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MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 4:08 pm 
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Galera, vai lançar esse ano, provavelmente em Janeiro, um jogo chamado MotorStorm RC, como o nome já diz, é sobre RC.
Vi um video, achei MUITO FODA !!!Belos graficos, eetc.
http://www.videogamer.com/ps3/motorstor ... -3244.html

Pelo que li só está confirmado para PS Vita e PS3.

Então, comentem o que acham dos previews do jogo !
Abraços.

Preview traduzido :
MotorStorm RC poderá ser o primeiro Vita PSN must-have
MotorStorm screenshot RC

Após a explodamageddon grande orçamento de MotorStorm: Apocalypse fez 3s PlayStation fivela no início do ano, eu não teria previsto próximo jogo Evolution Studios "para ser um piloto pouco atrevido para download em torno teeny-weeny carros telecomandados.

Mas aqui estamos: MotorStorm RC foi anunciado esta semana como parte do showcase ritzy Sony quarto Vita em alguns swankhole London brilhante muito legal para uma pessoa como eu. É um título para download ser liberado a tempo para o lançamento europeu do Vita, em fevereiro de 2012, e Evolution Studios está olhando para completá-lo com pelo menos seis meses no valor de pós-lançamento DLC.

As varas dupla analógicos são usados ​​para controlar a velocidade e direção do veículo, bem como o controle remoto real para um destes carros só que sem aquele pedaço de fio pendurado para fora do topo. A Vita e PS3 têm muito diferente sticks analógicos, embora - eu estou me perguntando o quão difícil pode ser para ajustar, se você pegar o jeito de se sentir MotorStorm RC sobre uma plataforma e depois tentar buscá-lo imediatamente por outro.

Ainda assim, não vamos tentar e correr antes que possamos andar, hein? Não há nenhum ponto em se perguntando sobre as minúcias exata de memória muscular impactando o desempenho de líderes em várias configurações de hardware quando eu não posso sequer dar uma curva fechada sangrenta corretamente.

Mesmo com os três mapas relativamente fácil Foi-me mostrado que leva um pouco de tempo para começar uma sensação para o básico. Jogando MotorStorm RC se sente bem, zippy - direcção com o manípulo analógico ajuda-lo se destacar em um lançamento line-up composto quase inteiramente de jogos de corrida, e os ruídos do motor weeny teeny-som particularmente alegre, como o seu carro está sendo alimentado por uma par de abelhas agitadas.

Há oito tipos de veículos diferentes, incluindo buggies e equipamentos grandes, mas eu passei a maior parte do meu tempo com os super-mini - que vibra junto feliz quando você está indo para baixo, mas tem bastante straights um raio de viragem de largura. Você tem que entrar nele com tempo de sobra, mas é ainda muito fácil de oversteer e acabam com o seu capot smooshed na parede.

Hot Lap eventos pintar as linhas de corrida de qualquer medalha de seu próximo ou, se você já ensacados ouro, três de seus amigos. Se você plump para o modelo Vita 3G você pode acessar e atualizar tabelas de classificação on-the-fly, e MotorStorm RC também inclui o pitwall, uma plataforma social semelhante ao Autolog EA, que faz com que seja fácil verificar exatamente o que seus amigos estão fazendo.

Eu também tive um tempo duro com o ângulo da câmera padrão, e uma vez que a câmera for ampliado o jogo parece muito mais agradável de jogar. Eu encontrei-o muito mais fácil de acertar corretamente o ápice da maioria dos cantos, ou talvez seja só porque eu passei a minha juventude jogar Micro Machines.

Levar designer Paul Rustchynsky me disse jogos como Micro Machines e Mario Kart foram uma enorme influência sobre MotorStorm RC, eo estúdio olhou para a criação de uma visão top-down semelhante a jóia clássica da Codemasters de 16 bits, mas decidiu torná-lo mais isométrica após os jogadores achei muito difícil de medir com precisão a distância.

Nada aqui é realmente inovador ou original da mesma forma que a indústria de jogos gosta de relatório, mas parece ser divertido, bem simples - dá-lhe essa alegria sincera derivado de um bom conjunto de mecanismos essenciais que todos nós temos tanta dificuldade ficar animado. Evolution Studios também está insinuando que MotorStorm RC também vai ser lançado a um preço muito competitivo, e se for baixo o suficiente ele poderia muito bem tornar-se um completo acéfalo a qualquer um comprar um Vita no próximo ano - lembre-se como toda a gente que pegou um 360 no lançamento simplesmente tinha que comprar Geometry Wars? Isso poderia ser assim.

Screens:
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MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 4:09 pm 
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não vai ter para PC?

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MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 5:10 pm 
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Nao sei, mas espero q sim.

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MensagemEnviado: Ter Jan 03, 2012 5:13 pm 
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se tiver, sem duvidas vou jogar...

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MensagemEnviado: Sex Mar 09, 2012 6:11 pm 
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Muito criativo esse jogo !

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MensagemEnviado: Sex Mar 16, 2012 7:16 pm 
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boas , ja joguei esse jogo e ta muita fixe da pra fazer nestes quase o mesmo k nos reais.
ta altamente


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MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 3:30 pm 
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Acabei de jogar o Demo do jogo, achei bom mas achei ruim.

O legal é que são 179 modelos no total, dividio em categorias, buggy, monster,truggy,muscle, supercarros,etc. E ai vc vai liberando os carros e tal. Não tenho certeza, mas deve dar pra mecher no setup do carro ou coisa do tipo, personalizar e etc, no Demo nao deu pra saber se tem isso ou nao.
As pistas são muito legais e criativas, tem até um parque, que tem pista de skate e tal, muito legal, e ai vc pode trocar de carrinho, enquando vc brinca com um, tem um outro parado , vc chega perto e troca de modelo...
Jogando vc começa a rir, pq tem carrinhos que são devagar pra caramba, ai já soltei: Putzs, esse ai ta com bateria de Nimh!! kkkkk ou Po, esse ai já deve ta andando de 4s... É bem divertido!

O ponto que vi negativo realmente é o gráfico, esperava mais por se tratar de ser um jogo blue ray...
Mas por er um jogo de RC né, quem não vai querer ter um desse?

Resumindo acho que vale a pena ter ele sim!

Abraço a todos!

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