RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 12:25 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Nov 13, 2011 6:14 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Dom Nov 13, 2011 6:04 pm
Mensagens: 145
Localização: Rio de Janeiro (Meier)
Fala galera aqui é felipe, alguem pode dar uma força. O pneu trazeiro esquerdo do meu truck exceed está gastando bem mais do que o pneu da direita. Alguem mais experiente pode ajudar com esse problema. Falou amigos. ABRAÇOS :lol:


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2011 5:26 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Felipe Couto escreveu:
Fala galera aqui é felipe, alguem pode dar uma força. O pneu trazeiro esquerdo do meu truck exceed está gastando bem mais do que o pneu da direita. Alguem mais experiente pode ajudar com esse problema. Falou amigos. ABRAÇOS :lol:

Vc faz curva mais pra um lado que pra outro? HEAUHeauheuaH É um motivo pra acontecer isso.

Outro é a rolagem estar diferente entre os lados, um lado o carro rola mais e trabalha suspensão pra dar Grip, no outro lado, rola menos e apoia mais no pneu.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 12:14 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
O pneu inteiro esta gastanto mais ou somente a borda? Se for a borda pode ser cambagem errada. De qualquer forma vc fez uma pergunta tão vaga que qualquer coisa que a gente falar vai ser chute. Informe onde esta andando, se possível fotos.

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 12:16 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
kk o meu HSP também,
e é exatamente o mesmo lado...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2011 11:15 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Dom Nov 13, 2011 6:04 pm
Mensagens: 145
Localização: Rio de Janeiro (Meier)
Fala galera, Nattis o meu truck o pneu trazeiro lado direito está careca. Só a roda traz.direita as outras tres rodas o pneu está zero. Este pneu o estranho é que gastou completamente por igual, entende? Não gastou mais por dentro ou por fora, ele gastou 100% todo por igual. Como se tivesse com o peso todo em cima só daquela roda. Pode ajudar? o que tenho que fazer. Há voce sabe o código deste pneu, onde consigo comprar, queria trocar só o pneu a roda está zero. Exceed dinamite 1/10. Obrigado turma, abraços a todos. :machado:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2011 1:23 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Neste caso é o que o nosso colega alekimura informou lá em cima, vc esta correndo apenas em um sentido, provavelmente vc esta correndo com ele e fazendo curva somente para um lado, o resultado é exatamente este que esta acontecendo. Para prevenir faça revezamento entre as rodas.
O problema de comprar somente os pneus é que são colados, tenta antes descolar os pneus sem danificar a roda, se conseguir blz. Eu tenho para vender somente o jogo completo de rodas + pneus já tudo colado com insert, olhe no link da minha assinatura


Felipe Couto escreveu:
Fala galera, Nattis o meu truck o pneu trazeiro lado direito está careca. Só a roda traz.direita as outras tres rodas o pneu está zero. Este pneu o estranho é que gastou completamente por igual, entende? Não gastou mais por dentro ou por fora, ele gastou 100% todo por igual. Como se tivesse com o peso todo em cima só daquela roda. Pode ajudar? o que tenho que fazer. Há voce sabe o código deste pneu, onde consigo comprar, queria trocar só o pneu a roda está zero. Exceed dinamite 1/10. Obrigado turma, abraços a todos. :machado:

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2011 2:44 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Dom Nov 13, 2011 6:04 pm
Mensagens: 145
Localização: Rio de Janeiro (Meier)
Falou pela dica colegas (NATTIS), vou passar a fazer as curvas /ambos lados. A respeito nattis qual dos dois pinhões compro, ví lá no seu ml que vende dois tipos diferentes, de 19 dentes para coroa de aço de 64 c/ motor 9t. Fala aí qual dos dois compro??? Abraços a todos. :putz:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 24, 2011 12:21 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Nenhum deles servem para o seu colega. Os que servem ainda não anunciei no ML, são os de aço 21 dentes. Respondi sua MP.

Felipe Couto escreveu:
Falou pela dica colegas (NATTIS), vou passar a fazer as curvas /ambos lados. A respeito nattis qual dos dois pinhões compro, ví lá no seu ml que vende dois tipos diferentes, de 19 dentes para coroa de aço de 64 c/ motor 9t. Fala aí qual dos dois compro??? Abraços a todos. :putz:

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB