lance do corpo do diferencial ser de plástico ou NYLON. Para um modelo off-road acho isso muito arriscado. Minha Trooper, um modelo de SC intermediário possui todos os diferenciais em metal sendo somente a carcaça externa em plástico.

Pensando nessa vertente, me deparo com os buggys da Vaterra, em especial dois modelos:

Imagem
Imagem

O primeiro é um buggy 2wd e o outro um rockracer 4wd. Ambos contam com eletrônica Spektrum e motores brushless. São mais caros mas acredito que sem nada ou quase nada a ser acrescentado ou modificado....podendo assim rodar sem maiores dores de cabeça!!!

Creio na qualidade incontestável dos produtos da Associated mas não queria ficar debruçado num modelo modificando-o ou upando ele indefinidamente.

Devo lembrar que o buggy é só para curtição, ou seja, a finalidade deste e de qualquer hobby.

Agradeço aos amigos e abrirei outro tópico sobre buggys da Vaterra no lugar certo...

Marcelo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB