RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 11:26 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 9:53 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 24, 2010 9:47 am
Mensagens: 330
Localização: RS passo fundo
Opa galera o seguinte tenho um autooff road brushelles 1/10 generico da himoto, eu gostaria de saber se tem como resolver meu problema , a transmissão dele (Coroa/Pinhão) fica meio protegida por uma caixinha só que ela não é bem fexada e ja aconteceu de entrar pedrinhas dentro e ferrar com a coroa ,eu quero andar em uma pista em minha cidade porém a pista é de terra e tem muita poeira fui la e o pessoal tava falando sobre isto , alguns modelos la tinham as borrachas de vedação q foram adquiridas justamente para a terra não entrar , mas como os genericos não disponibilizam no mercado estas ''borrachas de vedação'' eu gostaria de saber como eu faço tipo um quebra galho para mim poder andar sem stress em qualquer lugar aonde tenha pedras e poeira . Se bem que eu acho que a poira a terra não danificaram as engrenagens . Porém por orientação do pessoal da pista la que tem só GP me disseram que é para mim comprar umas bexigas e por para evitar isto. Pesso a opinião de vocês , terra e poeira danificam as engrenagens ??? é possivel fazer algum tipo de vedação contra isto com as bexigas ? alguem sabe aonde posso axar algo que resolva meu problema ?


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 6:32 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Vc pode fazer 2 coisas:

1 - Compre uma bisnaga de silicone mole, passe com o dedo e vede as entradinhas que tem entre a capa e o montante, por toda a parte de baixo. Depois que secar corte com um estilete as rebarbas do silicone;
2 - Deixe sem a proteção, se não fizer o esquema acima a caixa mais prejudica do que ajuda.

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 20, 2011 4:57 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 24, 2010 9:47 am
Mensagens: 330
Localização: RS passo fundo
NATTIS escreveu:
Vc pode fazer 2 coisas:

1 - Compre uma bisnaga de silicone mole, passe com o dedo e vede as entradinhas que tem entre a capa e o montante, por toda a parte de baixo. Depois que secar corte com um estilete as rebarbas do silicone;
2 - Deixe sem a proteção, se não fizer o esquema acima a caixa mais prejudica do que ajuda.


ok essa semna eu vejo se arranjo um tempo para tentar algo e posto os resultados.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB