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MensagemEnviado: Qui Dez 27, 2012 2:17 pm 
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Dae ^^

Ja dei altos rolês na E6 e um dia desses começou a vazar o óleo do amortecedor, ai desmontei e vi que o óleo que tem lah dentro é grosso e bem viscoso, ai limpei tudo e coloquei um óleo 4t da minha moto 20w50 yamalube, ficou bem macio e acabou abaixando porque acho que as molas ja estão cansadas, posso prendelas pra puxar as duas ao mesmo tempo pra aumentar a pressão delas novamente ? ou isso não seria legal ?

Desde que fiquei iguai acho que não tem problema né ? ou tem xD ? o carrro está bem mais baixo que os que eu vejo nos videos (originais) provávelmente são as molas correto ?


valeu


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MensagemEnviado: Qui Dez 27, 2012 2:20 pm 
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Provavelmente foi o óleo que vc tirou né :?
Ele é viscoso porque é um monster truck pesado...

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MensagemEnviado: Qui Dez 27, 2012 3:58 pm 
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então vou ter que comprar mesmo o óleo sintético sei lah oque 800 ou 1000 ?

E quanto as molas pode esticar elas igualmente pra ver se aguentam a pressão denovo ?

Alguem manja onde eu compro umas molas bem firmes pra colocar nela ? ou alguma coisa que eu possa fazer pra deixar elas trabalhando 100%


Ele ta beeeem mais baixo que os dos videos vou linkar uma foto !

Reparem que a balança está quase em paralelo ao nivel do solo, quando eu colocar as baterias 3s vai ficar rebaixada u.U"

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MensagemEnviado: Dom Dez 30, 2012 6:41 pm 
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Achei no ML umas molas da Revo 3.3, será que ela é muito menor que os da E6 Trooper ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... idades-_JM

Não achei pra comprar os próprios da E6.


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MensagemEnviado: Dom Dez 30, 2012 8:51 pm 
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Cara, não é a mola, é o óleo...
E os amortecedores da Revo são bem pequenos,
deve ser do tamanho de um amortecedor de touring,
a suspensão é muito diferente, essas molas são mais finas também,
não servirão...

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Dom Dez 30, 2012 11:33 pm 
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tira uma foto dos amortecedores sem a bolha...
eu acho que calços de mola resolvem
http://www.ebay.com/sch/i.html?_nkw=pre ... sacat=2562

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MensagemEnviado: Seg Dez 31, 2012 4:49 pm 
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consegui dar uma esticada booooa nas minhas molas, a traseira que eu consegui desmontar está bem alta agora, só comprar uma alen nova que não esteja espanada ai vou conseguir esticar a dianteira, a mola dele é ultra dura, tava cansada mesmo.

Mandei um e-mail pra RC universo pra ver se eles tem o conjunto novo se pah vou comprar ai fica 70% melhor já xD.

colocar calços não vira muito porque tira o curso da mola e acaba ficando elas por elas, melhor é esticar as dita cuja hahhaa


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MensagemEnviado: Seg Dez 31, 2012 6:06 pm 
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sergioslf escreveu:
consegui dar uma esticada booooa nas minhas molas, a traseira que eu consegui desmontar está bem alta agora, só comprar uma alen nova que não esteja espanada ai vou conseguir esticar a dianteira, a mola dele é ultra dura, tava cansada mesmo.

Mandei um e-mail pra RC universo pra ver se eles tem o conjunto novo se pah vou comprar ai fica 70% melhor já xD.

colocar calços não vira muito porque tira o curso da mola e acaba ficando elas por elas, melhor é esticar as dita cuja hahhaa

esticar uma mola causa deformação plastica no arame da mesma , dificilmente vc vai deixar todas com mesma carga, e normalmente em pouco tempo ela volta a configuração original ou até mais encolhida quee antes pois com a deformação plastica vem o enfraquecimento do arame , que perde a capaciade de se deformar elasticamente como antes fazia ...
a molas mesmo com calço não dão fim de curso antes do amortecedor já ter dado ...
o correto é sim usar calços , inclusive se vc observar nesse E6 Trooper zerado , ele vem com os calços e utiliza dos mesmos viewtopic.php?f=62&t=27547&start=135
mas se vc já danificou as suas esticando-as , espero que a solução contrarie a teoria e dure um tempo bom ...

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MensagemEnviado: Qua Jan 02, 2013 2:38 pm 
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BL4x4 escreveu:
sergioslf escreveu:
consegui dar uma esticada booooa nas minhas molas, a traseira que eu consegui desmontar está bem alta agora, só comprar uma alen nova que não esteja espanada ai vou conseguir esticar a dianteira, a mola dele é ultra dura, tava cansada mesmo.

Mandei um e-mail pra RC universo pra ver se eles tem o conjunto novo se pah vou comprar ai fica 70% melhor já xD.

colocar calços não vira muito porque tira o curso da mola e acaba ficando elas por elas, melhor é esticar as dita cuja hahhaa

esticar uma mola causa deformação plastica no arame da mesma , dificilmente vc vai deixar todas com mesma carga, e normalmente em pouco tempo ela volta a configuração original ou até mais encolhida quee antes pois com a deformação plastica vem o enfraquecimento do arame , que perde a capaciade de se deformar elasticamente como antes fazia ...
a molas mesmo com calço não dão fim de curso antes do amortecedor já ter dado ...
o correto é sim usar calços , inclusive se vc observar nesse E6 Trooper zerado , ele vem com os calços e utiliza dos mesmos viewtopic.php?f=62&t=27547&start=135
mas se vc já danificou as suas esticando-as , espero que a solução contrarie a teoria e dure um tempo bom ...


Bem dito, deformei elas mesmo :bleh: , kkkkkkk mas ele tava muito baixo Deus é pai, e como veio usado, não veio nenhuma peça de reposição ou outro tipo de peça, e atééééé eu conseguir comprar vai demorar demais, ela ficou foi dura pra caramba isso sim, vou até tentar voltar ela um pouco :blink: , ta muito dura mesmo, e com a frente mole fica doidona querendo capotar quando do uma virada bruta no asfalto.

Mas de vagarzinho agente cheega lah...
Gostaria de saber se deixando a mola méga esticada como está pode zuar o amortecedor =X, se zuar ai to lascado mesmo --'.

Vou acabar pedindo um Kit novo na amain e parar com essas soluções paleativas kkkkkkkkkkkk.
valeu


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