RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 3:09 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 8:57 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Jan 07, 2014 7:16 am
Mensagens: 5
Oi colegas estou querendo montar um um carro parecido com os modelos tipo o savage xl 5.9 ou um revo 3.3 peça a peça, não quero comprar um pronto eu quero ter o prazer de monta eu mesmo, mais estou com um problema que eu só novo e não sei por onde começar qual peça primeiro comprar para começar e as lojas na internet, pôr favor se alguém poderia me auxilia nece meu desejo literalmente ser um padrinho para me ajudar.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 9:22 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Esses carros já veem montados, são os chamados RTR....outros carros que veem para montar geralmente são os chamados PRO, como os Buggys e Truggys...um amigo comprou um Baja 1/5 e teve que montar. Ele comprou "meio RTR", pois veio sem rádio e servo do acelerador...

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 9:31 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 08, 2013 8:58 am
Mensagens: 877
Localização: Balneario Camboriú SC
Posso estar enganado, mas ficara mais caro comprar peca por peca, vale a pena pegar um kit ou rtr so faltara baterias, ou em alguns falta parte eletronica!

_________________
Atual...Losi 8ight 2.0 truggy MM2
Ex carros...
2 Losis 5ive T
Hpi savage 4.6 roller
Hpi Savage Flux HP XL 1/8
Trooper 4x4 HK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 11:33 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
leonardo abreu escreveu:
Esses carros já veem montados, são os chamados RTR....outros carros que veem para montar geralmente são os chamados PRO, como os Buggys e Truggys...um amigo comprou um Baja 1/5 e teve que montar. Ele comprou "meio RTR", pois veio sem rádio e servo do acelerador...

Nao sao chamados pro, sao chamados KIT, pois vem peca por peca. Os pro sao os buggys e truggys e os onroads, tem carro em kit que nao eh pro, como o tt-01, sakura, etc. Sao carros simples, mas vem desmontado.

Netoto, fica mesmo mais caro, eh normal ficar mais caro. O que da pra fazer eh comprar rtr e desmontar por inteiro, para ter a diversao de montar um...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 11:45 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
Acho que não vale a pena, vai ficar caro demais. Como o Lucas disse, vale mais a pena comprar um RTR e desmontar todo pra depois re-montar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 2:07 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Jan 07, 2014 7:16 am
Mensagens: 5
Primeira mente obrigado pela atenção gente, olha galera eu vei que e melhor montar um Buggys e Truggys as peças são mais em conta e mais fácil para comprar e encontra aqui no Brasil,


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 2:13 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Jefferson vieira escreveu:
Primeira mente obrigado pela atenção gente, olha galera eu vei que e melhor montar um Buggys e Truggys as peças são mais em conta e mais fácil para comprar e encontra aqui no Brasil,

falou tudo o contrário... As peças são muito mais caras e há grande dificuldade em encontrá-las...

Refiro-me em buggys e truggys pró, os rtr não são fáceis também, mas tem e são mais caras, comparadas às dos 1/10 e 1/8 convencionais.

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 3:20 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Jan 07, 2014 7:16 am
Mensagens: 5
Entendem Lucas!
pois de umas dicas sobre a montagem para me colega me passa os passos tipo chassi para eu procura as pessoas para eu.ter uma bos idéia sobre moto etc. sei que não e fácil explicar isso tudo logo de cara.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 08, 2014 6:52 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Cara...compra um RTR, completo, com rádio e tal...recomendo começar pelo elétrico, savage flux e e-revo, e depois partir para os nitros...boa sorte..

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 08, 2014 6:55 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Jefferson vieira escreveu:
Entendem Lucas!
pois de umas dicas sobre a montagem para me colega me passa os passos tipo chassi para eu procura as pessoas para eu.ter uma bos idéia sobre moto etc. sei que não e fácil explicar isso tudo logo de cara.

Desculpa, mas eu nao entendi nada do que vc falou...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 17, 2014 9:32 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Nov 06, 2013 7:17 pm
Mensagens: 52
Localização: São Paulo - SP
Como já dito pelos outros usuários, não compensa montar peça por peça, você vai gostar mais que o dobro de um modelo RTR... Como o Lucas disse, você vai ter grande dificuldade em encontrar todas as peças, não há nenhuma loja no Brasil que venda todas as peças de um determinado modelo, com isso, você vai ter que comprar em várias lojas diferentes, gastará muito com frete. A Planeta DeAgostini vende ou vendia os fascículos para montagem de um automodelo On Road, cada edição custava R$37,99, eram 65 edições, o custo final de montagem era R$2.470,00 + R$260,00 do rádio, totalizando R$2.730,00, valor extremamente alto para o automodelo, já que não era Pró e possuía a maioria das peças em plástico. Com R$1400 você pode comprar um Kyosho FW06 novo que não vai perder em performance para o modelo das bancas.

_________________
@MB - Modelismo Brasil: http://modelismobrasil.wix.com/modelismo
Blog: http://mbmodelismobr.blogspot.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/user/modelismobr
Página: https://www.facebook.com/ModelismoBrasil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB