RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 9:55 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Abr 22, 2013 9:48 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Fev 04, 2013 2:12 pm
Mensagens: 55
bom, independente da sua escolha, só espero q vc goste e q se de bem com o heli, pq mesmo q vc pegarum heli ''superior'' e n gostar n vai adiantar nda , em outras palavras n adianta vc ter um ''top de linha'' e so gostar de modelo ''mais simples'' tendeu?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 22, 2013 9:56 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
hasiler, pode deixar que eu vou gostar kkkk modelismo pra mim é que nem droga, não consigo largar...

O vini_itu falou sobre o carregador duplo, tá vendendo por 2 doletas, acho que vou comprar junto...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 22, 2013 10:58 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agora já era, tá comprado o HK190,
comprei junto com o carregador duplo do FP100,
e 5 baterias de 160mah...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 8:50 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
Isso aí João \o/

Parabéns pela compra, você vai gostar muito dele...
Aí vai uma foto que encontrei na internet:
Imagem

Quanto as baterias, você chegou a ver se a bateria do HK-190 era mesmo a de 160 ou a de 130mAH?

Pois a do FP100 é 120mAH, mas acredito que isso não vai afetar muito o voo...

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 9:49 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
vini_itu, imagem linda de se ver kkk assim anima mais ainda... não faz isso não que vou ficar ansioso com a encomenda kkk
eu li o fórum de aeromodelismo lá, tem 27 páginas só sobre esse heli, lá falaram que o carregador original não dá pra carregar outras baterias,
tenha mais ou menos ampéres, falaram que elas incham nesse carregador, graças a Deus comprei o carregador duplo do FP100 kk
comprei 5 baterias de 160mah, é um pouquinho mais pesada, mas é tão pouca coisa que falaram que não afeta o vôo, e dura um bom tempinho a mais... a original era de 130mah, mas vi que todo mundo usa essa de 160... valeu ai pelas respostas galera

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 11:03 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
João,

O meu é igual o 190, porém coaxial:
Imagem

Imagem

A maioria das peças são iguais... Ele também veio com uma 130mAh, porém, substitui por uma 160 e ele voou normal...

Você vai gostar bastante dele, é muito resistente, eu nunca troquei nenhuma peça no meu, e olha que ele já bateu no teto, na parede, já caiu no telhado :lol:

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 11:15 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
kkkk espero que o meu não caia no telhado também né kkk mas é bom ter a confirmação de que a 160mah serve mesmo...
Eu não sabia que o teu era igual, achei maneiro, nem sabia que tinha essas 2 versões... agora é esperar a HK enviar e já era...
daqui a uns 2 dias deve estar vindo pro BR... ontem comprei peças pra deixar meu Ofna novinho também, agora o negócio vai ficar bonito...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 7:21 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Surgiu uma dúvida, eu estava lendo aqui o fórum E-voo, e lá falaram
que o carregador original não serve pra carregar as de 160mah da Turnigy Nanotech porque elas estufam,
porque não aguentam os 500mah que são enviados pra célula, eu comprei esse carregador:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=21469

Ele tem output de 500mah também, mas vai 500mah pra cada uma ou 250mah pra cada?

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 26, 2013 4:55 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
E procure comprar um com 2 hélices, esses com 4 hélices é um saco, pois se quebrar, vc precisará comprar um par, e não dois pares!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 26, 2013 7:37 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Eu comprei o Passo Fixo, só tem 2 helices...
agora descobri que a procaria do carregador duplo que comprei vem com conector diferente,
era pra ter comprado a versão 2... mas nada que uma gambiarrazinha de leve não resolva...
A HK tá uma tristeza, fechei a compra segunda de noite e até agora não enviaram, tá como ''Printed''.

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 26, 2013 6:12 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Fala ai João!

Já tive algumas experiências e navegando vi esse seu tópico, o caso é que eu já tive um Nine Eagles v2 que segue o padrão deste modelo que vc escolheu e queria lhe dizer que eles são muito shows!

Também iniciei assim como vc, sem nunca antes ter tido contato e realmente eles são muito resistentes, batia e caia direto e a única coisa que ficou avariada no início foi a bolha, ou canopy como chamam, eu já to acostumado com bolha...rsrsr
Neste caso eu envolvi ela com fita durex e nas quedas não quebrava mais, apesar de ter tido ele com várias peças de reposição nunca precisei trocar nada. O Nine tinha o servo integrado na placa e este modelo seu parece ser melhor ainda, pois, vi que da para trocar os servos individualmente caso precise, o que é muito bom.

Na época voava com um colega que tinha este modelo que comprou, são bem parecidos e quando se pega a manha eles voam muito bem, da para fazer na boa o que chamam de hover ou algo parecido com isso.

Agora só tenha muito cuidado ao voar outdoor, eu aprendi a pilotar legal e abusei voando no campo que tem aqui perto de casa, o vento levou ele e quando decidi cortar já era tarde, caiu em uma casa e nunca mais me devolveram...Tristeza voltar pra casa só com o rádio, então, tome esse cuidado que apesar de serem baratos estamos sujeitos a coisas desse tipo e isso desanima muito assim como aconteceu comigo... Outra dica é quando perceber que vai cair ou bater em algo sempre desligue, bata com as pás desligadas que o risco de quebrar algo é menor ou mesmo desalinhar a linkagem e assim tendo de trimar novamente.
Me desfiz de tudo, acho que hoje só restaram as baterias, mas no geral gostei muito, é bastante divertido voar com eles.

Boa sorte e coloque novidades!



Abraço
8)

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 26, 2013 6:25 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Fábio Alves, quando chegar vou até postar umas fotos,
eu li um tópico inteiro com 27 páginas sobre esse HK190, e realmente parece um heli bem legal,
o preço dele é melhor ainda, acho que é o mais barato do mercado (FP), kkk acho que vc voou outdoor com vento né?
já vou ficar atento nessa de cair no telhado kkkkk
Valeu pelas informações, essa de cortar o motor realmente é uma coisa que geralmente vai contra os instintos, mas de tanto ler isso acho que não vou errar nessa parte não...
De resto, tô esperando a boa vontade da HK, fechei a compra segunda de noite até agora nada, se eu conseguir controlar legal posto até um video dele voando...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 26, 2013 6:37 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
É isso ai!

Realmente é um ótimo heli, e praticando vc consegue pegar a pilotagem legal...
Pois é, voei com vento outdoor sim, é mole? O vento nem era tão forte mas deu problema quando fui muito alto e ai perdi a noção se ele tava de frente, de lado ou sei lá o que...hehehe

E nem fala, a HK ta brabesa mesmo, estou com duas encomenda para chegar, uma levou 2 semanas para despacharem e a outra que chamam de JIT item que leva de 3 a 5 dias para despachar levou foi é 13 dias!
Depois de perturbar as minazinha do atendimento online lá, despacharam finalmente dois dias depois...e vamos esperando...



8)

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 26, 2013 7:00 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Falei aqui com um cara no youtube, ele falou que entre o HK190 e o V911, ele vai sem dúvidas no V911,
pq o HK190 é muito problemático, dura pouco, tem poucas peças no Brasil, e etc... ele vende o V911,
por isso não botei muita fé no que ele falou, vou ver com o tempo... se esse HK190 for ruim vou ver se pego o V911...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 26, 2013 7:11 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
Em algumas vezes o melhor a fazer é cortar o motor mesmo, quando o heli está alto e pega um vento ele vai embora mesmo, e não adianta dar comando para ele voltar que ele não "obedece".
No meu caso, o dia estava praticamente sem vento, porém, assim que subi um pouco, veio uma rajada e levou ele, por sorte, cortei o motor e ele caiu na garagem do vizinho e consegui pegá-lo...

João, esse cara só falou bem do V911 porque ele vende, até agora, não vi ninguém reclamar tanto assim do HK-190, primeiro que tem sim peças no Brasil e ele é praticamente inquebrável, o meu veio com as pás (Hélices) reservas, porém nunca precisei instalá-las...
Quanto a questão de durar pouco também não é verdade, tenho o meu há um bom tempo e está funcionando normalmente, só não use muitas baterias seguidas...

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB