premiar com acessorio ou eqto é fundamental, mas isso claro se alguma empresa patrocinar, e isso pode ser direto com a organização do LATINHA, que não tem nada a ver com a AARC - até porque é possivel daqui a pouco decidirem por uma etapa em outra pista.
Sobre chingar a gandulagem, nem esquentem a cabeça, na hora que tá lá em cima do palanque só cada um sabe o que está sentindo e como expressar, e claro, que deveria ser punido por isso tambem com stop-n-go, pra aprender e não repetir na proxima, pois não é o certo, e as vezes só aprende levando, eu mesmo ja tomei stop-n-go por chingar, não alguem especificamente muito menos gandula, mas por soltar no ar um porra por exemplo, com isso aprendi e espero não repetir nem por impulso !
agora tem algum mal comprar 50 motores, por no dyno e escolher o melhor ? acho que não, cada um sabe de si, seu bolso e suas capacidades, se o cara precisa se garantir com o melhor entre 50 motores, ou é pq ele é ruim mesmo, ou pq é só pra ter certeza, e é direito dele, eu tinha sugerido motor hand-out no inicio, mas com a falta dos motores no mercado atual, meio dificil a associação comprar motores pra tudo isso, e agora que já foi colocado como cada um traz o seu, deverá ser assim sempre, ou o que o cara que comprou 50 motores vai fazer com eles ? hahah !
agora é conhecido que motores latinha seja por marca, ano de fabricação, cor da campana traseira e até numero de buracos na carcaça são diferentes, ou vcs não sabiam disso ?
_________________ Bolhas, Rodas, Motores, ESC, Brushless, Lipo, Coroas&Pinhões, Peças, Servos, Rádios, Ferramentas etc
|