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MensagemEnviado: Seg Mai 24, 2010 9:12 am 
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aí galera qual pneus estao usando para buggy 1/8.
Estou com problemas de ballooning, sera q é o pneus ou os diferenciais que estao mal regulados.
Estou usando Crime Fight da Pro-line.
abraçoss

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MensagemEnviado: Seg Mai 24, 2010 9:30 am 
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Noob-RC escreveu:
aí galera qual pneus estao usando para buggy 1/8.
Estou com problemas de ballooning, sera q é o pneus ou os diferenciais que estao mal regulados.
Estou usando Crime Fight da Pro-line.
abraçoss


Ainda não encontrei um pneu que resolva esse problema, já coloquei até silver tape por dentrom diminui o efeito, mas não resolve 100%.
passa silver tape no pneu por dentro, tampa os burados da roda com um durex mesmo que já melhora um pouco.
Coloca um oléo 2000 no diff central tbm.
o negócio é ir testando

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MensagemEnviado: Seg Mai 24, 2010 12:52 pm 
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aí junior, mas o oleo vc quis dizer 20000 né e nao 2000 correto?

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MensagemEnviado: Seg Mai 24, 2010 1:18 pm 
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Noob-RC escreveu:
aí junior, mas o oleo vc quis dizer 20000 né e nao 2000 correto?

E o 2.000 mesmo no diff central, quanto mais fino o óleo menos ele empina

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MensagemEnviado: Seg Mai 24, 2010 1:21 pm 
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Noob-RC escreveu:
aí junior, mas o oleo vc quis dizer 20000 né e nao 2000 correto?


Respondendo pelo junior !!!!! :drinks: .... Na realidade é 2000 mesmo !!! Como o motor eletrico é muito forte, agente diminui a viscosidade do silicone do diff central para evitar empinadas, é que quando o carro empina os pneus dianteiros giram em falso no ar, o que pode estourar o insert e os pneus !!

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MensagemEnviado: Seg Mai 24, 2010 1:23 pm 
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Junior3976 escreveu:
Noob-RC escreveu:
aí junior, mas o oleo vc quis dizer 20000 né e nao 2000 correto?

E o 2.000 mesmo no diff central, quanto mais fino o óleo menos ele empina


Mas quanto mais fino o oleo no diff central, mais livre ele fica... ai aumenta o baloon no pneus diant. acho que é esse o problema dele Junião....

errrr.... nem parece que tem os carros que tem... ueiaheiauheua..kkkkkkk deixa o Zé ver isso..kkkkk
zuera velho!!!

Noob-Rc, tenta passar umas 3 voltas de silver-tape por dentro do pneu, e tampa os furos da roda com duas voltas de fita isolante bem esticada.. é pra resolver pelo menos uns 60@70%

Abs

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MensagemEnviado: Seg Mai 24, 2010 1:25 pm 
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Colocando um oleo mais grosso no diff central, ele fica menos sensivel, ai aumenta a distribuiçao na traçao que esta mais "leve"... depende do efeito que quer!!!!

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MensagemEnviado: Seg Mai 24, 2010 2:03 pm 
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_HuMMeR_ escreveu:
Junior3976 escreveu:
Noob-RC escreveu:
aí junior, mas o oleo vc quis dizer 20000 né e nao 2000 correto?

E o 2.000 mesmo no diff central, quanto mais fino o óleo menos ele empina


Mas quanto mais fino o oleo no diff central, mais livre ele fica... ai aumenta o baloon no pneus diant. acho que é esse o problema dele Junião....

errrr.... nem parece que tem os carros que tem... ueiaheiauheua..kkkkkkk deixa o Zé ver isso..kkkkk
zuera velho!!!

Noob-Rc, tenta passar umas 3 voltas de silver-tape por dentro do pneu, e tampa os furos da roda com duas voltas de fita isolante bem esticada.. é pra resolver pelo menos uns 60@70%

Abs


Eai Hummer blz cara?
Bom concordo com vc que ficará mais livre, porém o efeito Ballooning se dá mais qdo o carro ta querendo levantar a cara ou depois que levantou, devido ao óleo mais grosso....então qto mais fino, menor a tendencia de levantar é pro carro ficar mais no chão....
mas o melhor mesmo é o silver tape...no resto é dedo....rs

vivendo e apreendendo....hehe
e o zé não serve de referencia nem pra zuar....kkkkkkkkkkkk
falando em zuar, esse final de semana ele me aparece na pista com o óculos da muié dele....chorei de ri....rsrsrs (ele vai fica puto)...kkkkkkkkkkkkkkk

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MensagemEnviado: Seg Mai 24, 2010 2:26 pm 
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Esta certissimo... é que teoricamente, com oleo mais fino, mais ainda que a traçao sera transferida para a dianteira...
any way...silver tape na bagaça!!! rsrs


Huehauhuaaeuhauheua.. vou zuar ele... que marca era, dolcce gabbana?? kkkkkkkkkk

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MensagemEnviado: Seg Mai 24, 2010 2:42 pm 
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na verdade tem que colocar oleo mais grosso no diff, porque apesar do buggy empinar mais as rodas dianteiras vao girar na mesma velocidade das traseiras, o que vai diminuir o efeito indesejado!

La fora o pessoal usa 5-5-2, dianteiro, central, traseiro.


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MensagemEnviado: Seg Mai 24, 2010 3:24 pm 
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_HuMMeR_ escreveu:
Esta certissimo... é que teoricamente, com oleo mais fino, mais ainda que a traçao sera transferida para a dianteira...
any way...silver tape na bagaça!!! rsrs


Huehauhuaaeuhauheua.. vou zuar ele... que marca era, dolcce gabbana?? kkkkkkkkkk


acho que era da XUXA....rs

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MensagemEnviado: Seg Mai 24, 2010 4:40 pm 
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Hmm estava pensando em usar:
(front / center / rear)
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5 / 7 / 3 ou 2

pelo que vi o pessoal anda assim com MBX5R
o que vcs acham, mas vou fazer a dica do silvertape
valeu

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MensagemEnviado: Qui Mai 27, 2010 11:27 am 
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Eu vi no site da traxxas o cara colocou silver tape no pneu por dentro, tb passou silver tape por cima do foam (espuma) então a tentativa de melhorar de acabar com o problema foi duplicada; quem sabe não ajuda.

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MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 10:01 am 
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Nos elétricos o melhor "mesmo" é travar o diferencial central ou usar um óleo bem viscoso e controlar a empinada diminuindo o punch no ESC. Uma das funções do ajuste do punch é exatamente para isto.

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Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 5:26 pm 
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Olha o ballooning na pratica !!!!!

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