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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 9:44 pm 
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Eu tava mexendo no meu HSP,
tentando colar um pedacinho da bandeija que quebrou,
ai tirei o diferencial pra conseguir alcançar aonde tinha quebrado,
E eu, muito curioso, abri o diferencial pra ver como era...
ai o meu visinho falou: Tenho uma graxa legal la dentro, vamos passar ai nas engrenagens?
E eu concordei, e passei, era uma graxa azul, que ele disse ser especial para altas temperaturas,
o carro ta lisinho, quase não faz barulho, só o motor mesmo... mas eu não sei se pode prejudicar em algo.
Será que pode dar algo de errado?

E aproveitando o tópico, tem algum material que vocês me recomendem para colar a bandeija de plastico?

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 9:53 pm 
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João Victor escreveu:
Eu tava mexendo no meu HSP,
tentando colar um pedacinho da bandeija que quebrou,
ai tirei o diferencial pra conseguir alcançar aonde tinha quebrado,
E eu, muito curioso, abri o diferencial pra ver como era...
ai o meu visinho falou: Tenho uma graxa legal la dentro, vamos passar ai nas engrenagens?
E eu concordei, e passei, era uma graxa azul, que ele disse ser especial para altas temperaturas,
o carro ta lisinho, quase não faz barulho, só o motor mesmo... mas eu não sei se pode prejudicar em algo.
Será que pode dar algo de errado?

E aproveitando o tópico, tem algum material que vocês me recomendem para colar a bandeija de plastico?


Bandeja é dificil colar, mas pode tentar com durepox/poxipol, quanto ao diff se for na coroa/pinhão é sempre bom revisar e engraxar, se for dentro do diff onde fica as engrenagens, se usa oleo de silicone proprio.

Anderson

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 9:59 pm 
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Cola de silicone é aquela que conhecemos como cola quente ou o que?
Se puder, me mande um link do mercado livre, que vou comprar.
Obrigado.

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 11:13 pm 
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Essa graxa azul reage com o plástico, por este motivo tem que ser sempre silicone. Esta graxa também não tem viscosidade, ela não "derrete" segurando as engrenagens para dar pressão, recomendo ela apenas entre o pinhão e coroa da caixa do diferencial, mas lá dentro no miolo não recomendo.

Se tiver com dificuldade de conseguir bandejas me fala, eu tenho umas usadas aqui e da para vender baratinho.

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 11:17 pm 
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O problema não é o preço da bandeija,
e sim o do frete... to quebradão;

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 11:17 pm 
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Nattis vc acha que vale a pena fazer varios Ups no meu HSP,
ou é melhor comprar um mais resistente?
Eu sonho com uma Slash 4x4...

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 11:18 pm 
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Cara graxa azul na realidade e automotiva nao serve para por em seus dif

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 11:21 pm 
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Então vc aconselha limpar e deixar sem nada até eu comprar uma pra automodelo,
ou ja que ja está deixa do jeito que tá?

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 11:23 pm 
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Se levar os batentes eu posso enfiar as bandejas dentro de uma caixinha de CD, assim fica o mesmo frete.

João Victor escreveu:
O problema não é o preço da bandeija,
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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 11:29 pm 
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De forma alguma, eu com um Exceed com quase nada de UP rodei na pista Pro o dia todo, neste mesmo dia 2 Slash literalmente desmontaram na pista.

Os ups que eu recomendo são para ele aguentar quedar absurdas, ficar o dia todo rodando sem manutenção, coisa para vc realmente não ficar esquentando a cabeça. para ficar já bem bancana para a pista e fácil de pilotar é só mais ajustes mesmo:

1 - kit brushless (se já não for);
2 - Batentes nos amortecedores;
3 - Sextavados de aluminio;
4 - Amortecedores regulados;
5 - Dar um pouco de pressão nos diferenciais;


João Victor escreveu:
Nattis vc acha que vale a pena fazer varios Ups no meu HSP,
ou é melhor comprar um mais resistente?
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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 11:30 pm 
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Ruim com e pior sem...rs Já que esta deixa assim mesmo, quando der use óleo de silicone viscosidade 50000 na frente e atrás, ou 100000 atrás.


João Victor escreveu:
Então vc aconselha limpar e deixar sem nada até eu comprar uma pra automodelo,
ou ja que ja está deixa do jeito que tá?

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 11:32 pm 
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Então está bem, eu vou fazer esses UPs,
que não são caros, mas ainda não sei onde
acho esse óleo de silicone, e como regulo o amortecedor...

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 11:35 pm 
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Regular vc já fez, não trocou o óleo? Ai tem aquelas argolas de pressão para as molas, use uma argola da mais fina em cada amortecedor, fica bom assim no buggy e excelente para a pista. Já rodei vários buggys iqual o seu com óleo 2000 e argolas finas. Os pneus originais são bons para pista.

Este óleo é complicado mesmo, vou ver se consigo importar alguns.

João Victor escreveu:
Então está bem, eu vou fazer esses UPs,
que não são caros, mas ainda não sei onde
acho esse óleo de silicone, e como regulo o amortecedor...

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 11:37 pm 
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Ha mas só para vc ficar tranquilo, da para rodar até sem óleo nos amortecedores com seu automodelo, fica tranquilo. Na pista off a diferença é que não podia entrr com tudo e sair com tudo das curvas senão rodava, mas como vc ainda esta pegando as manhas é provavel que nem perceba diferença.

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 11:38 pm 
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Eu não regulei o amortecedor,
eu nem mexi... eu mexi mesmo foi no diferencial...
queria olho pros 2 diferencias e pros amortecedores...

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