RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 6:01 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 5:29 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Fev 10, 2011 8:34 pm
Mensagens: 20
Boa tarde galera!

Ja a uns 3 meses eu comprei 4 rodas com pneus na hobby delivery pro meu off, quando chegaram vi que não era o que eu queria, pneus duros pra caramba e o auto só pulava, os pneus não deformavam quando passava numa pedra, fiquei um pouco decepcionado mas ao menos dava pra andar.

Esses dias navegando por aqui vi que alguns tiram os inserts dos Crawlers pra melhorar a aderencia, me deu essa ideia de testar nos meus, removi a espuma e ainda sem colar os pneus fui testar, o resultado foi ótimo, pra ter uma idéia antes se eu vinha em alta e fazia uma curva era só brita voando, agora nem faço curva fechada porque da pra perceber que ele vai capotar.

Agora vem uma duvida, deixo sem insert, diminuo os que vieram junto com os pneus ou procuro alguma espuma pra comprar?


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 12:53 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Qual o código dos pneus que vc comprou? Esse negócio de pular não são os pneus, são os amortecedores. Fiz um topico completo sobre seu automodelo, de uma lida: viewtopic.php?f=16&t=11270

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 1:33 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Dom Abr 03, 2011 11:48 pm
Mensagens: 174
Images: 15
Localização: Ponta Grossa PR
Qual o auto off road que tem?
Tem alguma mudança tirando o insert?
tem óleo no amortecedor?

_________________
Truck himoto EMXT 1 latinha
M05 PRO BL 10T
Firelap Ferrari AM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 6:18 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Fev 10, 2011 8:34 pm
Mensagens: 20
Não gente no auto esta tudo ok, amortecedores de aluminio (originais, muito bons) com oleo 300 que comprei do nattis, ficou perfeito com os pneus antigos, mas o auto ficou um tempo parado e esses pneus ficaram mais de um ano guardados e detonaram quando fui usar de novo, dai peguei pneus novos e esses eram muito duros, o problema é que os inserts são enormes, o pneu fica ''cheio'' com eles, por isso quero modificar. Eu vou cortar os inserts no meio e fazer um teste, depois digo como foi.

Ah esqueci de dizer é um racer 4.6 que apesar de ser um auto ruim o qual eu não recomendo comprar ja esta ficando conhecido aqui.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 10:18 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Ha entendi, o insert mode ser feito de tiras de espuma, tente ver em algum lugar que faz forros e capas para sofá, eles devem jogar muitas tiras fora.

groepke escreveu:
Não gente no auto esta tudo ok, amortecedores de aluminio (originais, muito bons) com oleo 300 que comprei do nattis, ficou perfeito com os pneus antigos, mas o auto ficou um tempo parado e esses pneus ficaram mais de um ano guardados e detonaram quando fui usar de novo, dai peguei pneus novos e esses eram muito duros, o problema é que os inserts são enormes, o pneu fica ''cheio'' com eles, por isso quero modificar. Eu vou cortar os inserts no meio e fazer um teste, depois digo como foi.

Ah esqueci de dizer é um racer 4.6 que apesar de ser um auto ruim o qual eu não recomendo comprar ja esta ficando conhecido aqui.

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 5:57 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Fev 10, 2011 8:34 pm
Mensagens: 20
Só pra finalizar o tópico, cortei os inserts na horizontal (mais finos) e ja testei o auto e o resultado foi muito bom, ele ta só com tração traseira mas mesmo assim empina com tudo, coisa que antes ele não fazia.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 9:29 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Porque somente tração traseira?

groepke escreveu:
Só pra finalizar o tópico, cortei os inserts na horizontal (mais finos) e ja testei o auto e o resultado foi muito bom, ele ta só com tração traseira mas mesmo assim empina com tudo, coisa que antes ele não fazia.

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 6:52 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Fev 10, 2011 8:34 pm
Mensagens: 20
O dianteiro estourou.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB