RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Abr 30, 2025 1:57 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Nov 12, 2008 5:18 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

O cara fez a réplica de um carro que o Chip Foose:

Ais a cópia:

Imagem

R/C:

Imagem

Só usaram uma bolha diferem]nte mas a pintura...

Ficou demais

:twisted: :twisted: :twisted:

- Pista: Multifeira/Brasília-DF

Imagem

MensagemEnviado: Qua Nov 12, 2008 5:44 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Pediu autorizaçao pro chip foose pra copiar a pintura???
desculpa pessoal, nao aguentei!! hehehe :pedala:

MensagemEnviado: Qua Nov 12, 2008 7:05 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

_HuMMeR_ escreveu:

HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUA

Imagem

MensagemEnviado: Qua Nov 12, 2008 7:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

_HuMMeR_ escreveu:

quero ver se o chip passa aqui e ve a foto do carro ali...
ai sim ele vai pedir p/ tirar a foto

MensagemEnviado: Qua Nov 12, 2008 7:28 pm 
[Moderador]

Images: 119
Putz... é impressão minha ou a caranga do Chip Foose é um Dodge Challenger??
Sou louco por esse carro!! Pena que não existe bolha dele...

Concordo, teria que ver com o Chip Foose se ele autorizou a réplica da pintura... Hehehe.

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 12, 2008 8:31 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

!Olha os direitos autorais!

HEHEHEHHEHE

:bleh: :bleh: :bleh:

- Pista: Multifeira/Brasília-DF

Imagem

MensagemEnviado: Qua Nov 12, 2008 9:58 pm 
Novo no Fórum

Pq eu nw estou nem um pouco surpreso com as respostas!!!!
Infelizmente esse é um dos motivos no qual eu ainda nw avia postado nada nesse site!!
um pouco de compreenção nunca fez mal a ninguem....
Eu particularmente nw gostei... acho que é um direito de qualquer um... em momento algum eu desrespeitei alguem aqui ou faltei com educação... agradeço a todos pelos comentarios elogiando ou nw meu trabalho pq cada critica tbm é um insentivo a melhoras.... e alguns nesse site ja conhecem meu trabalho e como eu sou... e uma coisa que eu aprendi é ser HUMILDE... nunca desrespeitei o trabalho de ninguem..... nem seu modo de pensar... realmente varias pessoas gostam mesmo dos meus trabalhos e outras nw nem por isso vou criticar ou julgar ninguem...
Como eu disse criticas são sempre favoraveis.... uns dos moderadores ja viu uma alternativa melhor p/ futuramente estar postando trabalhos de outras pessoas...
Pesso desculpa a todos... c por algum motivo desrespeitei alguem aqui...
A opnião nw só de vcs desse site + de qualquer um é muito importante p/ min sim...
eu apenas postos fotos no site GROOVYDRIFT pq os caras la realmente c acham!!!! eu apenas estou mostrando que nw é apenas nos EUA que a galera manda bem no RC e nas bolhas...
Portanto como ja foi dito a cima que nw tem necessidade de Eu mesmo estar postando meus trabalhos aqui ... fico apenas desapontado...

MensagemEnviado: Qua Nov 12, 2008 10:29 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Olha, o pessoal não gostou de você ter escrito em Caixa Alta, que como deve saber, em Foruns e Afins é o mesmo que "gritar", você poderia ter sido mais polido ao pedir para retirar suas fotos do Topico, não acredito que tu seja mal educado, porém foi um deslize. Sinta-se livre para entender os posts como quiser, agente brinca, mas também fala sério (!).

Quanto a postar seus trabalho aqui, acho muito bom, é sempre bom ver bolhas bem elaboradas, ainda mais por Brasileiros.

MensagemEnviado: Qui Nov 13, 2008 8:54 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Apesar de não ter sido postada pelo AS Designer, o autor de tão belo trabalho, é sempre bom ter e ver bolhas surpreendentes como essa aqui no site. Se foi copiada ou nw do carro do Foose, acho que nw vem ao caso, o que analisamos aqui é o trabalho que a pessoa teve em pintar, isso inclui empapelar, fazer as máscaras para cada cor, etc. O resultado final as vezes, depois de todo esse processo nw sai como queríamos. Ai está a prova que, depois de todo esse trabalho que o AS teve, acho que ele teve o resultado que esperava. A bolha ficou simplesmente LINDA. Espero tbm que esse ¨deslize¨do moderador seja resolvido entre ele e o autor da bolha. E vamos voltar ao foco do tópico.

MensagemEnviado: Qui Nov 13, 2008 9:23 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Moura escreveu:
Apesar de não ter sido postada pelo AS Designer, o autor de tão belo trabalho, é sempre bom ter e ver bolhas surpreendentes como essa aqui no site. Se foi copiada ou nw do carro do Foose, acho que nw vem ao caso, o que analisamos aqui é o trabalho que a pessoa teve em pintar, isso inclui empapelar, fazer as máscaras para cada cor, etc. O resultado final as vezes, depois de todo esse processo nw sai como queríamos. Ai está a prova que, depois de todo esse trabalho que o AS teve, acho que ele teve o resultado que esperava. A bolha ficou simplesmente LINDA. Espero tbm que esse ¨deslize¨do moderador seja resolvido entre ele e o autor da bolha. E vamos voltar ao foco do tópico.

Concordo com o Ale. nós do RC eletrico amamos boas pinturas. e o intuito de colocar fotos de bolhas aqui é o de divulgação e delirio dos amantes de pintura como eu mesmo não sabendo pintar direito adoro esses trabalhos bem feitos.

bom, e como o foco do tópico era a bolha e a mesma foi proibida de ser postada aqui, estou tirando ela do primeiro tópico.

obrigado, e AS sinta-se avontade de postar suas bolhas aqui. não sei pq o recriminio em postar em nosso site, mas espero que nas proximas bolhas que fizer, se sinta mais avontade de postar seu trabalho aqui.

Imagem

MensagemEnviado: Qui Nov 13, 2008 9:47 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Moura escreveu:

Hahahaha...

MensagemEnviado: Qui Nov 13, 2008 9:50 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

pensei a mesma coisa Ale...

Acredito que o deslize foi do dono da bolha.. po, se eu visse uma bolha que eu pintei em algum site e que nao tenha sido postada por min, eu ia me axar O cara! ia agradecer de pés juntos... sei la, vai de cada um.. como nao sou ele, inda acho meu fukinha roxo e preto mais bunito.. hehehe

MensagemEnviado: Qui Nov 13, 2008 7:34 pm 
Novo no Fórum

COLD FUSION
Obrigrado por ter retirado as fotos...
Novamente pesso desculpas a todos c por algum motivo causei transtorno aqui... em momento algum foi minha intenção....
Agradeço novamente os elogios e as criticas a respeito do meu trabalho..
Só gostaria de comentar a respeito de alguns posts anteriores tendo em vista que tenho esse direito pois todos deram suas opniões a respeito!!!!
SAVIOFLEA
Realmente o meu projeto foi inspirado no designer Chip Foose... como vcs sabem ele é um dos melhores nesse ramo... quanto a direitos autorais realmente acho que talvez eu nw tenha pedido autorização ao mesmo p ter realizado essa replica... + acho na minha opnião que talvez ele gostaria de saber que alguem em algum lugar dedicou tempo e talento p reproduzir um tralho seu... ou nw ele tbm pode ficar bem enjuriado com isso... cabe a ele responder essa questão...
Outro detale que notei é que vc é novo nesse ramo... portante tem muita coisa que vc ainda vai aprender... e uma delas é que esse hobby principalmente em relação a modelos de carros e pinturas é exatamente isso REPLICAS de carros! pois todos os modelos de bolhas são replicas de carros verdadeiros... ainda nw vi nenhuma bolha ou pintura esclusiva p RC... portanto é meio ilario essa questão de direitos autorais!!!!
HUMMER
Realmente seu fukinha preto e roxo deve ser da hora... pena que eu nw achei nenhuma foto dele pra realmente confirmar isso!!! + espero ver um dia.... pois estou com um projeto de um fusca tbm.... no caso um fusca 1951 da BOLHAPOINT...
Espero nw ter ofendido ninguem com minha opnião...
Grato
AS Drift Designer

MensagemEnviado: Qui Nov 13, 2008 8:13 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

AS... agente costuma brincar com o pessoal por aqui.. hehehe falei tanto do meu fukinha pra enxer o saco só.... e é p mesmo da bolha point... ainda preciso tirar fotos dele depois coloco aqui... em momento algum falei querendo confusao, mas quem me conhece mais sabe que sou brincalhao... como diria o Paneto, "PRATICAMENTE" um palhaço...hehehe...
fique avontade pra postar suas criaçoes aqui.. a unica coisa que fikei pensando, que como voce mesmo falou, do mesmo jeito que ele (chip foose) iria gostar de ver alguem gastando tempo e trabalho para reproduzir uma obra dele, voce tambem poderia gostar de ver alguem que axou seu trabalho na internet e colocou aqui, como uma forma de exemplo de otimo trabalho... em momento algum deixarei de apreciar sua bolha, realmente ta show, eu nao teria paciencia e pratica para fazer metade disso.. entao nao se sinta ofendido com meus comentarios, como ja falei, gosto de pegar no pé das pessoas...e é só no pé viu pessoal.. heheh isso é para os outros engraçadinhos igual a min de plantao..
parabens novamente pelo trabalho..
sucesso!

MensagemEnviado: Qui Nov 13, 2008 8:19 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

AS Drift escreveu:
... e uma delas é que esse hobby principalmente em relação a modelos de carros e pinturas é exatamente isso REPLICAS de carros! pois todos os modelos de bolhas são replicas de carros verdadeiros... ainda nw vi nenhuma bolha ou pintura esclusiva p RC... portanto é meio ilario essa questão de direitos autorais!!!!

AS, neste ponto eu discordo de você.
Os direitos autorais devem ser pagos sim! Para, por exemplo, a HPI fazer uma bolha de um Lamborguini, ela tem que pagar os direitos para a fábrica! A minha Lambo da HPI veio até com um selo holográfico na embalagem escrito que é um produto licenciado oficial da Lamborghini.
É por isso que as fábricas de bolha começaram a inventar carros como Nemesis e DNA entre outros, justamente para não precisar pagar os direitos.
Abraços,
Pompeu

P.S.: Lindo o trabalho de pintura da sua bolha, parabéns!

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas