RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 12:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jul 02, 2013 5:16 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Maneiro heim leonardo...quero ver como essa máquina vai se comportar, ta convertendo de Nitro para elétrico ?

Eu estou afim de ir para N.I sábado tmb, o ruim é essa chuva né e eu tenho vários churras para ir nesse sábado, vou começar a frequentar a pista d novo, o lugar que eu estava andando está moendo o meu Truggy todo e parece que o negócio não vai pra frente...andar em pista é outra coisa né !!

Fala aí Ozzy, qual foi a caixa de partida que vc usou ? eu estou querendo comprar uma pra mim e acabar com esse lance de recoil....essa porra dessa cordinha desanima !!

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 02, 2013 6:17 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Fala Leandro firmeza?! Ta acabando com o truggy??? auhauha eu so tenho essa opçao de andar em terrenos por ai ja que pista nao tem que tristezaaaa.... Aqui a galera nao eh unida uns so vao se outros vao etc etc nao flui... mas paciencia nao tem o que fazer... eu e um amigo vamos tentar botar umas faixas pra determina um trajeto pra dar mais graça ai ja vale a diversao tendo um trajeto a ser seguido pq so anda em circulos nao da aeuhaeiueh eh o jeeito por enquanto aqui... A caixa nao sei te dizer qual eh mas creio que essas universal que tem no ML a venda eh de um amigo meu nem prestei muito atençao.. Andei domingo nem limpei ele ainda mas ele eh bem diivertido quant a velocidade por enquanto noa me impressiono mas nao afinei ainda nea partir desse findi vou começa afina ja ta com uns 8 tanques! Abraçoo!!!

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 5:46 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Firmeza Ozzy, ééé o salto lá do lugar aonde eu estava andando é cruel...se vc entrar devagar não tem graça, aí o legal é entrar no salto na pressão...rsrsrs, aí já viu né...cada capote e ainda tem um barranco na lateral, se errar o salto..fica um capote rolando o barranco...rsrsrs

Eu vou atrás de uma caixa de partida dessas mais pra frente, a mais barata que eu vi custa 300 reais...osso né !!

Eu estou terminando o primeiro galão agora, esse é o momento de começar a andar com ele mais nervoso, afinar a alta e a baixa e tentar manter uma temperatura de 120º, aí a velocidade dele fica maneira e com uma força de cavar buraco no chão, o negócio é andar e não ficar parado, se vc já tem um amigo para andar, vão continuando assim, depois começa a aparecer mais gente !!

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 05, 2013 12:05 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Fala aí Leonardo, vai para N.I no sábado ?
Pra mim vai ficar ruim, vai ter um Churras aqui em casa no sábado, já coloquei um caixa de engradado no gelo e comprei umas carnes nobres....vai rolar uma alta gastronomia e muita cerva, se for para N.I e quiser tomar um gelo aqui depois é só me avisar !!
Abraço

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 05, 2013 7:22 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Powwww que blz de vida hem so no churras e ceva uahauha! Eu amanha vou andar com o fumacento uahauh pelas minhas contas andei 8 tanques com ele desde o amaciamento derepente amanha and na boa ainda e na proxima começo afina a nao ser q eu me anime muito amanha kkkk mas vou levar o FS junto amanha :arrow: :bruce:

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 9:04 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Fala Leandro...fui ler hoje a sua mensagem....fui hoje no Dirt e foi muito maneiro...um abraço...

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 08, 2013 11:46 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Sabado nao deu pra andar como era o esperado entao domingo de manha fui dar uma acelerada.... Andei com gosto saltei etc quando fui ver a temperatura tava em 128 ai continuei andando quando olhei novamente estava em 151 auhuah :bruce: ai desliguei!


Imagem

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 08, 2013 5:23 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Beleza leonardo....putz perdi o The Dirt, sábado foi o churras e domingo eu estava no CTI na merda...rsrsrsrs
Porradão o evento né ?
Depois que eu pagar o IPVA e o DPVAT da motoca eu volto a ativa d novo e vou começar a ir pr N.I direto, enquanto isso estou de molho !!

Caaaaaaraca Ozzy, temperatura 151....rsrsrsrsrsr, fez certo em desligar, agora é só da uma engordada na agulha de alta e tentar manter ela em 115 que fica bom!

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 12, 2013 9:29 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
mechi em tudo nao to conseguindo carrega a bateria de life :rip:

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 15, 2013 8:42 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Eu carrego a minha com o carregador do FS e nunca tive problema Ozzy, pode ser que o cabo carregador da bateria pode estar solto, aí é só soldar d novo !!

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 16, 2013 11:47 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Tenho carregador inteligente mas na hora da erro o do Fs serviria mas meu buggy eh d quando nao vinha carregador junto e o on road q veio junto vendi entao to sem vou ver se tem algo desconectado a bateria o que acho pouco provavel :( Aquelas tuas molas azuis comprou aonde?? Sao mais duras? Abraço!

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 16, 2013 6:04 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Entendi Ozzy, se não for o problema do cabinho da bateria estar solto aí complica, tmb não sei o que possa ser, será que ela é compatível com o seu carregador ? a minha aqui está carregando normalmente e carrega rapidinho !!

Essas molas eu ganhei de um amigo, essas são um pouco mais duras sim, eu achei melhor para fazer Bashing, agora para pista eu não sei, ainda estou meio por fora desse lance de setup, só fazendo os testes mesmo na hora para ver qual melhor setup, o pessoal fala que tem corridas em que o que faz a diferença para chegar em primeiro ou segundo lugar é o setup !!

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB