alekimura escreveu:
LucasPaschoareli escreveu:
alekimura escreveu:
Pode ser, principalmente se for o dianteiro que vc entortou
na verdade acho que os dois estão levemente tortos.
Só uma dúvida, por que os diffs originais são mais resistentes do que os de esfera?
valeu!
Os de eferas geram muito mais manutencão, e aguenta muito menos potencia, para um Diff de esferas patinar é facinho, já para o seu de planetárias patinar, tem que quebrar uma das engrenagens hehehehe
Não que seja MELHOR ou PIOR, só que eu andaria com os originais mesmo! (assim como andava, já tive TT01 e enchi de hopup na epoca) É um carro muito resistente... a transmissão dele não deve em nada (apenas o cardã deve ser trocado, o original de plastico Torce com motor mais fortes, chega a pular pra fora do carro heauehauhe)
Não lembro como era encaixado o Pinhão da transmissão, mas vc pode tentar, colocar arruelas de ajuste para deixar o pinhão mais proximo da coroa... é coisa de se tentar, não me lembro como era, até pq mesmo de mamba 7700 eu não tive problemas.
bom, então vou comprar outros originais e testar, tomara que isso acabe e vou arrumar umas arruelas também, falei com Reinaldo e ele vai me dar uma ajuda.
Eu gosto do TT01 por ser um carro de fácil manutenção, esse é meu segundo, o primeiro andava com motor 15T, mas esse resolvi colocar o ezrun 9T.
Ficou muito veloz, mas nas curvas não está tão estável, comprei barras estabilizadoras, será que dá uma melhorada?
Se o seu andou com um motor de 7700kv e não deu esses problemas, creio que é questão de montar
com mais cuidado.
Já está com cardã e dogbones de alumínio também.
Existem uma peças do TT01-E de fibra de carbono que da pra colocar no TT01, onde os amortecedores vão parafusados, na parte superior, da pra regular a posição dos amortecedores, e deixar ele um pouco mais "sofisticado", não sei se vale a pena, mas dá. rsrsrs
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXVRB8&P=7http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXVRB9&P=7valeu!!!