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MensagemEnviado: Ter Nov 23, 2010 1:54 pm 
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Olá, preciso de comprar uyma transmissão para meu Kyosho inferno VE.
Qual é o Padrão Original ?
Furo 5mm. OK
Mod1? é o mesmoque Pitch 48?
Como saber se o pinhão vai servir no kyosho inferno.
Grato.


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MensagemEnviado: Qua Nov 24, 2010 8:35 am 
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Extremier escreveu:
Olá, preciso de comprar uyma transmissão para meu Kyosho inferno VE.
Qual é o Padrão Original ?
Furo 5mm. OK
Mod1? é o mesmoque Pitch 48?
Como saber se o pinhão vai servir no kyosho inferno.
Grato.


Eu não lembro o tamanho da coroa original, deve ser entre 44 e 48T... o pinhão original é 12T.
Não, pitch 48 e Mod1 são muito diferentes... o pitch 48 é mais usado nos on-road 1/10.
Mod1 tem os dentes maiores, é o mesmo usado nos carros nitro eu acho.

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MensagemEnviado: Qua Nov 24, 2010 11:50 am 
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O Inferno VE utiliza padrão Mod1 (98% de certeza). Sei que os Nitros utilizam Mod1.
Como dito, existem diferenças grandes entre P48 e Mod1.

Abraços!

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MensagemEnviado: Qua Nov 24, 2010 1:29 pm 
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Conselho de amigo, compre o original da kyosho, no site www.infernosonly.com la tem de 12t até 22t todos originais da kyosho, fica um pouco mais caro mas é certeza que server e tem qualidade.

eu to usando um 19t no meu inferno ve, ta andando D+ e colocando os nitro no bolso.


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MensagemEnviado: Sex Abr 29, 2011 10:03 pm 
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Certo e qual é a relação Pinhão e coroa que n esquente o motor, n force mas que ande bem o orion ?


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MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 8:48 am 
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Tudo que eu precisava saber, to com uma 20T pra colocar, a original é 13T. Mas estou com medo, do carro ficar sem torque, só ficar com final, e o motor começar a forçar mto. Será que pode por sem problema????

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MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 9:26 am 
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jrmib escreveu:
Conselho de amigo, compre o original da kyosho, no site http://www.infernosonly.com la tem de 12t até 22t todos originais da kyosho, fica um pouco mais caro mas é certeza que server e tem qualidade.

eu to usando um 19t no meu inferno ve, ta andando D+ e colocando os nitro no bolso.



Mas vc esta utilizando o combo Vortex original ?

[]'s

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MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 9:32 am 
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TiRRaLu escreveu:
Tudo que eu precisava saber, to com uma 20T pra colocar, a original é 13T. Mas estou com medo, do carro ficar sem torque, só ficar com final, e o motor começar a forçar mto. Será que pode por sem problema????

A engrenagem que aplic força é o pinhão , a que recebe é a coroa , nesse caso o pinhão é o que fica no motor, no inferno , nitro e ve , ele é mod1 , na amainhobbies vende uns packs da novak com preço mto bom , montei um pack do 12 ao 22 por pouco mais que paguei em um 14t hpi na pressa no Br ...
20t com coroa original acho mto longo pro inferno , salvo se o uso é uma esticadona buacando velocidade final , mas para usar bateria até acabar, ainda mais offroad é mto longo vai aquecer...
Pinhão menor encurta a relação , em linhas gerais ganha força e perde final , mas dependendo do caso , por ex em motor de baixo kv , torcudo , qdo se encontra relação ideal , pode-se perder aceleração encurtando relação , por não utilizar todo torque do motor ...

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MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 2:21 pm 
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BL4x4 escreveu:
TiRRaLu escreveu:
Tudo que eu precisava saber, to com uma 20T pra colocar, a original é 13T. Mas estou com medo, do carro ficar sem torque, só ficar com final, e o motor começar a forçar mto. Será que pode por sem problema????

A engrenagem que aplic força é o pinhão , a que recebe é a coroa , nesse caso o pinhão é o que fica no motor, no inferno , nitro e ve , ele é mod1 , na amainhobbies vende uns packs da novak com preço mto bom , montei um pack do 12 ao 22 por pouco mais que paguei em um 14t hpi na pressa no Br ...
20t com coroa original acho mto longo pro inferno , salvo se o uso é uma esticadona buacando velocidade final , mas para usar bateria até acabar, ainda mais offroad é mto longo vai aquecer...
Pinhão menor encurta a relação , em linhas gerais ganha força e perde final , mas dependendo do caso , por ex em motor de baixo kv , torcudo , qdo se encontra relação ideal , pode-se perder aceleração encurtando relação , por não utilizar todo torque do motor ...


No Inferno VE então vcs acham que é besteira mexer com isso? visto que o motor é de 2050kv. E vem com pinhão original de 13 dentes.

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MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 3:58 pm 
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pessoal to com um mbx5t com coroa de 62t

to pensando colocar pinhão de 25t ...Seria uma boa para andar no max 4s ?


Alguem sabe onde vende com preço barato?

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MensagemEnviado: Dom Ago 28, 2011 4:02 pm 
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TiRRaLu escreveu:
BL4x4 escreveu:
TiRRaLu escreveu:
Tudo que eu precisava saber, to com uma 20T pra colocar, a original é 13T. Mas estou com medo, do carro ficar sem torque, só ficar com final, e o motor começar a forçar mto. Será que pode por sem problema????

A engrenagem que aplic força é o pinhão , a que recebe é a coroa , nesse caso o pinhão é o que fica no motor, no inferno , nitro e ve , ele é mod1 , na amainhobbies vende uns packs da novak com preço mto bom , montei um pack do 12 ao 22 por pouco mais que paguei em um 14t hpi na pressa no Br ...
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No Inferno VE então vcs acham que é besteira mexer com isso? visto que o motor é de 2050kv. E vem com pinhão original de 13 dentes.


E como nosso amigo falou, acredito que deva ficar quente, tenta usar um termometro pra conferir a temperatura eu já usei um um 19T no 8ight e fico normal, isso com motor chines, acredido que deva fica no limite, mas so tem um jeito de saber e testar e conferir a temperatura pra ver se nuam fica muito quente.

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MensagemEnviado: Dom Set 04, 2011 9:40 pm 
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Coloquei um pinhão 20T e o carro ficou espetacular, animal mesmo, porem esta esquentando mais. O carro ficou com mto mais velocidade, e o torque continua espetacular. Curti d+++

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