RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 9:33 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jul 04, 2012 12:23 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 18, 2012 8:05 pm
Mensagens: 246
Localização: São Paulo
Amigo bom dia! Qual o tamanho em centimetros dessa moto?

_________________
http://www.rccamion.com
msn vendasf16host@hotmail.com
http://facebook.com/rccamion


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 2:09 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 27, 2009 8:18 am
Mensagens: 189
Localização: Sete lagoas-MG
Bom dia !
Eu tenho uma , modelo cross ,marca ANDERSON M5 , ela mede 42cm de comprimento e 20cm de altura .
Até mais .

_________________
-----Tulio-----

MUGEN SEIKI MBX-6 ECO 1/8.
TURNIGY 2WD DESERT BUGGY 1/10.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 08, 2012 5:33 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:54 am
Mensagens: 414
Localização: Ilha do Governador, RJ
Boa tarde pessoal!

Recentemente peguei uma Kyosho HOR e estou planejando pegar uma Venom GPV-1. Ambas são onroad porque, embora tenha carros offroad, acho mais bacana as motos on por serem mais realistas. Até por isso optei por pegar a Kyosho primeiro pois o sistema de direção é baseado no deslocamento do peso do piloto (HOR = Hanging On Rider) igual na motovelocidade 1:1.

Olha ela ai:
Imagem

Peguei usada em um fórum gringo. Paguei 120 usd com frete incluido. Agora estou em busca de uma GPV-1 usada também...

_________________
Carros: Slash 4x2 onroad, Slash 4x2 offroad, Tamiya TRF417X, Buggy Tekin/MBX6. Motos: Kyosho HOR e Venom GPV-1 Pro.

Fórum OutRC/RJ: http://outrc.com.br, qualificações: viewtopic.php?f=3&t=39687


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 1:05 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 27, 2009 8:18 am
Mensagens: 189
Localização: Sete lagoas-MG
Eu concordo com você .
Esse modelo que você pegou é muito bonito , a kyosho sempre capricha no visual dos seus modelos .
O modelo onroad tem muito mais detalhes que o modelo ofroad , e torna o modelo onroad mais real .
Tem cinco amigos aqui da cidade que andam com modelo onroad e apenas eu ando com o modelo ofroad com pneus slim .
Até mais .

_________________
-----Tulio-----

MUGEN SEIKI MBX-6 ECO 1/8.
TURNIGY 2WD DESERT BUGGY 1/10.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 9:31 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 24, 2010 4:54 pm
Mensagens: 35
Localização: Bom Despacho - MG
Olá Pessoal! Acabei de receber uma Venom GPV-1, ainda não consegui andar, acho que está desconfigurada ou é bem difícil!
:?: A direção das Motos é igual aos carros? Giro para a direita e o guidão vira para a direita ou o inverso? Ficou confuso :blink:
Quando viro o controle do auto para a direita a direção do auto vira para o mesmo lado, na moto é assim também ou invertido?
:putz:
Imagem

_________________
Qualificações Alex3838

Minha humilde garagem
Venom GPV-1
Duratrax DX450
Inferno VE
Summit 1/10 Red Vortex Orion


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 5:53 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 27, 2009 8:18 am
Mensagens: 189
Localização: Sete lagoas-MG
Bela moto amigo !
Quanto a sua duvida , a direção da moto é diferente do automodelo mesmo , pois quando vira o volante do controle para a direita a roda da moto vira para a esquerda , isso faz com que ela incline para a direita fazendo assim o contorno da curva .
Quanto a dificuldade para controlar , no início é assim mesmo , depois você poderá instalar , até mesmo um motor brushless , que irá controlar tranquilamente .
Até mais .

_________________
-----Tulio-----

MUGEN SEIKI MBX-6 ECO 1/8.
TURNIGY 2WD DESERT BUGGY 1/10.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 14, 2012 2:04 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Fev 09, 2011 2:05 pm
Mensagens: 293
Images: 4
amigos crosty essa explicação ficou meio confusa, quando se vira o controle para esquerda, a moto vai para direita ou esquerda? independente do piloto.

_________________
um dia chego la...
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 14, 2012 12:11 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:54 am
Mensagens: 414
Localização: Ilha do Governador, RJ
manoslip. escreveu:
amigos crosty essa explicação ficou meio confusa, quando se vira o controle para esquerda, a moto vai para direita ou esquerda? independente do piloto.


