Bem... se o tamanho das imagens estiverem erradas para o forum me corrijam e mandem mensagem privada (porque isso aparece no e-mail) o mais rapido possivel...

bye bye motor...
troquei o motor por um rock crawler...

depois eu compro um combo que é mais facil que ficar procurando só o ESC...
mas enfim
novidades para o CASEMOOVING!!!!
terminei a carreta faz algumas semanas (o protótipo) e só consegui baixar as fotos agora...
aproveitei e fiz um video com a webcam pra verem, ficou muito massa...
tava conversando com um colega meu, ai mostrando pra ele eu botei em cima da carreta as seguintes coisas:
12 revistas, furadeira, serra ticotico, micro retifica e guarda cd's... ele nem deu sinal de começar a entortar ou de rachar as rodas... então segurou bem. só não andou porque meu rock crawler ta sem esc ai não tem tanta potência nos 4 motores... hehe
Cliquem Aqui para ver o vídeo(YouTube)ta ai as fotos da fabricação das rodas e do casemooving
Calota usada

Roda usada (ressecada)

As 4 rodas reunidas

Material usado para endurecimento da roda

Lixando tudo

Linda e ja lixada

Look do quarto

Percebam mais de perto

Mais ainda (ali atraz... hehe)

Selador para plásticos (linha automotiva, ou tanto faz.. hehe)

cadê meu selador!?!?!? (selador invisivel)

Passando na roda (2 demão)

Escolha de cores

A escolhida

A pintura

Vejam que linda

Vejam por tráz.. heuaheueah

Em seguida o procedimento de alinhamento da roda, ja que ela não possuía nem o eixo central de alinhamento (secou daí quebrou quenem farinha)

As duas juntas

Suspensões

Comparando com o gabinete

A partir de agora é o processo de construção da carreta
ai o suporte das suspensões

Sobrando coisas por todo lado (esse ferrinho ali ta travando a roda, por isso tive que dar uma ajeitada nele )

e o sistema pronto

Algumas rodas

(40,1)

(44)
E como ficará a carreta

edit:
bem... eu acho que ficou meio grande, ai fica ruim pra entender as imagems... eu vou dar um jeito de diminuir elas... porém agora tenho que ir pra aula... mas vou ver se ja consigo fazer algumas