Barbaridade! Tô vendo o pessoal meio estressado! Hehe! Eu tenho a Ultima SC em mãos, e posso dizer que ela "NÃO" volta toda depois de pressioná-la, sim, devido ao óleo e a "regulagem" original dos amortecedores, que são de rosca! O que fiz quando verifiquei isto e o mesmo não me agradou? vim aqui abrir este tópico! Então, segui a dica, regulei a mola mais dura e pronto, eu aperto ele, e ele volta! Porque quis isto? para tentar deixar ele o mais alto possível do chão, para evitar arranhar o chassi, porque sou chato demais e cuidadoso! Próximo passo, quero levantar mais ainda, eu vi que na caixa veio dois postes mais altos, mas não sei pra que servem, pois tanto na frente como atrás, deixaria a bolha acima do chassi, talvez seja pra se usar com algum setup diferente que mude a altura dos braços que seguram a bolha, mas não estudei bem o manual, pois acabei de baixar ele em PT-BR do site da HobbyOne, nem sabia que eles disponibilizavam manual em PT-BR, ademais! Voltando ao amortecedor, o que eu perco com a suspensão dura? em uma curva fechada não terei o efeito dele deitando todo pro lado, talvez isso deixe ele mais propenso a capotar! Talvez em saltos, o fato da suspensão estar toda esticada, prejudique na queda, pois quando saltar, se a suspensão já estiver esticada, a frente vai tenter a pesar mais (teoria) e a traseira se estivesse mais macia as molas, na hora do salto, a suspensão estaria mais baixa atrás, e ao sair do chão (outra teoria) tenderia as rodas a esticarem a suspensão causando mais peso atrás e puxando a frente do carro pra cima, o que ajudaria na queda, evitando bater a frente! Confesso, tenho medo de testar as duas, hehe!
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