RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 26, 2024 11:18 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 89 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mai 29, 2011 8:59 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 26, 2010 11:40 pm
Mensagens: 579
Localização: Taboão da Serra , SP
LMP escreveu:
esanti escreveu:
Pessoal hoje peguei um jogo de rodas novas da Alpha, notei que realmente o balanceamento melhorou muito. Final de semana vou testar na pista de Curitiba com meu cyclone tc. Se criar coragem talvez eu vou participar do campeonato paranaense, o foda é que nunca participei de campeonatos onroad, e começar na super stock em Curitiba e certeza de que vou atrapalhar a corrida.... Hehehe

E quando começam a ser vendidos? Estou esperando :mrgreen: Vai ter branca? Abraços

? :mrgreen:

_________________
Tamiya F103 GT VENDO: viewtopic.php?f=79&t=47488
DB-01 Durga
Referências: viewtopic.php?f=3&t=23642


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 29, 2011 11:39 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 3:00 pm
Mensagens: 1341
Images: 0
Localização: Campo Grande - MS
Pessoal hoje participei do primeiro campeonato da minha vida com Rc em Curitiba, nesse campeonato foi feito a estréia do novo pneu da Alpha, eu ainda sou muito novato para falar de acerto de carro, mais eu notei que meu carro estava mais rápido e estável com o novo pneu, no começo ate achei que era psicológico, mais como o record da Pista foi batido varias vezes hoje acredito que o pneu influenciou no resultado. Nao sei quando o marcos vai vender os pneus novos, mais acredito que nao demore muito pq estavam dependendo muito do resultado do paranaense.

_________________
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 11:19 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 31, 2011 3:47 pm
Mensagens: 72
Localização: Curitiba-PR
Olá Pessoal , como o Eduardo já comentou, o teste final das rodas finalmente ocorreu neste final de semana. Com 9 Elétricos da Categoria Super Stock utilizando as novas rodas e aprovando a mesma. O recorde da pista foi batido , não me recordo bem qual era o recorde antigo, mas baixou quase 2 décimos. E a tendência é baixar ainda mais , pois a nova roda proporcionou para o carro mais segurança e velocidade nas curvas, agora é ir mexendo em suspensão para baixarmos mais 1 décimo e entrarmos na casa dos 13,9 s por volta , o que seria surpreendente.

As rodas estarão disponíveis à venda em nosso website ainda hoje e para os lojistas também. Estas rodas estão tendo o foco maior nos automodelistas que buscam performance no conjunto e/ou participam de competições. Esta primeira remessa foram tirado rodas apenas na cor preta.

Na próxima remessa, que deverá ocorrer no máximo até a primeira quinzena de junho, teremos a opção das rodas brancas também.

_________________
Team Alpha R/C


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 11:27 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 31, 2011 3:47 pm
Mensagens: 72
Localização: Curitiba-PR
Foram enviados 3 jogos para o pessoal de SP, da AARC , gostaria que fosse postados as impressões sobre o novo conjunto aqui no fórum também.

_________________
Team Alpha R/C


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 12:21 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 12, 2008 8:40 pm
Mensagens: 2285
Images: 2
Localização: Porto Alegre - RS
Marcos, existem planos da AlphaRC para pneus offroad para monster truck e/ou truggies?

[]'s
Medina

_________________
HPI Savage XL-E
Dicas para E-Revo reunidas num só lugar!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 2:08 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 15, 2009 9:21 am
Mensagens: 2760
Images: 125
Localização: Porto Alegre RS
joaomedina escreveu:
Marcos, existem planos da AlphaRC para pneus offroad para monster truck e/ou truggies?

[]'s
Medina


Isso seria muito bom, pagaria os 50,00 pelo jogo com todo o prazer.

Anderson

_________________
Clique aqui para ver todos os meus itens a venda: baterias, carregadores, motores, speeds, etc.
http://www.amigomodelista.com.br


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 2:55 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 12, 2008 8:40 pm
Mensagens: 2285
Images: 2
Localização: Porto Alegre - RS
the_same_x escreveu:
Isso seria muito bom, pagaria os 50,00 pelo jogo com todo o prazer.
Anderson


To pra te dizer q eu pagaria até mais, tendo em vista a velocidade de entrega e a facilidade de obtenção de suporte.

