RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 9:16 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Out 20, 2009 9:10 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

SUB-ZERØ escreveu:
To com o Cold,hatch combina mais com aero baixinho,ou tipo os do Rally.
Imagem

Essa é uma boa idéia, mas como fazer o aero curvado assim?? To fazendo tudo com rebarba da bolha! Aliás, fiz o aero atual com o resto das rebarbas que eu tinha guardado. Até sexta feira posto fotos do aero mais baixo e pintado, o Celso me passou um esquemão para prender o aero.

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Qua Out 21, 2009 6:16 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Vinny....

já ouvi dizer que fazem aero assim com garrafa pet e secador de cabelo

não deve ser dificil não hein.....

Fui ! ! !

Imagem

MensagemEnviado: Qua Out 21, 2009 8:02 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

VinyyTuning escreveu:
Mercyless escreveu:
Também acho que ficou muito feio, feio mesmo! Chega ao limite do ridículo!
Agora, não escrevi antes porque o Vinyy iria falar que é perseguição minha...
Corta pela metade e deixa como a do Celso que já melhora um monte.
Boa sorte

Bom, pelo jeito não adiantou te falar que sua opinião (boa ou ruim) estou dispensando.
Acho muito feio, feio mesmo, ao limite do rídiculo não ter ao menos um carrinho de controle remoto e falar mal do que é dos outros. Na minha opinião Mercyless, voce já é 'persona non grata' por aqui, procure outro fórum, antes que voce seja banido.
Boa sorte :bleh:

pô cara. não fala isso não. se ele não tem deve ter os motivos dele. falando assim vc parece aqueles caras que tem carro e passam na rua jogando ovo na cabeça de que anda de busão, não combina com vc maninho.

O que vc pode fazer é no seu administrativo adicionar ele como usuarios ignorados dai vc não le mais as mensagens dele direcionadas a você.

o forum é livre, e por enquanto ele não fez nada que nos faça pensar em bani-lo. o que ele fala é a opinião dele. mas dessa vez não vi nada de mais.

mudando de assunto..

Vinny tenta o esquema que o bolinha falou. usa uma superfície curva e molda o retalho com o secador no quente. ai acho que fica legal. pede umas dicas para o Topolino. ele deve manjar fazer, e acho que te explica de boa. ai sim hein... vai ficar um carro digno de Bolha do Mês.

Imagem

MensagemEnviado: Qua Out 21, 2009 9:48 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

É como o bolinha disse secador de cabelo da patroa/irmã/mãe rsrsrsrsrs,só não pode deixar elas saberem.
Mas da pra fazer modelos mais simples!Olha o do subaru por ex:
http://www.zerogravitydriftrc.com.br/ph ... 09&start=0

Ou tipo igual o do meu Honda Odyssey!
Imagem

Só clicar na foto que ele fica maior.

MensagemEnviado: Qua Out 21, 2009 9:52 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Cold Fusion escreveu:
VinyyTuning escreveu:
Mercyless escreveu:
Boa sorte

Bom, pelo jeito não adiantou te falar que sua opinião (boa ou ruim) estou dispensando.
Acho muito feio, feio mesmo, ao limite do rídiculo não ter ao menos um carrinho de controle remoto e falar mal do que é dos outros. Na minha opinião Mercyless, voce já é 'persona non grata' por aqui, procure outro fórum, antes que voce seja banido.

pô cara. não fala isso não. se ele não tem deve ter os motivos dele. falando assim vc parece aqueles caras que tem carro e passam na rua jogando ovo na cabeça de que anda de busão, não combina com vc maninho. Ah Cold, o cara não adiciona nada de bom para o fórum, e quando entra, entra para esculachar os outros...é froids né, mas deixa pra lá...

O que vc pode fazer é no seu administrativo adicionar ele como usuarios ignorados dai vc não le mais as mensagens dele direcionadas a você. Feito!

o forum é livre, e por enquanto ele não fez nada que nos faça pensar em bani-lo. o que ele fala é a opinião dele. mas dessa vez não vi nada de mais.

mudando de assunto..

Vinny tenta o esquema que o bolinha falou. usa uma superfície curva e molda o retalho com o secador no quente. ai acho que fica legal. pede umas dicas para o Topolino. ele deve manjar fazer, e acho que te explica de boa. ai sim hein... vai ficar um carro digno de Bolha do Mês.
Otima ideia, eu queria fazer assim mesmo eu tambem acho que não combina muito aero grandão em hatch. Logo mais eu vou fazer assim e posto pra todo mundo ver.

Imagem

MensagemEnviado: Qua Out 21, 2009 11:04 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Cold Fusion escreveu:
VinyyTuning escreveu:
Mercyless escreveu:
Boa sorte

pô cara. não fala isso não. se ele não tem deve ter os motivos dele. falando assim vc parece aqueles caras que tem carro e passam na rua jogando ovo na cabeça de que anda de busão, não combina com vc maninho.

O que vc pode fazer é no seu administrativo adicionar ele como usuarios ignorados dai vc não le mais as mensagens dele direcionadas a você.

mudando de assunto..

E viva a democracia...

MensagemEnviado: Qua Out 21, 2009 2:48 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Bom, não sei de onde ele trirou que eu não tenho um automodelo... Qual seria o meu propósito aqui caso eu não tivesse um? Ou você acho que eu sou como esses garotos de 12 anos que ficam sonhando com um carrinho no natal?

VinyyTuning escreveu:
Otima ideia, eu queria fazer assim mesmo eu tambem acho que não combina muito aero grandão em hatch. Logo mais eu vou fazer assim e posto pra todo mundo ver.

Cara, se você também acha que não combina pra que você fez essa cagada? :pedala:
Faça o aerofólio pequeno então, mas faça bem feito que aí eu elogio, se fizer mal feito nem poste o resultado se você for ficar chateado ao ler comentários negativos, pois eu vou criticar.

MensagemEnviado: Qua Out 21, 2009 4:38 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Mercyless escreveu:
Bom, não sei de onde ele trirou que eu não tenho um automodelo... Qual seria o meu propósito aqui caso eu não tivesse um? Ou você acho que eu sou como esses garotos de 12 anos que ficam sonhando com um carrinho no natal?

Para ninguem achar que eu sou louco, perfil de Mercyless:

Grupos:
Ocupação:
Interesses:
Website:
Carros: a procura

Se voce realmente tem um auto Mercyless, mostra para todo mundo, assim como eu fiz! E mesmo sem RC acho que seu propósito por aqui é causar polemica, nada mais que isso.

VinyyTuning escreveu:

Cara, se você também acha que não combina pra que você fez essa cagada? :pedala:
Faça o aerofólio pequeno então, mas faça bem feito que aí eu elogio, se fizer mal feito nem poste o resultado se você for ficar chateado ao ler comentários negativos, pois eu vou criticar.

Eu realmente acho que não combina muito com hatch, mas a bolha é minha e faço com ela o que eu quiser! E por incrivel que pareça, só voce não gostou da minha bolha. Leia os posts desde o começo do tópico.
Não adianta nem comentar o que eu postar por aqui, voce a partir de agora está na minha lista de ignorados. E acaba por aqui essa palhaçada que voce iniciou.
E tenho dito!! :bleh: :bleh: :bleh:

Imagem

MensagemEnviado: Qua Out 21, 2009 5:50 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Não curti nem um pouco este aerofólio. Tenta fazer este esquema que o Bolinha disse.

VinnyXunning... hehehehehe

Falow,

Fernando - PaNeTo

** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!

MensagemEnviado: Qua Out 21, 2009 5:56 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Fernando_Paneto escreveu:
Não curti nem um pouco este aerofólio. Tenta fazer este esquema que o Bolinha disse.

Falow,

Fernando - PaNeTo

Xuning não pelamor!!
Eu to meio desanimado hoje mas amanha eu vou mexer nisso. O problema é o formato que eu vou fazer isso!

Imagem

MensagemEnviado: Qua Out 21, 2009 6:58 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Fernando_Paneto escreveu:

Falow,

Fernando - PaNeTo

Pois é Paneto, depois é implicancia minha...
Acho que ele quis algo exagerado como um Plymouth Superbird:
Imagem
Mas acabou fazendo algo xuning assim:
Imagem

MensagemEnviado: Qua Out 21, 2009 7:52 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

VinyyTuning,
Estou escrevendo por aqui em resposta à sua MP.
VinyyTuning escreveu:
Mercyless eu já te coloquei na minha lista de ignorados mas eu vi a mensagem que voce postou agora, vou pedir com educação para voce parar com essa 'idiotice' antes que eu formalize uma reclamação para um moderador, uma vez que voce posta num tópico aberto por qualquer user, suas ''respostinhas'' podem não ser aceitas.
Espero que acabe aqui a conversa ok?

Não pude mandar por MP pois você não irá receber pois estou em sua lista de ignorados.
É claro que você vai ler as minhas mensagens no fórum, acredito que a lista de ignorados serve apenas para você não receber as minhas MPs, não é isso moderadores?
Você vai formalizar uma reclamação baseado em que? Que eu estou postando a minha opinião em um fórum público?
Sem mais, atenciosamente, seu amigo,
Mercyless

MensagemEnviado: Qua Out 21, 2009 8:24 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Mercyless escreveu:
VinyyTuning,
Estou escrevendo por aqui em resposta à sua MP.
VinyyTuning escreveu:
Mercyless eu já te coloquei na minha lista de ignorados mas eu vi a mensagem que voce postou agora, vou pedir com educação para voce parar com essa 'idiotice' antes que eu formalize uma reclamação para um moderador, uma vez que voce posta num tópico aberto por qualquer user, suas ''respostinhas'' podem não ser aceitas.
Espero que acabe aqui a conversa ok?

Não pude mandar por MP pois você não irá receber pois estou em sua lista de ignorados.
É claro que você vai ler as minhas mensagens no fórum, acredito que a lista de ignorados serve apenas para você não receber as minhas MPs, não é isso moderadores?
Você vai formalizar uma reclamação baseado em que? Que eu estou postando a minha opinião em um fórum público?
Sem mais, atenciosamente, seu amigo,
Mercyless

Removido da lista de ignorados. Agora podemos conversar de igual para igual.
Realmente o fórum é publico, mas não é do jeito que voce pensa que pode ir metendo boca, seus comentários passam o limite do bom censo, com base nisso ia comunicar o acontecido a um moderador, uma vez que voce está postando num tópico que EU abri.
E nada de meu amigo, meus amigos são poucos e bons.

Imagem

MensagemEnviado: Qua Out 21, 2009 9:07 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Fiz uma amostra em papel cartão 325g...será que agora ficou bom???????

Imagem

Imagem

Imagem

Só agora vendo as fotos vi uma coisa: não vai rolar, olha os furos dos postes bem embaixo do aero...e outra: não tenho mais nenhum plástico para fazer o aero...melhor deixar sem porra nenhuma de aerofolio...kkkkk...
Aguardo opiniões (to até com medo...)

Imagem

MensagemEnviado: Qua Out 21, 2009 10:05 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Vinny,

Põe aquele que fica bom. Só diminui o comprimento. Deixa a torcida... a vontade.

Abs

Criar novo tópico Responder  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas