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MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 1:24 pm 
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Abraço
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MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 4:26 pm 
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Rafael, iss foi uma pergunta ou uma afirmação!?

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MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 4:31 pm 
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Clever escreveu:
Olá Pessoal,

To precisando de uma opinião.

Tava usando no Meu Hotbodies Cyclone o Ratio de 6.0 só que o carro não tava rendendo legal.

Tava com uma Coroa de 104T e pião de 42t, Troquei a coroa para uma de 96t e pião de 41t ficou com ratio de 5,71, ainda não testei na pista mas parece que ficou bacana o rendimento. Uso um esc mamba 7700 com motor LRP 9,5.

Minha duvida é esse ratio não tem perigo de acontecer um super aquecimento?

Abraço,

Clever

Cara

Não conheço a pista ai de SJ, mas seria legal uma relação de 6.1 para cima até 6.5

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MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 4:31 pm 
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pabulinho escreveu:
Rafael, iss foi uma pergunta ou uma afirmação!?


Afirmação...rsrs

Abraço
Rafa

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MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 6:14 pm 
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Fala iakuza!

Então tava usando a relação 6.0 mas meu carro tava muito lento, o outros na reta me deixavam para trás...

Vou testar assim para ver o que rola!..

Valeu,

Abraço,

Clever




iakuza51 escreveu:
Clever escreveu:
Olá Pessoal,

To precisando de uma opinião.

Tava usando no Meu Hotbodies Cyclone o Ratio de 6.0 só que o carro não tava rendendo legal.

Tava com uma Coroa de 104T e pião de 42t, Troquei a coroa para uma de 96t e pião de 41t ficou com ratio de 5,71, ainda não testei na pista mas parece que ficou bacana o rendimento. Uso um esc mamba 7700 com motor LRP 9,5.

Minha duvida é esse ratio não tem perigo de acontecer um super aquecimento?

Abraço,

Clever

Cara

Não conheço a pista ai de SJ, mas seria legal uma relação de 6.1 para cima até 6.5

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MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 7:04 pm 
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Cara teria que ver a config do esc !!!!
Na hora que andar cuidado com temperatura do ESC e do Motor, para não queimar nada....

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MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 8:30 pm 
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Clever escreveu:
Olá Pessoal,

To precisando de uma opinião.

Tava usando no Meu Hotbodies Cyclone o Ratio de 6.0 só que o carro não tava rendendo legal.

Tava com uma Coroa de 104T e pião de 42t, Troquei a coroa para uma de 96t e pião de 41t ficou com ratio de 5,71, ainda não testei na pista mas parece que ficou bacana o rendimento. Uso um esc mamba 7700 com motor LRP 9,5.

Minha duvida é esse ratio não tem perigo de acontecer um super aquecimento?

Abraço,

Clever


amigo. seu problema com rendimento não esta no ratio e sim no combo.. esc mamba com motor LRP não funfa bem não..

troque esse motor 9,5 por um motor 5700 ou seu esc mamba por um LRP SPX e seja feliz. pois com esse motor ai vc vai andar bem menos. e isso que to dizendo é comprovado em pista. o PRCG andou uma etapa do paulista assim, e o carro dele perto do nosso que estava com motor e esc LRP parecia um latinha melhorado.

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MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 8:33 pm 
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rafaelvanhalen escreveu:
Cold, já que tem de monsters tb, a da E-Maxx 3905 é 5.22:1 a redução interna.

Abraço
Rafa


adicionado!!

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MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 1:04 am 
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KONTROLAT_SOVIET escreveu:
Poisé, coloquei pinhão 28 dentes, a relação teoricamente está em 6.07.

O problema é que não consigo posicionar bem o motor, ou o carrinho fica freado ou então fica fazendo barulho nos dentes. Estou com medo de destruir a coroa. Já tentei botar o motor em todas as posições possíveis mas quando eu empurro o carro com a mão ele nunca roda liso, sempre dá uns tranquinhos.


Aqui no Campeonato de Latinha tem pessoal que usa 3,8 de relação! kkkk
Dá uma olhada se o cardã não está torto também.


Falow,

Fernando - PaNeTo

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Joguinho legalzinho!!


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MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 4:37 pm 
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Se usar 3,8 no motor que estou usando queima na hora. O torque desse motor é tranquilamente 2 vezes o torque do motor 20T original, que por sua vez já é mais forte que o latinha.

O Cardã está ok. Comprei os pinhões com o Coca e ele regulou para mim, agora ficou beleza. Ainda faz barulho, mas é normal segundo ele. A relação agora está em 6.9 / 1, acelera muito rápido mesmo, e de final vai bem.

Fiz um comparativo com meu Nitro FW-06 e o TF-05 está andando mais de reta agora. Com o motor 20T, apanhava feio. O "problema" é que consegui acertar a suspensão do Nitro e agora não consigo mais acompanhar em curvas fechadas com o EP. A bitola de 200 mm e a suspensão mais pro do FW-06 fazem bastante diferença. Fora que o torque está difícil de controlar, mesmo com o Brushless programado no Punch 1 - mais baixo, é difícil sair reto em saída de curva.

O TF-05 fica desbalanceado com motor forte. Mesmo com Hop-Ups para evitar quebras, falta chão para o chassis. Mas tá bom por enquanto, mais pra frente pego um chassis mais pró.

Fernando_Paneto escreveu:
KONTROLAT_SOVIET escreveu:
Aqui no Campeonato de Latinha tem pessoal que usa 3,8 de relação! kkkk
Dá uma olhada se o cardã não está torto também.


Falow,

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MensagemEnviado: Seg Jan 25, 2010 4:58 pm 
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Pessoal,

Lendo este tópico resolvi montar uma matriz onde eu pudesse saber todas as relações que possuo entre os pinhões e coroas que tenho para meu carro.
Ando P48 com motor latinha, ainda..hehehe...
Mas acredito que possam melhor minha idéia e/ou utilizar ela como referencia se for útil para alguém...

Está no Google Docs: http://spreadsheets.google.com/ccc?key= ... tZlE&hl=en

Abraços,

Iran

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MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 10:20 pm 
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nao tá público o arquivo.

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MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 12:12 pm 
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Macieira escreveu:
nao tá público o arquivo.



Agora sim...rsrs...

http://spreadsheets.google.com/pub?key= ... utput=html

QQ use o outro link tbm

abraços,
Iran

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MensagemEnviado: Qui Abr 22, 2010 8:24 pm 
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Pessoal, segue a relação interna dos Slashs

Traxxas Slash 4x2 == 2.72
Traxxas Slash 4x4 == 5.04 [corregido... tinha posto 2x2]

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Eder.Holz


Editado pela última vez por Eder.Holz em Sex Abr 23, 2010 6:16 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 1:02 am 
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Eder, dá uma editada aí no seu post...

é Slash 4x4 e 4x2. heheheh... você pôs 4x2 e 2x2.

Deu para entender mas.... tem doido para tudo. hahahah

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