rpompeu escreveu:
reynaldo babalu escreveu:
Agora uma coisa as duas tem em comum: As cores das tampas não condizem com as cores reais!!! Aconselho quem for usar a sempre dar uma pesquisada nas cores no Google antes, pra não cometer erros...Eu por exemplo comprei sem ver um " Red racing " da Pactra, e quando chegou fui ver que era vinho...

TEnho ela até hoje, lacrada....
Isso é fato! Mas agora, tem algumas da Pactra, as metalizadas, que ao invés de vir a tampa com uma cor que eles acreditam que é similar à da tinta, que vem com uma tira de papel pintada com a tinta, aí sim dá pra saber a cor.
Pra mim, Pactra e Tamiya se equivalem na qualidade das tintas.

Pompeu, essa cor é top, já fiz algumas bolhas com ela, pra ficar exatamente igual aplica umas 3 demãos dessa tinta e depois o preto pra fechar.
Mas gostei dessa tinta com o prata fechando, ela ficou levemente mais clara e o resultado ficou bonito.
Se for fazer a bolha em duas cores, não usa preto, pois a combinação não fica das melhores, faz com branco que fica muito legal.
Fiz uma com amarelo fluorescente e essa cor, cara pensa numa bolha que ficou top, fiz pra uma e-revo, ficou muito legal ...
nas fotos não da pra ver bem legal, pessoalmente ficou bem melhor, mas já da pra ter uma noção....
segue o topico
viewtopic.php?f=22&t=12711&start=375