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 Título: Relação Himoto
MensagemEnviado: Ter Jul 07, 2015 4:04 pm 
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Tenho um Himoto originalmente pronto para Drift, com o diferencial traseiro blocado e a relação 58 x com pinhão 26, motor 3300 KV.

Se colocar um pinhão de 29 faria grandes diferenças no carrinho?

Abs

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MensagemEnviado: Ter Jul 07, 2015 10:09 pm 
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Pode forçar o motor. O ideal é ver se o motor vai esquentar muito fazendo uns testes. Se não esquentar pode usar. O carro vai ter menos torque inicial mas vai ter mais velocidade final.

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MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2015 10:17 pm 
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Qual seria uma boa relação p/ um onroad uso misto drift e grip com um motor brushed 15T para não fritar e ter bom desempenho? abs

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MensagemEnviado: Sex Jul 17, 2015 3:02 am 
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Atualmente tenho o mesmo RC que você e garanto que trocar o pinhão vai torrar tudo. Mantenha o mesmo tamanho que o original e a propósito, recomendo ao menos trocar o pinhão por um de aço.


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MensagemEnviado: Sex Jul 17, 2015 11:47 am 
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Felipe o meu está com a relação 58x26 e o seu? só a motortização que é diferente da original, com motor 15T da HPI..O pinhão já é de metal... :drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Jul 18, 2015 9:44 pm 
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DOU_MASS escreveu:
Felipe o meu está com a relação 58x26 e o seu? só a motortização que é diferente da original, com motor 15T da HPI..O pinhão já é de metal... :drinks:



Acredito que seja a mesma relação. Eu mantive a original, mas apenas troquei o pinhão pra aço, se o seu já é de aço, não tem o que fazer, é só curtir! O motor original do HSP/Himoto também é 15T, a marca dos motores brushed não diferencia tanto em performance. :wink:


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