Fayamamura escreveu:
Sera que essa tecnica do removedor de esmalte funciona com uma bolha pintada pelo lado de fora? Pretendo remover de uma bolha pintada assim pra poder pintar ela por dentro.
O removedor de esmalte não deixa o policarbonato fosco?
(se ficar fosco vou pintar por dentro e fazer uma bolha "envelopada" de preto fosco!kkkkk)
Alias, so por curiosidade. Ouvi dizer que a acetona propriamente dita, hoje em dia só se encontra em algumas farmacias de manipulação e mesmo assim com venda controlada. Sera?
Solução de Acetona eu usei, não é acetona pura, se usar acetona pura (que hoje é de venda proibida) deve esbranquiçar, com a solução que é de 50% eu acho, não fica e sai bem...
Essa aqui, tava pintada e o Fabricio começou a tirar a tinta com Fluido de Freio, ele disse que deu um bom trabalho, e quando chegou pra eu pintar, estava com bastante tinta na frente e na traseira ainda, tirei tudo, em coisa de 1h, com algodão e solução de acetona.
http://s240.photobucket.com/albums/ff4/ ... ze%20WTCC/Existe removedor, solução de acetona e acetona, acho que o removedor é o mais fraco dos 3, a solução vem em segundo e o mais forte é acetona, mas se não me engano, acetona ataca o lexan. Detalhe que vale a pena lembrar, a tinta de policarbonato, essas de spray, já ataca o lexan, por isso fixa tão bem.