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MensagemEnviado: Seg Fev 22, 2016 9:03 am 
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Pessoal, Bom dia

Tenho um HPI Vorza e estou com um problema chato:

de um tempo pra cá andando com o auto percebi uns "estalos" e quando parei pra verificar vi que o Dogbone dianteiro esquerdo tinha escapado do copinho, arrumei e voltei a andar e logo na primeira acelerada escapou de novo, olhando melhor percebi que o dogbone está no limite do copinho.. quase saindo e assim dependendo da altura da suspensão o dogbone escapa. desmontei toda a frente do carro verifiquei os DIFF, até troquei o dianteiro com o traseiro pra testar e não consegui descobrir o problema, alguém já passou por isso? estou anexando uma foto pra mostrar.

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Abraços


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MensagemEnviado: Seg Fev 22, 2016 12:02 pm 
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Registrado em: Seg Nov 30, 2015 5:50 pm
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Uma maneira que as pessoas usam,e por um pedaco da mola da caneta ou qual quer coisa meio esponjosa,eu uso um pedacinho de espuma e resolveu meu problema,no caso ai,vc tem que por no lado da roda para pressionar o dogbone entra mais no copinho.


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MensagemEnviado: Qua Fev 24, 2016 11:12 am 
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Registrado em: Ter Set 06, 2011 11:43 pm
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existe o oring original dele para se colocar dentro scop, mas pode colocar um pedacinho de borracha tbm

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MensagemEnviado: Qua Fev 24, 2016 2:27 pm 
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Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
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Eu ~acho~ que pode ser que seu carro esteja com muito "droop" e o eixo acaba saindo do copo, quando a suspensão estende todo seu curso para baixo:

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Isso é regulado por um parafuso vertical (esse vermelho) na bandeja da suspensão, e que nos buggies costuma apoiar numa "orelha" do chassi:

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Na foto que você mandou do seu carro não dá pra ver direito (está meio escondido sob a ponta esquerda da seta), mas é para ser ali perto do copo de saída do diferencial:

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Limitando um pouco o curso da suspensão, vai diminuir a chance do eixo sair.

Tem que ajustar isso dos dois lados pra não haver desbalanço.

Abraço!

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