RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 5:00 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jun 21, 2014 10:19 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 13, 2013 9:59 pm
Mensagens: 21
Meu carro é um Inferno GT2 VE, e estou andando em pista, mas o carro sai de frente e de traseira, gostaria de saber a melhor viscosidade do óleo do amortecedor ? Obrigado.

_________________
Associated SC10 4x4 Factory Team
Inferno GT2 VE Mamba Monster


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 21, 2014 11:50 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
O óleo de amortecedor é assim: quanto maior a viscosidade, mais rígido e estável fica o RC, porém menos absorve a impactos, como pedrinhas ou algo assim. Veja qual era o original e veja se é melhor um mais viscoso ou fino.

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 21, 2014 1:38 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Tenho tópicos sobre configs do gt2..
Da uma pesquisada

Enviado do meu Xperia ZQ usando TapaTalk

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 21, 2014 11:02 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 27, 2012 3:39 pm
Mensagens: 278
Images: 0
Localização: Cuiabá - Mato Grosso
primeira coisa é tirar pneus originais e substituir por pneus alpha hard brushless
depois acertar posição amortecedores para deixarem o auto mais próximo do solo

_________________
Mini-z mr03


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 22, 2014 2:55 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 13, 2013 9:59 pm
Mensagens: 21
Obrigado a todos pelas dicas, mas Pantcholino, o tópico sobre GT2 está aqui no fórum?

_________________
Associated SC10 4x4 Factory Team
Inferno GT2 VE Mamba Monster


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 23, 2014 12:21 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Opaa... Tá aqui...

viewtopic.php?f=19&t=44160

Abços

Enviado do meu Xperia ZQ usando TapaTalk

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 07, 2014 10:02 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 02, 2007 11:48 am
Mensagens: 413
Localização: Japão- Toyokawa
Antes de qualquer coisa, vc deveria testar outros tipos de pneus, mas se mesmo assim persistir,
Esta reação consiste na transferencia de peso.
Neste caso não penso que seja a o óleo do amortecedor e sim as molas.
Exemplo, nas saídas de curvas quando acelera vc perde a direção, quer dizer que o peso transferiu para traseira e não consegue voltar ao centro. Utilizando molas mais duras o amortecedor consegue voltar ao comprimento normal, consequentemente o peso volta ao centro.
Pense transferencia de peso como inércia e ficará mais fácil de entender.

_________________
XRay T4 2014 Stock
XRay T4 2014 Mod


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB