RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 8:55 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Set 27, 2012 11:43 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Ago 10, 2011 7:46 pm
Mensagens: 50
Localização: Curitiba
Olá galera.
Tenho um RC18T2/B2 kit, montei ele recentemente e ainda nem deu pra testar direito pois meu servo pifou. Mas o curto tempo que utilizei o auto achei incrivel, muito divertido e veloz para seu tamanho.

Notei que os diffs não são muito suaves e além disto os copinhos, as engrenagens internas e os dogbones são de plastico!
Para suportar o poder brushless do motor Reedy 5500Kv que comprei para ele acredito que precisarei de upgrades. Gostaria da ajuda/opinião de vcs sobre quais upgrades devo fazer para poder utilizar este auto com 3S e o motor de maior KV possivel (pretendo comprar outro mais rápido do que o 5500kv que comprei agora)
Até agora comprei

- 2 pares de MIP CVDs para supbstituir os dogbones plasticos
- diffs de esfera para eliminar as engrenagens de plastico e o diff original pouco suave.
- rodas e pneus 1/10 on-road + adaptadores
- dissipador para o motor

Pelas minhas pesquisas vi a recomendação dos diffs de esfera e dos CVDs. Vcs tem mais alguma recomendação? pois ainda terei muitas partes plasticas na trasmissão (Spur Gear, Copos dos diffs) e não sei qual a durabilidade deles.
Todo tipo de recomendações são bem vindas.

Os meus ups ainda não chegaram, por isso não pude testar, mas caso exista algo que falte gostaria de comprar já para não ficar com o carro muito tempo parado depois.

por enquanto é isto. valeu galera


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB