Bom dia pessoal, somente para dar umas dicas, segue ai um comentário;
Participo da AJARC/ SC e ando somente de elétrico Brushless. Temos em nossa cidade umas da melhores pista de On road da américa latina, uma pista lisa, com boas curvas e de belo desempenho. Por ser um dos poucos a andar de elétrico em meu estado, andei muito tempo de espuma (pharma/exeed/várias marcas de pneus italianos/thunder/ etc), isso tudo porque os combustão aqui da minha cidade andam todos de espuma... Conclusão, se a pista esta extremamente limpa, açucarada e muitos combustão já andaram deixando muitos residuos de espuma na pista a mesma se torna interessante para os elétricos andarem de molesa 37, isso com a pista fria ou quente, independente, pois minha cidade vária de 0 a 35 gráus durante o ano. Se a pista estiver suja com pó qualquer coisa fora dessas condições citadas a cima, fica impossivel andar de eletrico com espuma, mesmo após aquecer bem os pneus, o carro perde muita traseira no fim das curvas, deixando a brincadeira muito desparelha, pois vc não consegue manter o carro na pista mantendo uma constancia de tempo por volta... Segue a dica, para aquele malucos como eu que gosta de testar tudo como eu, comprem um pneu exeed 37, são baratos, média durabilidade e interessante se a pista estiver em ótimas condições. Do contrário para qualquer hora e qualquer local, vai o velo e bom ALPHA extra mole de borracha, esse é o famoso pau pra toda obra!!!!
Abraço;
Roger K;
|