RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 2:16 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Abr 07, 2013 9:59 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Fala aí galera !!
Seguindo a natureza da evolução do Hobby, eu tmb estou querendo evoluir e já estou decidido a subir de categoria para um auto Nitro 1/8.
Depois de fazer várias pesquisas eu estou de olho nesse KYOSHO INFERNO ST TRUGGY RACE SPEC KE25 que atende a todas as minhas necessidades.
Gostaria de saber se alguem conhece ou pussui esse modelo para poder me auxiliar ou contra indicar o mesmo !!
Segue á baixo algumas especificações do modelo:

*DNA multi-campeão da série Inferno na versão ST, com transmissão em três diferenciais, tração nas 4 rodas integral e chassi mais largo. Tudo montado em versão Readyset.

*Motor KE.25 combina força da classe 28 com economia e robustez da classe 21. Saída de gases traseira por 3 portas gera grande potência.

*Servo KS-200 com engrenagens metálicas de alta resistência garantem excepcional durabilidade, mesmo com os mais inesperados impactos.

*Silencioso tunado e polido com cotovelo conectado por mola são itens de série. Garantem força estável juntamente com o carburador deslizante.

*Engrenagens principal e dos diferenciais dianteiro e traseiro em aço. Proporcionam enorme eficiência e força, proporcional a potência do motor.

Abraço !!

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 08, 2013 12:27 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Fala Leandro. Tenho um mais antigo St Us e um MFR. Ele é muito resistente, muito mesmo. Comparando os dogbones e as balanças, pox exemplo, com o MFR, a diferença é gritante. Só uma coisa que não gosto muito, o peso. Muuuuito pesado. Mas acho que tudo tem seu preço. Vi um cara vendendo aqui no Rceletrico ou no Rcmaster um por R$ 890,00. Ele é de Cuiabá e tem poucas menssagens no forum mas de repente.....um abç e boa sorte.

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 08, 2013 2:12 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Beleza Leonardo, obrigado pela dica !!
Eu já ouvi dizer que ele é pesado mesmo, e eu até estou dando preferencia para ele por esse motivo tmb, a pista de terra que eu vou andar com ele não tem muitos saltos, ela é mais pr velocidade o que para um automodelo mais pesado seria melhor pela estabilidade.
Em relação a motor, peças, qualidade, vale a pena pegar esse modelo ?, pelo o que vc me respondeu o modelo é bom né ?...lembrando que eu sou amador e não quero nada profissional não !!
Eu vou comprar zero mesmo, para amaciar e deixar o motor do meu jeito.
ahhh...eu respeitando a temperatura do motor e colocando um pneu para asfalto teria problemas eu ás vezes rodar com ele em uma pistinha asfaltada ?
Abraço..

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 08, 2013 4:33 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
As peças são de qualidades sim. A marca Kyosho é bem conceituada e esse modelo apesar de ser RTR(vendido completo) já é considerado um dos top's.
Quanto a amaciar o motor tem que seguir o que o manual fala. A vida útil do motor depende do amaciamento.
Quanto a rodar no asfalto não tem problema. O meu mesmo quando quero andar no asfalto eu diminuo o curso do amortecedor colocando um pedaço de mangueira de combustivel dentro dele. Mas se quiser andar com o curso normal tbm dá.
Tem que monitorar a temperatura do motor com um termometro infra-vermelho.
Ele é bastante semelhante ao GT2. O curso da suspenção, as rodas, e o cambio de duas marchas que mudam.
Vc é de qual bairro no Rio? Um abção.
Leonardo Abreu

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 08, 2013 6:13 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Beleza, então eu acho que vou pegar esse KYOSHO mesmo, e o bom é que tem uma loja aqui no Rio, a BIGFIELDHOBBY lá da Barra que vende bastante peças para KYOSHO !!
Por esse modelo ter marcha, então ele tmb tem ré correto ?
Eu moro em Cascadura e corro on road com o meu BUGGY FS RACING elétrico na pista do parque Maria Lenk na Barra e of road no Bosque da Barra, to querendo pegar esse KYOSHO NEO para encarar a pista da BORC na Barra.
ahhhh..e vc mora aonde brother ?
Abraço

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 08, 2013 7:10 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
A BigField é a principal loja do Rio, mas compro pouco lá por que não abre sab. Compro mais na RBRacing na Freguesia, no Shoping RioShoping. Moro em Bangu.
Esses carros não possuem ré. Alguns MonsterTrucks, que a caixa de transmissão inverte algumas engrenagens, e eles conseguem dar ré, e os elétricos.
Vc pode tbm pegar um chassi de um Buggy(Losi por exemplo) ou Truggy, e colocar um Combo Brushless com bateria lipo que fica animal...
Um abç..

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 09, 2013 5:43 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Beleza...essa loja RBRacing na Freguesia eu não conhecia, to visitando o site dela aqui e parece ser boa !!
Eu acho que vou comprar esse INFERNO NEO ST NITRO mesmo, eu já possuo um elétrico...o ruim é arrumar lugar pr andar !!
pô....agora ta proibido de andar lá no Bosque da Barra, hj eu e meu amigo fomos empididos de rodar lá...isso que desanima, menos um lugar pr andar !!
Vc costuma andar aonde ?
Abraço

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 8:29 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Fala Leandro...não vou de carro amanha para N. Iguaçu...se fizer sol vou de moto mesmo...nunca fui, mas acho que vai ser tranquilo...qualquer coisa me liga....9459-0334...vou umas 9 hrs...um abraço

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 26, 2013 6:56 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Fala aí Leonardo, só vi sua msg no sábado á tarde aí não dava mais tempo pr ir com vc, esse FDS eu andei lá perto de casa mesmo, fiquei andando num campinho de terra lá no Valqueire e num gramado lá na Sulacap, lugarzinho show de bola !!
Quando vc for lá de novo me avisa pr ve se dá pr eu ir com vc.
Abraço

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 26, 2013 8:00 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Blz....cara, fui de moto, tava com muita fome de andar e fui assim mesmo...foi tranquilo tirando o frio, rs....meu irmão pediu o carro para trabalhar no sabado...quinta é feriado e tô afim de ir de manhã pra curtir legal...vc vai trabalhar quinta?

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 26, 2013 10:26 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Então...na quinta feira eu vou trabalhar, mas se vc vai no horário da manhã da pr eu ir, eu trabalho ás 17:00 horas, geralmente eu saio de casa pr trabalhar ás 15:30 !!
Vamos marcar então, quinta de manhã da pr eu ir !!
Ta pensando em sair que horas pr ir pr N.I ?
Abraço

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 26, 2013 10:48 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Então vamos ter que voltar as 14hs. Melhor irmos bem cedo para aproveitar. Acho que indo umas 8 hrs ta bom. Como vai ser feriado e as lojas de cascadura não irão abrir vc teria que vir pra Realengo e depois iremos de carro. Aqui tem garagem. Q q tu acha?

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 11:42 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Beleza Leonardo, fechado então, eu saio daqui umas 07:30 e chego umas 08:00 horas aí e deixo a moto aí na sua casa !!
Vou te ligar pr gente combinar isso aí certinho !!
Abraço

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 08, 2013 11:02 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
achei o topico pra nao posta mais la no do FS Leandro auhauha so vc tem esse truggy sera??
qual vela reserva vc comprou? me manda o link... to vendo os preços de tudo... abraço.

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 08, 2013 7:31 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Verdade Ozzy...pouca gente tem esse auto !!
Cada dia eu me surpreendo mais com esse carro...hoje eu coloquei ele para voar em uma pista de Bashing aqui no RJ, o auto está com uma potencia ignorante....é até perigoso ficar no caminho desse Truggy, todo mundo que olha e anda com ele elogia muito e se supreende tmb !!

Fiz uma merda hoje...meu receptor explodiu...rsrsrs, fui testar o rádio do FS nele e depois liguei o receptor do Kyosho com os pólos invertidos usando uma bateria LIFE no lugar das pilhas, ele simplesmente explodiu...kkkkkkkkkk, mas tranquilo, o auto recebeu numa boa o receptor e o rádio do FS, e te falo a verdade...esse rádio do FS da de 10 x 0 nos rádios da Kyosho que são uma merda !!
Segue o link aqui que vc me pediu:os mesmos ítens que eu comprei e te recomendo:

VELA ORIGINAL DA KYOSHO - http://www.fabmodelismo.com.br/cat/velas/

AQUECEDOR DE VELA - http://www.fabmodelismo.com.br/aquecedo ... ador-110v/

ALMOTOLIA - http://www.fabmodelismo.com.br/lhp-0006 ... lia-500ml/

FILTRO DE ÓLEO - http://www.fabmodelismo.com.br/oleo-par ... ar-pro-br/

NITROMETANO - http://www.fabmodelismo.com.br/combusti ... tomodelos/

TERMOMETRO - Comprei no Mercado Livre no Leão Modelismo - R$39,00

Por enquanto foi só isso, lembrando que eu estou usando a mesma vela que veio no modelo, eu dei a sorte de não queimar nenhuma vela no amaciamento, mas tenho essa original da Kyosho de reserva, mas nunca usei !!, o auto já vem com todas as ferramentas necessárias para o uso !!

Ahhhhh....primeira a coisa a fazer quanto o auto chegar, dar uma borrifada de WD-40 dentro do carburador e do motor e deixar pr fazer o amaciamento no dia seguinte e logo em seguida ABILITAR O FAIL SAFE....MUITO IMPORTANTE MESMO, se vc perder o sinal do rádio e o carro disparar vai ser PERDA TOTAL DO AUTO e ainda pode causar um acidente grave !!

Depois vou postar umas fotos dos saltos de hoje e quero ver alguem falar que Truggy não salta bem....kkkkkkkkkkkkk !!
Abraaaaaaaço

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB