Beleza então Ozzy, essa pecinha PRATA que já vem instalada só vai ser usada nos tres primeiros tanques, quando vc for ligar o auto vc vai tirar aquela espuminha, ela é só um proteção, eu perdi a minha logo quando tirei o auto da caixa.....rsrsrsrs
Vc percebeu que essa pecinha PRATA parece um FUNIL, bem estreita ??...se vc instalar o filtro de ar agora com essa peça, o carro não vai nem pegar prq não vai ter entrada de ar, já é o contrário da AZUL de alumínio que tem um buraco bem largo e que funciona com o filtro sem problemas, da uma olhada lá !! Quando for fazer o quarto tanque com o auto em movimento, vc instala a peça AZUL, instala o FILTRO DE AR e essa pecinha PRATA não vai ter mais nenhuma utilidade, agora vc só vai usar a AZUL mesmo !!
Sobre o oléo, a minha espuma do filtro veio completamente seca, mas é bom passar só um pouquinho de oléo pelo menos nas beiradas da espuma !!
Já fez o teste do rádio tmb !!, quando vc acelera olha dentro do carburador pr ver se ele está abrindo completamente, só vai dar pr ver um pouquinho por causa da pecinha prata com aquele plástico, mas da para ter uma noção se está funcionando legal !!
HABILITA LOGO O FAIL SAFE PELO AMOR DE Deus...rsrsrs, esses rádios da Kyosho são uma merda, perde o sinal direto, se vc perder o sinal e o FAIL dele não estar habilitado, JÁ ERA, o auto vai acelerar no máximo é só Deus sabe aonde é que ele vai parar, e com o peso desse truggy e a velocidade que ele atinge pegando na perna de alguem, vai ser um acidente sério !!
NO MANUAL DO RÁDIO ESTÁ FALANDO COMO HABILITAR O FAIL SAFE, é bem fácil...depois vc faz o teste, com o auto e o rádio ligado, vc vai desligar só o rádio, simulando uma perda de sinal, aí se o Fail Safe estiver funcionando, ele automaticamente vai freiar o auto ao invés de acelerar..entendeu ?...aí vc tenta empurrar o carro pr fente, vc vai ver que o auto está TRAVADO....Show..FAIL SAFE funcionando !!
Meu receptor queimou quando liguei os pólos invertidos, meu rádio estava perdendo o sinal direto aonde eu estava andando devido umas torres de celular, aí eu troquei pelo receptor e o rádio do FS mesmo, funcinou direitinho, hj eu estou com um rádio da Hobby King HK-310 muito bom por sinal, paguei R$ 198,00 no mercado livre !!
Eu acho melhor vc não deixar o NITRO acabar não, pelo menos nesses tres primeiros tanques que o auto está suspenso, ele força muito pelo fato das rodas não estarem em contato com o solo, e o bicho grita muito auto, quando estiver no final do tanque vc desliga o auto tampando o escapamento, espera ele esfriar uns cinco minutinhos e abastece denovo para continuar o amaciamento, eu nem pensei nisso quando fiz meu amaciamento, eu deixei o bicho esguelar mesmo...rsrsrsr, mas é maneiro...rsrsrsr, o Leonardo só deu essa idéia depois que eu já tinha feito a merda...rsrsrs
Comigo o carro não morreu nenhuma vez e não queimou nenhuma vela, eu estou usando a mesma vela até hoje...o amaciamento foi bem tranquilo !!....eu só mechi na agulha de alta durante o amaciamento prq a temperatura estava muito baixa, em torno de 60º, aí eu dei uma afinada e ele subiu para 80º....lembrando que não é bom o motor trabalhar mesmo no amaciamento com uma temperatura á baixo de 60º.
Eu estou usando uma Bateria Life Zippy 6.6v 5c 700mah para o receptor, te aconselho a colocar ela tmb, é baratinha em torno de R$ 35,00....
Qualquer coisa estamos aí !!...
_________________ TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8 BUGGY FS RACING BL-4 1/10
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