RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 2:06 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 10:30 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Vou sim, e vai uma galera, mas acho que o pessoal vai querer ir domingo por causa das finais, mas a gente vai se falando...um abraço..

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 11:44 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Nessa fazer de testes a temperatura chegou a estar a 139 auhauah ai logo baixamos foi pra 129 depois deixei em 100 mas achei bem ruim de regular deve ser pq eu tbm nao sei e nao tenho a manha ainda mas... pra ligar entao nem se fala... me impressionei com o freio eh mto forte e aquele lance de ABS no controle sera que muda memso algo??? Outra coisa a aceleraçao eh so pelas agulhas pra regular ne? Ou pelo controle tem algum modeo que mecha o servo do acelerador? Massa aquela foto com os demais carros ai q eh legal de andar! Abraço!

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 26, 2013 10:16 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
leonardo abreu escreveu:
Vou sim, e vai uma galera, mas acho que o pessoal vai querer ir domingo por causa das finais, mas a gente vai se falando...um abraço..


Beleza leonardo, no sábado dia 06 tem uma cachaçada para eu ir, ainda estou vendo se vai valer a pena...
Mas me avise quando for partir para N.I que eu estou querendo ir tmb, semana passada eu fui de moto lá no Centro de N.I para levar minha mina no dentista e passei pela rua da pista, achei tranquilão ir para lá de moto, fui por dentro mesmo, aquele mesmo caminho vc fez...rapidinho !!

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Editado pela última vez por LEANDRO DAMASIO em Qua Jun 26, 2013 10:26 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 26, 2013 10:25 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Ozzy....eu já ouvi falar que usar esses freios ABS estragam os servos, não sei se é verdade, eu prefiro o freio comum...animal né..eu te falei, o carro chega a colar no chão, tenque fazer isso entrando em uma curva voado e acelerando e depois vc freia, o bicho vem derrapando colado no chão...muito maneiro

Essa função do acelerador tem no rádio sim, mas eu não sei como é que faz, como estou com um rádio novo o HK-310 eu já estou fuçando essas funções e faz muita diferença, deixa o trugão com uma temperatura de 110º que está ótimo e só regula a agulha de baixa para ter mais arrancada e pronto, dependendo da mudança de temperatura do clima do dia, vc vai ter que mexer na alta de novo !!

Maneira as fotos né, esse dia todo mundo saiu no PREJÚ, vou começar a pegar leve...estou judiando muito meu auto !!

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 11:23 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Aquela bateria que tu indicou achei por 16 reais no ML 700mah 2 s 5 c mas ela eh 6.6v. Teria q ser pra receptor de 6v apenas pq esta lipo carregada passa dos 6.6 sera que nao dara problemas???? Acho que o mais adequado seria uma assim http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... t-maxx-_JM mas ai o preço eh bem salgado. A cordinha do recoil do teu trava as vezes??? Seguido tenho que afrouxar um parafuso pra ela destravar.... ate perdi ja um dos parafusos. Ah e nao ta judiando nao ser for pelos videos que eu vi... se tu visse o que eu faço com meus carros :twisted: Negocio eh usar como achar que deve hehehe Abraço!

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 5:55 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Ozzy, eu estou usando essa bateria mesmo e até agora não tive problemas, o que queimou o meu receptor foi ligação erronea dos pólos !!
A minha cordinha começou a emperrar esse FDS e eu já comecei a ficar puto, joguei um WD nela e ela melhorou, o macete agora é>
Antes de dar a partida no modelo, vc retira o filtro de ar e pinda 3 gotas de nitro dentro do carburador e depois da a partida, o carro pega na hora !!

Esse negócio de Recoil é passado...a galera hoje em dia só usa caixa de partida, mas essa caixa é cara !!

ahhhh...esses vídeos são só uma amostra, a quebradeira agente nem filma...por exemplo o Trugão voando quase uns seis metros de extensão depois da rampa e aterrisando com o cabeçote do motor....rsrsrsrs, e isso 3 vezes seguidas, até acertar o salto...kkkkkkkkkk

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 7:36 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Seria esta bateria? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ghtmax-_JM

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 11:27 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Fala Ozzy, blz? A bateria pode ser essa sim, de Life, podendo ser até um pouco mais de Mah desde que caiba na caixinha do carro....por ser Life a voltagem chega no maximo a 6,6v e não queima o receptor....a lipo 2s carregada pode chegar a 8,4v e aí sim queimar o receptor...
Um macete pra ligar que gosto é tampar a saída da descarga e puxar o recoil umas duas vezes, que assim a gasolina sobe rapidamente para sistema carburador/motor....depois é só colocar o aquecedor de vela e pronto....Um abraço...

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jun 28, 2013 11:39 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Blz Leonardo! HUm achei que esta life era mesma coisa que de lipo.... entao ela nao passa dos 6.6v.... mas mesmo assim a capacidade do receptor noa seria de 6v? Acho que vou comprar esta então, e teria essa aqui que um amigo meu usa mas ai o preço bem salgado http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B476759334

Quanto a fazer pegar sempre faço isso que tu sugeriu de puxar o recoil com o dedo tampando a descarga... porem demora mto noa da nem sinal.... tento tanto que tneho q tirar a vela tirar o ecesso e dpois recomeçar tudo novamente... espero que seja pq eh novo ainda mas nao sei.... Abraço!

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 29, 2013 1:57 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Essa tbm dá,mas ja é de Nimh e não life. Fica bom tbm...quanto ao motor afogar é pq tá puxando muito então...vê tbm as voltas da alta e baixa no manual...

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 29, 2013 3:56 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Comprei essa Life de 700mah agora eh espera chegar! Pode ser que esteja vindo de mais combustivel memso pois se eu tirar o filtro as vezes chega respinga nitro pelo carburador... amanha vou tentar fazer pegar sem puxar recoil tapando o cano vou tenta direto ir puxando vamos ver...

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 30, 2013 1:02 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Normalmente dá pra ver o combustível subir para o carburador...no meu com duas puxadas já tava ok...

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 01, 2013 12:36 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Esse domingo fizemos ele pegar com uma caixa de partida ai bem mais facil rsrs... estreiei o bixo na terra bem legal de andar quando der pra afinar vai ser massa agora to esperando ter vontade de limpar ele kkkk!!! Ta de losi agora Leonardo Abreu???

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 01, 2013 5:16 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Caixa de partida é outra coisa né Ozzy, estou querendo uma pra mim e acabar com esse problema de recoil, meu dedo já fez até bolha de tanto puchar essa merda !!
E aí testou o Trugão na terra, muito maneiro, bem forte o auto né !!

Valeeeeeu...Leonardo comprou um Losi...arrasooooou, agora vc vai competir de igual para igual com a galera dos Buggys lá de N.I, e aí está gostando do auto ??
Abraço

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 02, 2013 1:01 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Sim, peguei um chassi para converter....tô dando uma geral nele e como estou de férias fiquei o dia todo nele,rs....to apanhando um pouco porque os parafusos são alien polegada e é muito chato...mas sabado já quero estreiar lá na pista....troquei o oleo dos diferenciais e dos amortecedores....ficou durinho..vamos ver.....domingo vou no Dirt Rio, se Deus quiser...

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB