RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 23, 2024 1:36 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Fev 09, 2014 9:42 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 09, 2010 7:57 pm
Mensagens: 718
Images: 16
Localização: Assis Chateaubriand, Pr
salve galera, meu filho tá tomando gosto pelos automodelos, e ele chega a sonhar com os nitros, eu estou pesquisando vários R/Cs nitro que vale a pena, até no momento estou com dois autos em vista o Tem Losi TEN-SCT nitro rtr http://www.tlracing.com/Products/Defaul ... Id=TLR0129 , e este Rally Mini Cooper 1/8 http://www.thundertiger.net/product/6242-F.html , o losi é 1/10 e o Thunder 1/8, os dois são RTR, mas o losi vem com start no rádio Spektrum e lipo no receptor, já o Rally não tem baterias nem no rádio e nem no receptor e com partida tipo "motoserra" kkkkk, não sei como chama, pois meu negócio é elétricos, os dois tão na faixa de U$450,00 na minha opinião ele iria gostar mais do Mini Cooper "lógico que é por causa da bolha" agora temos que contar com qual sistema é melhor!!! na opinião de voces, qual seria o mais vantajoso??? levando em conta todos os aspectos

_________________
MINHAS QUALIFICAÇÕES>>>> viewtopic.php?f=3&t=26544

Team Associated SC8e

contato: (TIM) WhatsApp : 44 99369290


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 10, 2014 11:12 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Putz para criança pega logo o Losi , marca bem mais garantida tanto em peça como em qualidade !

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 10, 2014 12:41 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 09, 2010 7:57 pm
Mensagens: 718
Images: 16
Localização: Assis Chateaubriand, Pr
roger_fci escreveu:
Putz para criança pega logo o Losi , marca bem mais garantida tanto em peça como em qualidade !

na verdade....., são duas crianças... , meu filho e.... eu!!! KKKKKKKKKK!!!!!! eu também acho que o Losi seria mais interessante, apesar de ter componentes mais complexos como esse R.O.S.S. , mas parece que o Thunder tá bem reforçado, apesar de peças serem mais difíceis de se encontrar, o Thunder é mais bonitinho!!!! kkkkk!!!! eu vou usar mais pra brincar com meu filho em frente de casa, e nuns terrenos do lado aqui, mas no pega mesmo vai meu SC8e Mamba Monster!!!!

_________________
MINHAS QUALIFICAÇÕES>>>> viewtopic.php?f=3&t=26544

Team Associated SC8e

contato: (TIM) WhatsApp : 44 99369290


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 10, 2014 2:59 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 13, 2008 9:36 pm
Mensagens: 283
Localização: Itabirito-MG
Tem que ver também que está comparando duas categorias diferentes, uma SC escala 1/10 e um buggy escala 1/8 (se não estou muito enganado, esse TT nada mais é do que um chassis de buggy 1/8 com bolha de auto).

E aí que vem um ponto: As SC são muito divertidas de pilotar e mais versáteis, melhores pra saltar, etc, agora os buggys 1/8 são mais seletivos em termos de piso para rodar, mas são desempenho puro, se você pilotar um 1/8 com aquele motor .21 gritando, vc apaixona na hora, mas não dá pra rodar com eles em terreno muito acidentado.

Então creio que primeiro tenha que decidir o tipo de uso que vai ter, essa é minha opinião.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 10, 2014 3:02 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 13, 2008 9:36 pm
Mensagens: 283
Localização: Itabirito-MG
Vixi, depois que escrevi que vi que você já tem uma SC8E, então nesse caso creio que um chassis estilo buggy 1/8 seria melhor pra você ter um carro diferente pra pilotar, mesmo que seja um glow, se optar pela SC você já sabe bem o que esperar do auto, e eu particularmente gosto no hobby de experimentar coisas diferentes.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 10, 2014 4:52 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 09, 2010 7:57 pm
Mensagens: 718
Images: 16
Localização: Assis Chateaubriand, Pr
Hidden escreveu:
Vixi, depois que escrevi que vi que você já tem uma SC8E, então nesse caso creio que um chassis estilo buggy 1/8 seria melhor pra você ter um carro diferente pra pilotar, mesmo que seja um glow, se optar pela SC você já sabe bem o que esperar do auto, e eu particularmente gosto no hobby de experimentar coisas diferentes.

Abraços.

obrigado amigo pelas dicas e comentários :drinks: !!!!, estava agora pesquisando aqui, e encontrei no site da própria Team Associated o RC8.2 nitro RTR!!!! aquele REFURBISHED , por U$395.00 fora o frete, será melhor com certeza que esses dois, tanto é que eu posso trocar o sistema GLOW COM O MAMBA MONSTER de minha SC8e e transformar a SC8e em SC8 e o RC8.2 em RC8.2e, além que esse chassi é um trator!!!!, agora preciso calcular o valor do frete no ocntato com o site, pois lá eles não aceita PayPal, tem que ser no cartão mesmo

_________________
MINHAS QUALIFICAÇÕES>>>> viewtopic.php?f=3&t=26544

Team Associated SC8e

contato: (TIM) WhatsApp : 44 99369290


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 12, 2014 5:36 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sáb Jun 04, 2011 10:16 pm
Mensagens: 130
Localização: Rio de Janeiro
Muito legal o carro!!

_________________
[color=#FF0000]Nao tenho vergonha de dizer: É elétrico! !!!
HPI mini trophy flux
HPI E-10
tamiya ta-02 x2
tamiya TT-01
tamiya sand rover
tamiya cc-01 x2
tamiya sand scorcher
Axial scx 10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB