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MensagemEnviado: Qua Jun 15, 2011 4:52 pm 
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Bem galera, estou com uma savage flux e a relação original dela é de coroa 44 e pinhão 20 com o motor original um mamba 2200kv. Troquei o motor por um turnigy 2650KV, e como é um motor com menos torque eu imagino que reduzir o pinhão forçaria menos o motor novo, visto que a savage é um auto bem parrudo. Eu pensei certo ou devo usar o mesmo pinhão? Eu tenho os seguinter pinhões, 13T, 15T e 20T. Pensei em usar o 13T mas como eu sei que nao vai ficar muito reduzido?

Obrigado,

Rodrigo


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MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 12:50 pm 
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Isso aí. Usa 13t e monitora a temp.

valeu

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MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 1:38 pm 
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Putz 20/44t e bem longa comparado a emaxx 20/68t eu como vc trocou 2200 por 2650 que tem mais giro eu ptaria pelo 13t acho que ela ia ficar bem mais agil

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MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 4:32 pm 
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FMB07 escreveu:
Putz 20/44t e bem longa comparado a emaxx 20/68t eu como vc trocou 2200 por 2650 que tem mais giro eu ptaria pelo 13t acho que ela ia ficar bem mais agil


Germano escreveu:
Isso aí. Usa 13t e monitora a temp.

valeu


Vou testar com o 13t no fds e dou o retorno p vcs. Em relação ao emaxx acho que nao sejam o msmo pitch, pois o combo original de ambas é o msmo mmm.

obrigado pelas resp, abs.


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MensagemEnviado: Sáb Jun 18, 2011 10:39 pm 
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Não se empolga. Verifique a temp constantemente pra não queimar o motor.
valeu

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MensagemEnviado: Seg Jun 20, 2011 9:58 am 
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Bem testei no fds e ficou muito bom! Usei o pinhão de 20 msmo, pois os outros não serviram, e msmo assim o motor não passou dos 60° dps de 1 hora de bash. Eu postei errado no titulo do tópico, o motor na verdade é 2560kv. Gostei bastante do resultado mas queria poder usar os pinhões menores para saber como ficaria mas como eles tem o diâmetro menor não consigo, a não ser que eu aumente os furos do chassi mas por enquanto não pretendo fazer isso...

abs


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MensagemEnviado: Seg Jun 20, 2011 11:13 am 
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Cara se ficou bom com o de 20t nao poe menor pois estes motores nao poden trabalhar em giro por risco de queimar vc tem que aproveitar a força deles

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MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 9:48 am 
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FMB07 escreveu:
Cara se ficou bom com o de 20t nao poe menor pois estes motores nao poden trabalhar em giro por risco de queimar vc tem que aproveitar a força deles


Verdade vou manter o de 20 mesmo, ficou bem equilibrada...


abs


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