Só de vc colocar óleo nos amortecedores já vai melhorar muito. testa com óleo 1500 se os seus forem aqueles amortecedores de plastico, se for de aluminio um 600 fica ótimo.
rodrigo.silv escreveu:
Fala aí pessoas.. sou novo no fórum e no hobby e é a minha primeira pergunta por aqui.
pesquisei e o mais próximo da minha dúvida foi esse tópico, mas ainda não esclareci as minhas questões.
Comprei um on-road, um Amax KASA, veio completinho, pronto para andar.
Mas a intenção de início é conhecer o carro e aprender a pilotar e não tenho um local para andar onde tenha um piso liso,
sem irregularidades (uma pista de corrida por ex.), resultado = meu chassi está ficando muito riscado por bater no chão (não que eu não queira que risque) o piso é uma rua de asfalto, com algumas emendas e irregularidades... (aahh.. não passa mais carro nessa rua..rs)
ai pesquisando hoje aqui, descobri que aquelas pecinhas que vem junto são para "ajustar" a suspensão, e realmente elas ficaram mais duras, ainda não cheguei a andar para ver o resultado, mas me parece que vai quicar muito. Bom, gostaria de saber que tipo de amortecedor acompanha os auto originais, se são macio, médio ou duro, e como deveria usar a mola, com pressão máxima, média ou original.
no meu caso, com amortecedores originais e com as pecinhas que deixa a mola com mais pressão (máxima) vai ser mais difícil o chassi tocar o solo, mas obviamente vai afetar em algo a dirigibilidade, o que afetaria?
Obrigado!
Rodrigo C.
Latinha
Amax Kasa
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