Em outras palavras, o garfo da moto se inclina para o lado oposto da curva. Para virar para a esquerda, o garfo inclina para a direita e vice-versa. Isso fará a moto se inclinar para o lado de dentro da curva para ela poder contornar. Movimente o TX com a moto na mão que entenderá.

_________________
Carros: Slash 4x2 onroad, Slash 4x2 offroad, Tamiya TRF417X, Buggy Tekin/MBX6. Motos: Kyosho HOR e Venom GPV-1 Pro.

Fórum OutRC/RJ: http://outrc.com.br, qualificações: viewtopic.php?f=3&t=39687


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 14, 2012 12:20 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 24, 2010 4:54 pm
Mensagens: 35
Localização: Bom Despacho - MG
crosty escreveu:
Bela moto amigo !
Quanto a sua duvida , a direção da moto é diferente do automodelo mesmo , pois quando vira o volante do controle para a direita a roda da moto vira para a esquerda , isso faz com que ela incline para a direita fazendo assim o contorno da curva .
Quanto a dificuldade para controlar , no início é assim mesmo , depois você poderá instalar , até mesmo um motor brushless , que irá controlar tranquilamente .
Até mais .

Obrigado! Uma coisa eu tenho certeza! Ou ela vai andar ou esfolo os joelhos desse piloto :twisted:

_________________
Qualificações Alex3838

Minha humilde garagem
Venom GPV-1
Duratrax DX450
Inferno VE
Summit 1/10 Red Vortex Orion


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 14, 2012 8:12 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
ninguém tem uma pra vender aí não?

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 30, 2012 5:04 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 24, 2010 4:54 pm
Mensagens: 35
Localização: Bom Despacho - MG
lucaaas escreveu:
ninguém tem uma pra vender aí não?

Aos interessados Moto Venom GPV-1 viewtopic.php?f=24&t=34538
Estudo propostas
:drinks:

_________________
Qualificações Alex3838

Minha humilde garagem
Venom GPV-1
Duratrax DX450
Inferno VE
Summit 1/10 Red Vortex Orion


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 30, 2012 5:26 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 30, 2008 12:51 pm
Mensagens: 420
Localização: lavras-mg
alex3838 escreveu:
Olá Pessoal! Acabei de receber uma Venom GPV-1, ainda não consegui andar, acho que está desconfigurada ou é bem difícil!
:?: A direção das Motos é igual aos carros? Giro para a direita e o guidão vira para a direita ou o inverso? Ficou confuso :blink:
Quando viro o controle do auto para a direita a direção do auto vira para o mesmo lado, na moto é assim também ou invertido?
:putz:
Imagem


Você tem que inverter no controle a direção,pelo menos na minha é assim!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 30, 2012 5:45 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 24, 2010 4:54 pm
Mensagens: 35
Localização: Bom Despacho - MG
Citação:

Você tem que inverter no controle a direção,pelo menos na minha é assim!

Sim eu sei, agora quero mais uma Off, moro no interior e quase não tenho lugar para andar com a on road!
:drinks:

_________________
Qualificações Alex3838

Minha humilde garagem
Venom GPV-1
Duratrax DX450
Inferno VE
Summit 1/10 Red Vortex Orion


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 21, 2012 8:17 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Set 07, 2012 2:22 pm
Mensagens: 6
Pessoal! Adquiri recentemente uma Moto Anderson M5 Cross. Queria entrar devagar no mundo RC, por isso comprei uma usada. Me dei mal, ela é tudo que prometem, só que tem que conhecer as manhas, e eu estou aprendendo a dura$ pena$. A segunda vez que botei ela pra rodar, deu problema no ESC. A aceleração só responde logo que ligo a moto, depois morre. Estou procurando substituí-lo, mas não tá fácil. O original Anderson não consegui comprar e aceito opiniões de qual similar posso usar.
O original é Anderson 75A. O motor usado na moto é Brushless 540 3800 Kv.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 23, 2012 5:54 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 27, 2009 8:18 am
Mensagens: 189
Localização: Sete lagoas-MG
Boa tarde !
Esse combo que você citou no outro tópico vai ficar legal .
Eu usava na minha moto com esse combo , bateria lipo 2S 3000mHa 30C .
O motor nunca ultrapassou os 80° .
Até mais .

_________________
-----Tulio-----

MUGEN SEIKI MBX-6 ECO 1/8.
TURNIGY 2WD DESERT BUGGY 1/10.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB