japan_rc_drifters escreveu:
haaa para alex...
vê se algum Drifter no mundo inteiro faz isso...
.......
todo mundo quer facilidade...
é muito mais pratico ja pegar um chassi equilibrado de preferência atual... creio que o finck não vai ter esse problema... por isso mesmo a yok. ja lançou em cima o YR4-M2 com chassi de saddle...
os Yokomos todos eles tem esse problema de peso pode perguntar pro Sub.... tem que colocar pelo menos 100g na frente... pra andar bem....
Quer que eu responda? QUALQUER UM QUE SAIBA FAZER SETUP! heauheauheauehauhe (zueira heim japa)
Trabalho de suspensão acredito ser uma coisa que dá pra transferir do Grip para o Drift, meu carro eu não coloco lastro para balancear, só os 40g a mais que precisa para ficar acima dos 1500 minimos pelo regulamento (hoje, com 40g de lastro ficam com cerca de 1520 com pneus novos, chega até a + ou - 1510 no final do dia, pneu gasta!) sempre coloco o mais proximo ao solo possivel (para não interferir muito no
SG, no caso, uso embaixo dos bulkheads dianteiros)
Duvido que não tenha pessoas no mundo que usem mesa nos carros de Drift, não é todo mundo igual no Brasil que fala "coloquei 3º de camber" ou "1º de toe-out" no
olhometro hehehe
Quanto a precisar ou não de peso, estava falando de chassi desbalanceado, nenhum chassi tem peso igual na frente e atras (acho que o mais proximo disso é um TA05, pois o motor é praticamente no centro), pra isso, trabalhamos com o setup para dar mais frente ou mais traseira no carro, dependendo do estilo de pilotagem da pessoa, colocar peso é o jeito mais simples e barato pra resolver o problema.