_________________
HPI Savage XL-E
Dicas para E-Revo reunidas num só lugar!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 3:11 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
the_same_x escreveu:
joaomedina escreveu:
Marcos, existem planos da AlphaRC para pneus offroad para monster truck e/ou truggies?

[]'s
Medina


Isso seria muito bom, pagaria os 50,00 pelo jogo com todo o prazer.

Anderson


50,00 num jogo (4) de pneu escala 1/8? só por milagre....se de rally game já custa 90,00 ou mais...
se tiver 150,00 um jogo de boa qualidade já vale muito a pena, ainda mais se for um pneu onroad pra truggy ou monster, pois os que te no mercado são uma M...........
os phaltline mau aguentam umas derrapdas que já rasgam a lateral além de inflarem muito tbm...

se fizer de truggy com o mesmo padrão dos rally game, aí é sucesso garantido ! ! ! !

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 3:49 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 15, 2009 9:21 am
Mensagens: 2760
Images: 125
Localização: Porto Alegre RS
Junior3976 escreveu:

50,00 num jogo (4) de pneu escala 1/8? só por milagre....


o par galera, o par :mrgreen: :mrgreen:

digo 50,00 pois seria o mesmo preço do par lá fora de marca conhecida...Claro que tem o frete, mas pela agilidade do envio pois o produto estará no brasil...

_________________
Clique aqui para ver todos os meus itens a venda: baterias, carregadores, motores, speeds, etc.
http://www.amigomodelista.com.br


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 4:50 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 31, 2011 3:47 pm
Mensagens: 72
Localização: Curitiba-PR
Pessoal, pneus OFF road não estão nos planos ainda , digo isso pois antes de larçarmos existe todo o processo de desenvolvimento do produto em pistas . Não possuo know how em Off Road , conheço alguns pilotos que com todo prazer iriam me ajudar no desenvolvimento, mas sinto que no momento , seria uma contra mão da linha de desenvolvimento que estamos tendo hoje.

Os moldes são diferentes, o processo é diferente, creio que até os compostos de borrachas teriam que ser outros.

Agora pneus On Road para Truggy e Monster, será projeto da vez.

_________________
Team Alpha R/C


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 6:57 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:01 am
Mensagens: 222
Localização: Brasilia
Bem senhores, não sei se meu comentário anterior chegou a ser postado... mas, vamos lá!
Me apresentando aos colegas,
Saudações elétricas!!! Filipe!!!
Ando com o pessoal de Brasília, obviamente no elétrico, e dei uma desanimada com setup por conta dos pares "tortos" que tenho pego.
Meu relato deve ser bem manjado, mas vou deixá-lo aqui, só para registro.
A respeito dos "pneus velhos", lá vai:
O composto é satisfatório, o acabamento nem tanto (excesso de cola nas bordas, etc...). As rodas raramente vêm razoáveis para se balancear, mas algumas eu tenho balanceado com sucesso (com muito peso e um certo trabalho). Não ajuda muito, pois, em média, a cada 2 ou 3 pares, eu jogo uma roda fora, de tão torta! A vibração no chassi chega a ser absurda!!! Vale lembrar que seria interessante que a embalagem das rodas fosse resistente a empilhamento, apenas para ficar em uma posição fixa ao estocar/empilhar, evitando deformarem pelo peso/manuseio.
Espero poder dizer "JOGAVA fora" com essa nova leva de rodas.
Como alguns colegas aqui de Brasília, estou ansioso para colocar a mão em uns jogos e fazer os testes!!!
Bom ver que a galera da Alplha RC está acompanhando os resultados diretamente com os clientes. Quando chegar a minha vez, não pegarei leve no feedback! :D
Valeu meu povo!!!

_________________
Filipe
Tamiya
HPI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 8:21 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 31, 2011 3:47 pm
Mensagens: 72
Localização: Curitiba-PR
Filipe escreveu:
Bem senhores, não sei se meu comentário anterior chegou a ser postado... mas, vamos lá!
Me apresentando aos colegas,
Saudações elétricas!!! Filipe!!!
Ando com o pessoal de Brasília, obviamente no elétrico, e dei uma desanimada com setup por conta dos pares "tortos" que tenho pego.
Meu relato deve ser bem manjado, mas vou deixá-lo aqui, só para registro.
A respeito dos "pneus velhos", lá vai:
O composto é satisfatório, o acabamento nem tanto (excesso de cola nas bordas, etc...). As rodas raramente vêm razoáveis para se balancear, mas algumas eu tenho balanceado com sucesso (com muito peso e um certo trabalho). Não ajuda muito, pois, em média, a cada 2 ou 3 pares, eu jogo uma roda fora, de tão torta! A vibração no chassi chega a ser absurda!!! Vale lembrar que seria interessante que a embalagem das rodas fosse resistente a empilhamento, apenas para ficar em uma posição fixa ao estocar/empilhar, evitando deformarem pelo peso/manuseio.
Espero poder dizer "JOGAVA fora" com essa nova leva de rodas.
Como alguns colegas aqui de Brasília, estou ansioso para colocar a mão em uns jogos e fazer os testes!!!
Bom ver que a galera da Alplha RC está acompanhando os resultados diretamente com os clientes. Quando chegar a minha vez, não pegarei leve no feedback! :D
Valeu meu povo!!!



Pode ficar tranquilo que você irá aprovar as rodas amigo , aqui no Paranaense, o recorde da categoria foi quebrado, na primeira etapa, com as rodas raiadas a melhor volta era de 14.179 s , nesta etapa foi registrado o tempo de 14.094 s .
Detalhe que a pista estava fria, no máximo 20ºC ambiente, e não me recordo a temperatura da pista, mas como aqui o pneu oficial é o composto Hard 1 , ele se comportaria melhor com uma temperatura de pista um pouco mais alta . Mas mesmo assim, com estas novas rodas abriu-se a possibilidade de fazermos carros mais velozes nas entradas de curvas, pois não existe vibrações advindas das rodas, o carro entra com mais estabilidade e "firmeza" nas curvas , tranquilamente para a próxima etapa iremos correr atrás da casa de 13,9xx s , e não estamos longe, faltou se tempo para desenvolver mais o setup dos carros em cima destas novas rodas! É muito gratificante isto , esperamos anciosamente o feedback de todos os nossos clientes !!

_________________
Team Alpha R/C


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jun 03, 2011 3:19 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 10, 2009 5:21 pm
Mensagens: 897
Localização: Ribeirão Preto \ SP
MarcosAlphaRC escreveu:
É muito gratificante isto , esperamos anciosamente o feedback de todos os nossos clientes !!


Manda 1 jogo pra cá... que faço o Feed :mrgreen2:

Falei que era facil agradar o pessoal .. era só fazer as fechadas, que agravada Gregos e Troianos

Fechada - Competição

Raiada - Beleza e desfilar com o carrinho

:drinks:

PS: OFF TOPIC - :Agora quero saber do ((R3)) - Vide rcmasters - <MP>

_________________
:::::::::= Atomic Bz - 5000kv - Lexan Body =:::::::::

Qualificações -> viewtopic.php?f=3&t=23420


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 19, 2011 7:48 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 26, 2010 11:40 pm
Mensagens: 579
Localização: Taboão da Serra , SP
Já começaram a vender as rodas? :bocejo: Abraços

_________________
Tamiya F103 GT VENDO: viewtopic.php?f=79&t=47488
DB-01 Durga
Referências: viewtopic.php?f=3&t=23642


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 16, 2011 1:27 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 26, 2009 1:35 pm
Mensagens: 965
Localização: Bauru - SP
até onde eu sei no campeonato da AARC tem sido um sucesso as rodas. Vários tempos foram baixados, e até eu que uso para treinar aqui em Bauru baixei meu tempo com elas no sakura, que antes eu rodava em 16.010s com motor da light e com elas e o sakura cheguei nos 15.930s. Achei uma boa roda, super balanceada, mas ainda o excesso de cola e o pneus deixam a desejar. Notamos que a RODA gira retissima, o pneu, desbalanceado, pela cola. O Sextavado dela ficou hiper justo, excelente nessa parte, o que o das raidas eram bem folgados. Se melhorar a qualidade da emenda no meio do pneu e calibrar a colagem fica nota 11 a roda nova. No momento não avalio mais que 8,0! (e as raiadas não dava nem 6,0)
Uma observação... mudou algo no composto dos pneus dessas rodas ? Eu notei que esses pneus estão cantando menos em curvas dps que esquentam do que quando eram nas rodas raiadas. Alguém tbm notou isso ?

_________________
Best Lap Pit Stop Bauru - 14,970s
Best Lap Chalé Bauru - 11,960s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 89 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB