RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Jul 24, 2015 11:08 am 
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Bom dia, preciso da ajuda de vocês.

Estou com o diferencial da minha E-revo estralando, creio que as engrenagens devem estar comidas. Procurei por ai e nao achei o catalogo com codigo das peças, alguem teria link ou o catalogo para me enviar:

Abs


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MensagemEnviado: Sex Jul 24, 2015 11:45 am 
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As engrenagens internas são:
5382X

Mas provavelmente seu problema esta na coroa e pinão do diff:
5379X

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MensagemEnviado: Sex Jul 24, 2015 11:48 am 
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Coelho escreveu:
As engrenagens internas são:
5382X

Mas provavelmente seu problema esta na coroa e pinão do diff:
5379X


Entendi. Nem tinha pensado nisso. Sempre estralando qdo freio ou quando viro parecendo problema de homocinetica, mas colocando a mão da p sentir q o barulho vem do diferencial.

Onde consigo a visão esplodida das peças? Tinha um revinho e vinha no manual a peça é o código. Este baixei o manual e não tem.


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MensagemEnviado: Sex Jul 24, 2015 11:51 am 
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Bom dia, Marcelo Souza!

Acho que nesse link tem toda a documentação da E-Revo Brushless (#56087), incluindo a visão explodida e lista de peças:

https://traxxas.com/products/models/ele ... ?t=support

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MensagemEnviado: Dom Jul 26, 2015 11:25 am 
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cardinal escreveu:
Bom dia, Marcelo Souza!

Acho que nesse link tem toda a documentação da E-Revo Brushless (#56087), incluindo a visão explodida e lista de peças:

https://traxxas.com/products/models/ele ... ?t=support


valeu Cardinal, ajudou muito.
Abs


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MensagemEnviado: Dom Jul 26, 2015 11:27 am 
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Coelho escreveu:
As engrenagens internas são:
5382X

Mas provavelmente seu problema esta na coroa e pinão do diff:
5379X


Realmente Coelho, veja onde estava o problema:

Imagem

Acertou na mosca. Tinha um outro diferencial aqui e troquei a coroa. valeu pela ajuda, muito obrigado.


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MensagemEnviado: Dom Jul 26, 2015 7:41 pm 
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Show...
Mas vc vai ver que esse problema é comum, por isso é fácil deduzir.

Abs

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MensagemEnviado: Dom Jul 26, 2015 7:43 pm 
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Coelho escreveu:
Show...
Mas vc vai ver que esse problema é comum, por isso é fácil deduzir.

Abs

O que posso fazer para reduzir as quebras e durar mais? Já que pelo q vi não dá p se trocar só a coroa, tem de se trocar o diff inteiro.


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MensagemEnviado: Dom Jul 26, 2015 8:46 pm 
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Além de uma boa montagem, eu uso sempre a programação do esc com Punch control de
Uns 20% pelo menos e um freio não muito "seco".

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MensagemEnviado: Dom Jul 26, 2015 9:06 pm 
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Coelho escreveu:
Além de uma boa montagem, eu uso sempre a programação do esc com Punch control de
Uns 20% pelo menos e um freio não muito "seco".

Montei com silicone dentro do diff e graxa branca para alta rotação entre a coroa e pinhão. Freio estou usando a 25%que é o mínimo. Punch não sei a quanto esta, estou com ele a 2 semanas só. Estou procurando um cartão de configuração pq configurar pelo controle é ruim demais. Rs


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MensagemEnviado: Dom Jul 26, 2015 9:19 pm 
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É ruim mesmo... Mas os diff da Revo duram bastante, não precisa ficar tão preocupado.!
Mas se quiser dar uma aliviada nos diff's enquanto não acha o cartão solta um pouquinho a slipper, que é aquela embreagem que fica junto com a coroa.

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MensagemEnviado: Dom Jul 26, 2015 9:32 pm 
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Coelho escreveu:
É ruim mesmo... Mas os diff da Revo duram bastante, não precisa ficar tão preocupado.!
Mas se quiser dar uma aliviada nos diff's enquanto não acha o cartão solta um pouquinho a slipper, que é aquela embreagem que fica junto com a coroa.

Embreagem? Elétrico tem embreagem?


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MensagemEnviado: Dom Jul 26, 2015 11:29 pm 
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Pode ajustar o exponencial da aceleração e freio no controle também.

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MensagemEnviado: Seg Jul 27, 2015 4:31 am 
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Electric Mess escreveu:
Pode ajustar o exponencial da aceleração e freio no controle também.

É, preciso aprender a configurar o console também, coisa q ainda não sei.


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MensagemEnviado: Seg Jul 27, 2015 8:53 am 
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Marcelo Souza escreveu:
Coelho escreveu:
É ruim mesmo... Mas os diff da Revo duram bastante, não precisa ficar tão preocupado.!
Mas se quiser dar uma aliviada nos diff's enquanto não acha o cartão solta um pouquinho a slipper, que é aquela embreagem que fica junto com a coroa.

Embreagem? Elétrico tem embreagem?

Tem sim, diferente das que vc esta acostumado a ver nos GP que são embreagens de "desacoplamento" e sim uma embreagem de "escorregamento".
Geralmente os carros off-road tem esse tipo de embreagem, mas não são todos.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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