RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 4:52 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jun 08, 2013 10:13 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Fala Leandro....que pena teu receptor ter estragado...e maneiro esse encontro de vocês hoje, parabens....fui andar lá em nova iguaçu e foi maneiro tbm, apesar de tomar um chá de cadeira lá, mas tá tranquilo....os caras perguntaram por vc...
Dia 30 vai ter um capeonatozinho lá com uma galera de Quatis-RJ e os caras mandaram convidar vocês...depois vê aí e me fala, grande abraço...

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 09, 2013 11:46 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Fala aí Leonardo, Blz ??
Pois é Brother...eu fiz uma merda aí...rsrsrsrs, mas já está á caminho um rádio novo e um reccptor !!
No sábado rolou um Bashing lá na Colonia, muito bom, lugarsinho show de bola bom pr treinar saltos, muito radical !!

Levou um chá de cadeira lá ???....a galera ten que liberar a chave pr poder rolar de andar de manhã tmb !!

Sábado dia 22 estarei de folga, se der vamos partir pr N.I ??

Se vc for lá antes, manda um abraço lá pr Galera por mim, pessoal gente boa mesmo !!

Abraaaaaaaaaaaço...

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 09, 2013 1:05 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Vamos sim então dia 22...vamos ficar até escurecer...pode chamar a galera pra conhecer e se animarem pra andar no torneiozinnho que vai ter dia 30...a inscrição deve ficar em uns R$30,00 e os tres primeiros colocados ganham troféu...dia 30 vc tá de folga?

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 09, 2013 4:47 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Beleza.....dia 30 eu estou trabalhando, se o torneio for começar de manhã, eu dou um pulo lá de moto para assistir e depois meto o pé umas hora da tarde !!
Vou falar com a galera sim, pode deixar....vou ver se alguém se anima....mas dia 22 eu estou afim de ir, vou falar com o Fábio pr ver se ele arruma uma folga no Dia 22 tmb !!
Abraaaaaaaaaço

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 09, 2013 4:53 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Fotos do Kyosho Neo ST Race Spec em ação em uma seção de Bashing !!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 12:18 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Feraaaa as fotos em Leandro!Tu me dando as dicas de quando chegar??? Nem falei que comprei..... uahuahauha tava pesquisandoooo uahuaah mas entao agora tem novidade compreiiiiii :bleh: So esperar chegar to tri ansioso bah mas muito cheio de coisinha detalhes de fazer termos d amaciamento etc etc :machado: E fiz uma baita de uma cagads :putz: fui comprando coisa por coisa tudo no mercado livre e varios fretes cara se tivesse visto antes teus links poderia ter poupado e ter pego tudo nessa loja... eu nunca comprei ali sempre compro tudo pelo ML mas enfim agora foie meu dinheiro e saldo do cartao tbm to bem arrumado por varios meses :rip: Falta comprar vela reserva apenas o resto esta a caminho acredito q tem coisa q ira chegar apenas sexta feira ou ate segunda da outra semana :? Mas fazer o que agora foi e a vela vou compra pelo ML mas o vendedor eh da fabmodelismo mas a vela no ML ta mais barata acredita haha e ai junto vou pegar um sprey corrosion pra passar nos servos da stampede e summit. Li la no rcmasters que deve por after rum e nao wd40 sei la o wd40 ele seca mto facil. Bom como falei tudo vai demorar a vir ainda mas o Infernãooo acho que nao paguei frete via pac e acho que o vendedor mandou sedex por engano kkkk quando eh pac a sigla geralmente eh PB ne e essa ta inicio com DL pesquisei no site e diz que eh sedex vamos ver auhauah

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 8:48 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Valeeeeeeu Ozzy..comprou o Trugão !!
Agora vou te dar umas dicas :
Primeiro, leia essa apostila toda, vc vai aprender muito com ela, e o que vc não entender..leia novamente..rsrsrs, lembrando que o manual do Kyosho não explica porr@ nenhuma, se eu fosse depender dele eu estava ferrado !!

http://www.universorc.com.br/Manual_Auto_Nitro.pdf

Quando chegar seu Trugão e se vc quiser, eu te passo o passo a passo de como tenque ser feito o amaciamento do motor desse Truggy, não tem muito mistério, mas se for feito errado..JÁ ERA A COMPRESSÃO DO MOTOR DO AUTO !!

Não tenha pressa....faça tudo com calma !!

Vc pode usar o After Run sim, eu não uso prq ele é um óleo muito grosso, o ideal é usar After Run quando vc vai deixar o auto parado por pelo menos um mes sem usar, para o dia a dia e finais de semana eu acho melhor o WD-40 por ser mais fino e mais eficiente, mas vc pode usar qualquer um dos dois, o importante é não deixar usá-los !!

Depois o que vc tiver dúvida, fique á vontade pr perguntar !!

Abraaaaaaço e parabéns pelo Truggy.

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 9:14 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Blz Leandro vou ler! Ate nao ter todos os itens em maos nao vou começar o amaciamento... e o termometro que comprei sexta ainda nao postaram disseram que vao postar amanha entao ate chegar aqui.... :putz: semana que vem apenas... ate la vou estudar e admirar este monstro que deve chegar esta semana :mrgreen2: Tu tem facebook , skype etc? eu so fico de cara que ando praticamente sozinho tem um amigo so que vai andar seguido comigo mas fazer o que... quem gosta de RC curte eles ate parados em casa haha e com este agora fechei as portas da garagem. Abraçooo!!!

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 11:15 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Isso aí...vai com calma, estuda essa apostila, analiza o modelo, se familiarize com o carburador e as agulhas, abra o carburador e de umas 4 borrifadas de WD-40 ou pingue umas 5 gotas de afterrun dentro do carbura, retire a vela e faça a mesma coisa 4 borrifadas de WD-40 ou 5 gotas de afterrun dentro do motor no buraco do cabeçote.

Depois, puche o recoil umas cinco vezes para o oléo se espalhar pelo motor e depois puche o recoil denovo umas cinco vezes só que agora com o carro de cabeça para baixo sem a vela, para sair o excesso de óleo pelo bucaro aonde encaixa a vela !!

Pronto...feche o carburador de novo, coloque a vela, instale o filtro de ar e espere suas peças chegarem pr vc poder fazer o amaciamento, seu motor já recebeu a primeira lubrificação antes do amaciamento, eu fiz esse processo prq os motores vem mau lubrificados de fábrica !!

Eu não tenho face nem sype, se tiver alguma dúvida me pergunte, eu fiz todo processo de amaciamento e pré lubrificação com auxílio do Fábio da Fabmodelismo e de outras pessoas experientes....faça essa pré lubrificação e depois partimos para o amaciamento !!

Abraaaaço...

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 1:23 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jun 16, 2012 6:51 pm
Mensagens: 251
Images: 10
Localização: Ipiranga - São Paulo/SP
Orra, que Truggy louco! Doidera essas fotos hein.

Ontem vi de um perto alguns e achei muito louco, to quase migrando pra ele kkkk
Mas se eu pegar um, vou converter pra eletrico.

Qtu vcs pagaram?

_________________
Qualificações; viewtopic.php?f=3&t=41080


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 7:44 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Fala aí trisken !!

Esse Trugão é o bicho mesmo, as fotos comprovam !!
Pode comprar, seja mais um para o clube...rsrsrs, vc viu ele andando né ?...e aí o que vc achou dele ao vivo ?
Não converte não pô...pelo menos anda bastante com ele até o motor dar PAU, aí depois vc converte !!
segue o link de onde eu comprei !!

http://www.fabmodelismo.com.br/automode ... 4ghz---vm/

Abraaaaaaaço...

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 7:55 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Que loucuraaaaaaaaa SHOWWW SHOWW SHOWW MTO TRI CARA ESSE TRUGGY!!!!! :drinks: aCABEI DE ABRI A CAIXA mto fera mesmo.... L eandro a bolha nao derrete nao on d fica encostando um pouco no escapamento? vou tirar umas fotos amanha e posto j ja de cara eh de fica babando mto grande e bonito!!! Eu paguei um pouco mais barato! :bleh:

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Show Ozzy, chegou o Trugão !!
Já viu que ele vem com todas as ferramentas necessárias né !!
Da uma estudada no bichão, no manual, na apostila e se puder já faz logo essa pré-lubrificação !!

NÃO INSTALE O FILTRO DE AR AINDA, Vc vai fazer o amaciamento da seguinte forma !!

1- DEPOIS DE TER FEITO AQUELA PRÉ LUBRIFICAÇÃO, VC VAI...

2- ABASTECE O TANQUE E COLOQUE O CARRO SUSPENSO, SEM TOCAR AS RODAS NO CHÃO, DE A PARTIDA E DEIXE ELE QUEIMAR O COMBUSTÍVEL TODO DO TANQUE
VAI MEDINDO COM O TERMOMETRO, A TEMPERATURA TENQUE ESTAR NA FAIXA DE 80 a 110°, NÃO VAI SER NECESSÁRIO REGULAR AS AGULHAS, ELAS JÁ VEM AJUSTADAS PARA O AMACIAMENTO DE FÁBRICA !!

3- DEPOIS QUE TERMINAR O PRIMEIRO TANQUE, ESPERA O MOTOR ESFRIAR E VC VAI REPETIR O PROCESSO D NOVO, VC VAI QUEIMAR TRES TANQUES DE FUEL COM O CARRO SUSPENSO.

4- DEPOIS DO TERCEIRO TANQUE, PASSE ÓLEO NO FILTRO DE AR E INSTALE ELE NO AUTO, NESSE QUARTO TANQUE VC VAI ANDAR COM O CARRO SEM ACELERAR MUITO E SEM DAR FREIADAS BRUSCAS, VAI ANDANDO DEVAGAR CURTINDO O AUTO ATÉ ACABAR O QUARTO TANQUE.

5- NO QUINTO TANQUE VC JÁ PODE DAR UMAS ACELERADAS UM POUQUINHO MAIS FORTE, TERMINE O QUINTO TANQUE E PRONTO....AMACIAMENTO CONCLUÍDO !!

***NÃO SE ASSUSTE QUANDO O CARRO ESTIVER SUSPENSO E O COMBUSTÍVEL ESTIVER PARA ACABAR, O CARRO VAI DAR UMA BAITA ACELERADA QUE VAI ACORDAR A VIZINHANÇA INTEIRA...FIQUE CALMO É SÓ O COMBUSTÍVEL TERMINANDO DE QUEIMAR E O AR ENTRANDO COM TUDO NO ACELERADOR FAZENDO O BICHINHO ESGUELAR, ISSO É NORMAL***

BOA SORTE...qualquer dúvida estamos aí !!

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 9:57 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Fala Leandro....essas aceleradas que vc citou pode compremeter a vida útil do motor...quando o tanque estiver vazio é só desligar o auto e colocar mais nitro pô...desculpe me intrometer...rs...grande abraço..

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 10:31 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Putzzzzz....verdade Leonardo, eu não tinha pensado nisso, agora vou sempre fazer isso, antes do FUEL acabar eu vou desligar pela mangueira do carburador e colocar mais NiTRO para ele não dar essas aceleradas, se bem que com o carro no chão ele acelera só um pouquinho e para, agora no amaciamento com o carro suspenso é que vc vê que o carro é um INFERNO mesmo...rsrsrsrs, o bicho esguela de um jeito que o quarteirão inteiro escuta...kkkkkkkk

Então Leonardo, sábado de manhã vai rolar uma seção de Bashing d novo lá na Colonia, estamos colocando um projeto para frente nesse local, quando quiser conhecer é só me avisar !!
Abraaaaaço e Partiu Nova Iguaçú dia 22 heim...rsrsrsr

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB