BlackSh33p escreveu:
então...
Dianteira, está assim:
Kikup 3,2º
Traseira
Anti-squat 1,6º
Já testei sem a barra estabilizadora dianteira, e ficou ruim... então descarto tirar, ou deixo por última opção.
o Amortecedor dianteiro já está no ultimo furo, o mais inclinado e traseiro no penúltimo.
O Arkman está na opção menos agressiva, (de 3 opções q tenho) talvez teste a intermediária
Toe dianteiro estava com 1.º mas tive q trocar o ballcup e ficou com bastante Toe na frente, vou deixar com 0,5º
A altura, deixo com 5 na frente e 6 atrás
Pretendo manter Spool.
O Carro não sai de traseira nem de frente, na verdade ficou muito bom, mas não consigo fazer uma curva fechada, para "comer" por dentro tenho q entrar bem lento, se entrar mais forte ele tende a abrir muito na curva, junto o Jr. com o S400, fechava muito nas curvas, comportamento muito diferente do meu.
Aparentemente (apertando) a dianteira está mole em relação a traseira (mesmas molas) e o óleo qdo montei, foi 400 na traseira e na dianteira tbm, porem com umas 2 gotas de um silicone mais grosso (na frente).
Obs. Testei meu Eurgle !!! hahha chineizão imitação do KoPro, mas até gostei !! apesar de ser um pouco complicado mexer nele!
Antes de qualquer coisa, procure um outro piloto e ambos estercem até o máximo e acelerem o carro em bem baixa velocidade, claro ambos na mesma velocidade, neste momento compare se seu carro completa o giro em um mesmo diâmetro de circunferência que do outro piloto, se o diâmetro for menor ótimo, se não confira o ângulo do steering block. Parece um exercício besta, porém da para perceber várias coisas. Aumentando a velocidade da para perceber até onde vai a aderência dos pneus.
Por favor não se ofenda, parece que vc está com um rádio novo. As regulagens do Steering Substrim, EPA Right, EPA Left, Steering Dual Rate estão OK, né!?
Procurei o manual o Corally RDX, nele mostra que o ângulo máximo do steering block é de 30º, ajuste para tentar atingir o mais próximo possível deste ângulo.
Bem até aqui as regulagens de amortecedor, barra estabilizadora não tem tanto efeito.
Entendo que vc queira manter o Spool, porém um carro com oneway sempre terá um diâmetro de circunferência menor que um carro com spool, estando na mesma velocidade e utilizando o mesmo tipo de pneus.
Enquanto vc está correndo, para fazer curvas fechadas e rápidas deve-se analisar a transferência de peso do carro durante a curva, Quanto mais transferência de peso mais firmes devem ser os amortecedores e barras estabilizadoras dessa maneira aumenta a força que os pneus exercem. Por isso agora vc está usando silicone 400, depois teste outros compostos mais moles com molas de retorno mais lento, muitas vezes vc pode ter boas surpresas.